Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

Não é uma questão de stress, é uma questão de "educação". A ideia é habituar o pessoal a pesquisar antes de postar onde e como quiser. Indicando os locais correctos para onde o devem fazer eles acabam por fazer direito em futuras situações semelhantes. Porque se não houver essa habituação/educação, farão o que sempre fizeram sem respeito pela organização que existe. E isso ninguém pode apontar ao CMPT. Quem procura, geralmente encontra rapidamente. Nem em todos os fóruns deste género isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
Não é uma questão de stress, é uma questão de "educação". A ideia é habituar o pessoal a pesquisar antes de postar onde e como quiser. Indicando os locais correctos para onde o devem fazer eles acabam por fazer direito em futuras situações semelhantes. Porque se não houver essa habituação/educação, farão o que sempre fizeram sem respeito pela organização que existe. E isso ninguém pode apontar ao CMPT. Quem procura, geralmente encontra rapidamente. Nem em todos os fóruns deste género isso acontece.

Calma amigos, foi uma brincadeira, só isso :D

Mesmo assim, acho que se devia ter um pouco mais de calma quando aparece aqui pessoal pela primeira vez. Não toda a gente sabe utilizar os meios do fórum, e ...coitados chegam cá, dizem qualquer coisa, são logo mandados ler isto e aquilo e acoloutro, que não podem fazer isto e aquilo...

Mas vocês é que são os moderadores e saberão como proceder.

No que me diz respeito, estava a meter com vocês numa simples brincadeira. E relaxem hoje é sexta-feira, felizmente.

Abraços amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com o manchester united 1ºa epoca sem contratações e precisava qe me ajudassem, qual a táctica qe acham melhor ??

É que empatar com o derby county 1-1 e perder 2-1 com o bolton n da com nada

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem puder me ajudar queria uma tactica para o inter de milão com o patch 8.0.1,tenho muitos atacantes como,adriano ibrahimovic,martins,suazo,crespo etc... ae fico na duvida de qual tatica usar,quero uma q aproveite o maximo principalmente o ibrahiomovic, q é cara q mais faz gols no meu time,se alguêm puder me dar uma dica de uma tatica onde eu possa usar vários atacantes,e msm assim ter uma defesa consistente eu agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
se alguem puder me ajudar queria uma tactica para o inter de milão com o patch 8.0.1,tenho muitos atacantes como,adriano ibrahimovic,martins,suazo,crespo etc... ae fico na duvida de qual tatica usar,quero uma q aproveite o maximo principalmente o ibrahiomovic, q é cara q mais faz gols no meu time,se alguêm puder me dar uma dica de uma tatica onde eu possa usar vários atacantes,e msm assim ter uma defesa consistente eu agradeço!

Para os teus avançados esta deve ser suficiente 4-3-3 Samir22Nasri procura aki no forum k ta la

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tática para o paris saint-germain por favor

os jogadores são os mesmos do fm 2008, mas tambem comprei o escudero, o juan manuel torres e o tenho o hunt por emprestimo (espero poder contratar o aaritalo no final da epoca ao real madrid se conseguir ganhar a lige orange 1 atraves da clausula de rescisao se nao tenho de provavelmente continuar com o hunt)

preciso mesmo de ganhar jogos

(nao passam de 1-0, empates e algumas derrotas)

já agora, algumas dicas (instruções) para o futebol frances seriam bem vindas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ora muito boas tardes. vim aqui pedir uma sugestao para uma tática para o meu chelsky.

eis o meu plantel:

Cech e culdicini

Bridge e cole

belleti e ianovic

carvalho, terry, alxez e o ten habim

essien, ballack,modirc, lampard,maxi rodriguez, kalou, malouda, joe cole

sheva, drogba, huntellaar e anelka

que tatica se enquadra melhor nesta team??

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ganhar a porcaria de um jogo com o setúbal, qual a melhor táctica?

Compartilhar este post

Link para o post
Não consigo ganhar a porcaria de um jogo com o setúbal, qual a melhor táctica?

O mesmo daqui...

Até com o gondomar já perdi...

Já quase me deu um ataque de nervos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de nada, mas preciso de uma tactica que já estou a ficar passado.

