Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

tactica manchester united patch 8.0.2 com o update fell free...

orbrigado e cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post
boas.... queria uma tactica para este novo benfica ja tenho o update e nao estou a conseguir encontrar uma tactica para esta equipa com tanta estrela lol

cumprimentos

4411, com Cardoso na frente, Aimar a 10, Suazo a MAD, Di Maria/Reyes a MAE, Martins/yebda e Katsouranis/Ruben Amorim a MC, Leo/Ribeiro a DE, Luisão e David Luiz a DC, Maxi Pereira a DD

Andaria perto disto.

orbrigado e cumprimentos

433 ou 442.

Compartilhar este post

Link para o post
tens algum especifica que me possas sugerir?

Tens milhentas no fórum inteiro. Ou optas pelo self made.

Se queres que te diga, caso optes por uma do fórum, e uses a que usares, numa equipa como o Manchester ter sucesso é relativamente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

orbrigado e cumprimentos

Ja que o Man utd tem muitos, e bons avançados aconcelhava o eterno 4-4-2 clássico , táctica muito utilizada em inglaterra. Nao sei se contratas-te alguem, mas se nao, poe algo do género: saar, neville, evre , vidic , ferdinand , Ronaldo , Nani , Hargreaves , scholes/anderson[fica a teu critério] na frente Rooney e Berba.

Se fores um treinador corajoso e quiseres deixar de fora tanta vedeta da frente joga num 4-1-4-1 , retirando o rooney ou berba da frente e reforçando o meio campo ;) . se qiseres add no msn para me enviares equipa e assim para te dar mais dicas. cumps :p

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

tactica para o ac milan cm o patch 8.0.2...ja estou a ficar maluco cm este setimo lugar.......ahaahaha

Compartilhar este post

Link para o post

bOaz pessOal..

eu qeria saber uma bOa tactica..

a tactica q eu tenhO eh uma 4-1-1-2-2..

Q acham?

sO naO sei O q meter na instruçaO equipa..

deem me ai uma ajuda.. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

queria que me ajudassem a arranjar uma tactica para o Wycombe..

tou lixado pk nos jogos fora quase nunca ganho..

tou na League One.

ja pensei em jogar com 2 medios recuados, pk costumo ver uma ou outra equipa a jogar assim no fm e a ter grandes resultados!

mas eu não consigo arranjar uma tactica decente desse genero..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Quais são as instruções à equipa que se devem dar nos cantos defensivos para de modo a não sofrerem tantos golos na sequência de cantos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal alguem me arranja a tactica 3-6-1?

Eu vi o Marselha a utiliza.la no jogo e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Quais são as instruções à equipa que se devem dar nos cantos defensivos para de modo a não sofrerem tantos golos na sequência de cantos ?

Toma atenção á altura dos teus jogadores. não ponhas o Léo a marcar jogadores altos por exemplo.lol

Põe os teus jogadores mais altos e com melhor jogo de cabeça a marcar os adversários mais altos e põe os teus jogadores mais baixos a marcar os adversários mais baixos. ah e convém ter sempre um jogador teu em cada poste. espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem uma tactica para a lazio e que as que costumo usar em italia nao me teem dado resultado

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
alguem tem uma tactica para a lazio e que as que costumo usar em italia nao me teem dado resultado

obrigado

4-4-2 clássico com Rocchi e Pandev na frente a fazerem estragos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me podia dizer uma boa tatica para o SLB e para o E.Amadora, o Update utilizado é o FM08 - FeelFree4Edit, se me puderem ajudar agradecia, para alem da tactica se puderem postar as instruçoes tacticas tambem agrdecia.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
4-4-2 clássico com Rocchi e Pandev na frente a fazerem estragos

obrigado pela ajuda mas e que cheguei agora a lazio e ja la nao estava nenhum desses jogadores mas achas que com o 4-4-2 classica que esta nas tacticas pre definindas da para ser campeao?

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode-me arranjar uma táctica para o Shrewsbury?

Desde já, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem uma tactica que resulte no manchester city...julgo ter uma boa equipa mas nao me tenho safado...loll...tnh richards kompany david luiz garrido michael ball zabaleta maitudi michael johonson di natale sobis palacio guzman modric elano bojinov...se alguem puder sugerir me uma agradecia

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
alguem tem uma tactica que resulte no manchester city...julgo ter uma boa equipa mas nao me tenho safado...loll...tnh richards kompany david luiz garrido michael ball zabaleta maitudi michael johonson di natale sobis palacio guzman modric elano bojinov...se alguem puder sugerir me uma agradecia

cumps

Eu costumo usar esta e esta a dar resultado :

4DEFESAS , 1 MEDIO DEFENSIVO , 1 MEDIO DIREITO A AVANÇAR PARA CIMA , O MEDIO ESQUERDO IGUAL , 1 MAC E 2 PL.

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
obrigado pela ajuda mas e que cheguei agora a lazio e ja la nao estava nenhum desses jogadores mas achas que com o 4-4-2 classica que esta nas tacticas pre definindas da para ser campeao?

cumprimentos

Epá se fizeres as alterações necessárias e contratares 3 ou 4 bons jogadores é capaz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...