Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

Por favor, n?o escrevas todo o post com as Caps ligadas. Obrigado.

desculpa n volta a acontecer.experimentei a tactica do samir e nao me correu nada bem perdi 2 a 0 cm o birmingham fora :cartaovermelho: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa n volta a acontecer.experimentei a tactica do samir e nao me correu nada bem perdi 2 a 0 cm o birmingham fora :cartaovermelho: :cadeirada:

nota: utilizar sempre a tactica durante 5 jogos... s? depois dar feedback sobre os jogos seguintes.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode dizer uma boa tactica para o atletico de madrid

Compartilhar este post

Link para o post

boas

preciso de uma tactica para o liverpool com urgencia...

para jugr ? defesa e ao ataque para ambos..

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Alguem que saiba uma tactica para o Braga ?

se puderem ajudar claro

eu jogo em 4-2-3-1 e tou em 1o com o Braga. .jogo com 2 md's e n mc's, podias confundir. .tenta e dps v? se resulta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Podiam-me arranjar uma tactica fixe para o Atl. Madrid?

cumps. :smilie_cmpt: :compinchas: :compinchas:

nunca joguei com o Atl. Madrid mas um amigo meu conseguiu ganhar o campeonato jogando com o 4-4-2 attacking. .obteve excelentes resultados. .ah e tmb ganhou a ta?a do Rei

Compartilhar este post

Link para o post
Actualmente tou a utilizar um 4-3-3 no Braga, tem sido sempre a facturar

extremos sem moviment??es a cobrir o avan?o dos laterais, temporiza??o rapida,

um trinco e dois medios centro a distribuir para as alas, ? do best!

experimenta

podes meter um screen da tua eqipa ? eu tmb jogo com o Braga jogo em 4-2-3-1 e por agora tou em 1o, acabou agora a 1a volta mas qeria comparar pra ver se devo mudar de tactica. .pq posso tar em 1o mas os meus jogos n t?m brilho

Compartilhar este post

Link para o post
Era vespera de jogar co Chelsea e inda nao tinha nada perparado ... lembrei me de uma tactica meio maluca e pensei que como nao tinha nada a perder valia a pena tentar ...

Boas qual eram as instru?oes que usaste, visto so teres posto a imagem da tactica

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal!

alguem me pode ajudar com um tactica para o FC Seoul (coreia do sul)! ? que nunca joguei sem extremos...

e se possivel uma com alas e ou outra com 4 defesas!

cumps []

Compartilhar este post

Link para o post

uma tactica para o belenenses....sff.....n consigo msm acertar cm akilo....o k vale e k a direc??o n ? mt exigente se n?o ja tinha sido despedido....

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
uma tactica para o belenenses....sff.....n consigo msm acertar cm akilo....o k vale e k a direc??o n ? mt exigente se n?o ja tinha sido despedido....cumps

Experimenta a Wanna Win 1.1a do Mika desde a pr?-?poca. Eu fiz um campeonato com essa t?ctica no Bel?m e fui vice-campe?o. N?o ? perfeita, mas ao menos consegues bons resultados nem que seja durante a primeira ?poca.

Na segunda ?poca j? estou a ter mais dificuldades, at? porque a direc??o ? tudo uma cambada de forretas quanto a dinheiro para contrata??es! Qualifiquei-me para a LC e recebi 300k de or?amento!

Compartilhar este post

Link para o post
Experimenta a Wanna Win 1.1a do Mika desde a pr?-?poca. Eu fiz um campeonato com essa t?ctica no Bel?m e fui vice-campe?o. N?o ? perfeita, mas ao menos consegues bons resultados nem que seja durante a primeira ?poca.

Na segunda ?poca j? estou a ter mais dificuldades, at? porque a direc??o ? tudo uma cambada de forretas quanto a dinheiro para contrata??es! Qualifiquei-me para a LC e recebi 300k de or?amento!

A Wanna Win tamb?m servir? para o meu F?tima ou aconselhas algo diferente?

Abc

Compartilhar este post

Link para o post
A Wanna Win tamb?m servir? para o meu F?tima ou aconselhas algo diferente?

Abc

Penso que servir?, embora seja algo arrojada. Talvez seja mais prudente usares a Wanna Win Counter-Attack que n?o exp?e tanto a tua defesa aos contra-ataques contr?rios.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estou com o Vizela e vou na 5? ?poca na Bwin e at? agora o melhor que consegui foi um 9? lugar e um lugar na meia final da ta?a de portugal. Como as finan?as nunca andaram bem a minha equipa ? razoav?l, nada de outro mundo, mas penso que a falta de exito se deva ? t?ctica e por isso gostava que me aconselhassem sobre qual a t?ctica ideal para a minha equipa.

J? joguei em 3-4-3 quando estava na Vit?lis mas na Bwin n?o sortiu efeito, e agora jogo num 4-4-2 igual ? Wanna Win em termos de desenho t?ctico.

Desde j? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
uma tactica para o real madrid sff

4-4-2 Cl?ssico, tipo wanna win 1.a resulta com os jogadores que j? v?m. Ou ent?o podes optar por um arrojado 4-3-3, se bem que fora de casa ? mais complicado na Liga Espanhola porque as equipas s?o todas lixadas a jogar em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

tactica para o Benfica q garanta golos e bons resultados. .ponham screen pf para ajudar melhor

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que servir?, embora seja algo arrojada. Talvez seja mais prudente usares a Wanna Win Counter-Attack que n?o exp?e tanto a tua defesa aos contra-ataques contr?rios.

J? experimentei mas a Wanna Win normal d? melhor que a Counter-Attack...

Mas brigado pela dica...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica vou come?ar agr um novo save com o belem e vou etstar vamos la ver se ser? desta que tenho sucesso....thanks

Compartilhar este post

Link para o post
preciso de uma tactica para o meu werder bremen se me podessem ajudar sff :portugal2:

sem patch aconselho a do NocturnoProFm

com patch aconselho a do Blue Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...