Digamos, apostei na equipa, e tenho algo como

Kameni/Quim

Nelson/argentino D.Luiz/Edcalros Iganishev/M.Victor Léo/argentino

Bottone/Petit/Katsouranis

DiMaria/Mitea RuiCosta/Defour/Van der Vaart Bellushi/Adu/Morais

Falcao/Cardozo/Aaritalo/luan

E perco contra toda a gente, mesmo com uma equipa de topo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de uma tatica para o colonia que esta na segunda divisão alemã eu uso o patch 8.0.1 contratei alguns reforços interessantes como dzsudzsak,piatti,putilo(bielorrussia) ambos sao jogadores de criatividade,finta ou passe preciso de uma tatica que a bola seja bem trabalhada antes de chegar ao gol 4-3-3 ou 4-5-1 ofensivo alguem tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
preciso de uma tatica para o colonia que esta na segunda divisão alemã eu uso o patch 8.0.1 contratei alguns reforços interessantes como dzsudzsak,piatti,putilo(bielorrussia) ambos sao jogadores de criatividade,finta ou passe preciso de uma tatica que a bola seja bem trabalhada antes de chegar ao gol 4-3-3 ou 4-5-1 ofensivo alguem tem alguma sugestão?

Já que ninguém te responde usa o meu 4411 se quiseres. Podes ate usar a 4411 vodu 802, funciona na mesma. Pelo que disseste queres uma equipa que jogue futebol curto e dominadora. Posse de bola não te faltará concerteza.

Se tiveres alguma duvida é só falares no meu post.

Bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
ora muito boas tardes. vim aqui pedir uma sugestao para uma tática para o meu chelsky.

eis o meu plantel:

Cech e culdicini

Bridge e cole

belleti e ianovic

carvalho, terry, alxez e o ten habim

essien, ballack,modirc, lampard,maxi rodriguez, kalou, malouda, joe cole

sheva, drogba, huntellaar e anelka

que tatica se enquadra melhor nesta team??

Com 4 pontas de lança tão bons, tens de jogar com 2 Pontas de lança...Procura no fórum por tácticas com 2 Pl´s.

Não é de nada, mas preciso de uma tactica que já estou a ficar passado.

Digamos, apostei na equipa, e tenho algo como

Kameni/Quim

Nelson/argentino D.Luiz/Edcalros Iganishev/M.Victor Léo/argentino

Bottone/Petit/Katsouranis

DiMaria/Mitea RuiCosta/Defour/Van der Vaart Bellushi/Adu/Morais

Falcao/Cardozo/Aaritalo/luan

E perco contra toda a gente, mesmo com uma equipa de topo :cadeirada:

Dependendo do patch em que estás, se for 802 aconselhava-te 433 ou 4411 visto que o aaritalo e o falcão não me parecem estar ao nivel dos patchs anteriores. Luan? n sei quem é.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, continuo à espera duma táctica para a m***a do setubal...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, continuo à espera duma táctica para a m***a do setubal...

Obrigado

E que tal procurares nos topicos -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ainda???

Já experimentei dezenas delas...

Já alterei algumas...

Não adianta...

E isto é um topico de pedidos, que foi exactamente o que fiz... -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos dois, já experimentei todas as táctica, já alterei, já fiz uma, mas nada adianta....

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos

Agradeço desde já todos os que se tem esforçado para desenvolver as melhores tacticas para o FM.

Mas deixo aqui um desafio, actualmente tenho visto tacticas para clubes de grande e media dimensão onde os resultados tem sido exelentes. Tenho jogado o FM com um inicio desempregado e tenho comecado a treinar clubes regionais ou semi profssionais o problema e que tenho "varrido" todas as tacticas do forum e ate agora ainda nao apanhei nenhuma que desse frutos. Passei pelo Ogersheime e pelo Lemona e actualmente a unica q mm assim tem bom controlo de jogo e criado muitas oportunidades é a A tactica 4-3-2-1 Diguidas com uma alteração, meti um trinco na troca do medio centro que desce. Mas infelizmente tenho perdido muitos jogos ou empatado.

Alguem se acha capaz de desenvolver uma tactica com bons resultados para clubes pequenos e so com a possibilidade de comprar jogadores sem contracto?

Abraço e contiuação de bons jogos

e já agora o patch 8.02 sucka actualmente uso o 8.01

Compartilhar este post

Link para o post
Já somos dois, já experimentei todas as táctica, já alterei, já fiz uma, mas nada adianta....

Hora de jogar outro jogo ou outra coisa ...Fm ja nao da para jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa tactica para o Sporting, com Veloso,Moutinho,Palacio,Huntellar a jogar se for possivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...