Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

Alguma táctica boa para o Benfica? o 4 2 3 1 nao esta a funcionar bem :S

Compartilhar este post

Link para o post
Alguma táctica boa para o Benfica? o 4 2 3 1 nao esta a funcionar bem :S

posso ser um adepto do sporting mas vou te ajudar

utiliza um 4-3-3 com o triangulo do meio campo com 1 trinco e 2 medios centro. manda subir os extremos e os defesas laterais.

fui campeao com o sporting e vencedor da taça uefa com o atl. de madrid com esta tactica.

dsclp nao te puder mandar a tactica para download ou o screenshot ainda sou novo no forum.

espero q te ajude.

Boas..

Tou na Juventus, ainda nao contratei nenhum jogador mas que tactica acham que se adapta melhor a esta equipa ?

Versao 8.0.2

4-4-2 normal ou 4-4-2 losango. depende dos jogadores q tens. futebol italiano às vezes é lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
posso ser um adepto do sporting mas vou te ajudar

utiliza um 4-3-3 com o triangulo do meio campo com 1 trinco e 2 medios centro. manda subir os extremos e os defesas laterais.

fui campeao com o sporting e vencedor da taça uefa com o atl. de madrid com esta tactica.

dsclp nao te puder mandar a tactica para download ou o screenshot ainda sou novo no forum.

espero q te ajude.

4-4-2 normal ou 4-4-2 losango. depende dos jogadores q tens. futebol italiano às vezes é lixado.

A Tactica que dissestes é mais ou menos assim? :

screen01pm1.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tactica para o tottenham sem kualker patch ou update versao 8.0.0....a versao original do jogo.

thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei em rede com uns colegas uma liga inglesa, comecei com o chelsea e a coisa para meu grande espanto não esta a correr bem...

Alguém me pode dizer uma táctica eficaz, já feita (instruções a jogadores) para o chelsea.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ouvir algumas opinioes em relacao aos lances de bola parada (cantos e livres) :D

N jogo desde 2006, agora la arranjei um convite pro live e ca vou ai outravez :) O meu proximo passo e organizar as bolas paradas e gostava de ouvir algumas opinoes. Antigamente era relativamente facil, agora pelos vistos nao o é porque tenho visto muito poucos golos. Tenho um martelo com 18 em livres e em a volta de 50 livres marcou 2 golos . Amanha ja tenho a skill pros livres e gostava de ter espaço de manobra:)

hf

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma táctica para o INTER, que impeça os outros clubes de me marcarem sempre de livre?? LOL

PS: e um bom defesa jovem com potencial de evoluir, s.f.f.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como posso impedir que o computador e jogadores reais me estejam sempre a marcar golos devido ao bug dos cantos ? Podiam-me por 1 SS das instruções nos cantos defensivos que são apropriadas a esse tipo de situações (não sofrer golos nos cantos) ?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me indicassem uma tactica igual a da Lazio na realidade, ou pelo menos parecida..

Comecei hoje o save, to na pre-epoca, nos dois amigaveis que fiz utilizei o 4-3-3 do SamirNasri, mas penso que e mais adequado um 4-4-2 para a Lazio, digo eu xD

Compartilhar este post

Link para o post

boas.... queria uma tactica para este novo benfica ja tenho o update e nao estou a conseguir encontrar uma tactica para esta equipa com tanta estrela lol

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de táctica para o sporting capaz de (simplesmente isto:) DERROTAR (nem que seja 1-0) o Barça na champions (final)...

Jogadores (do sporting): Ruí Patricio, Vitor Golas (ele na minha defende bem :D), abel, tonel, pedro silva, gladstone, ronny, marian had (les. mas pode jogar), vukcevic, celsinho, aaritalo, moutinho, izmailov, leonardo (contratei ao ajax), pereirinha, djalo, lisandro lopez (Fcp) e derlei. O resto bastantes lesionados, liedson vendido... quaresma e aguero inelegiveis... mas smp tenho bons jogadores tipo paez ou saivet nos juniores. ( o paez pode jogar n sei se o saivet ta inscrito...)

PLZ ajudem estou desesperado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...