Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HOTFLAME

[Táctica] 3-1-4-2

Publicações recomendadas

eu num save com o meu spoting utilizava a tua tactica e tinha a centrais o Ignashevich o polga e o cahais mas n me deu resultados positivos...nem sempre a minha equipa marca e nao ha um unico jogo k n sofra golos...

acho k a ausencia de lateral torna a nossa defesa mt fragilizada

Se todas as tacticas teem sempre laterais, ha que saber inovar... e se tiveres os jogadores certo para as posi?oes entao tens uma tactica excelente...

A base para nao sofrer muitos golos nao esta so nos 3 defesas, mas sim no trinco e nos dois medios centro, ha que ter aten??o a isso, e ?s caracteristicas que descrevo no primeiro post que os jogadores devem ter, toda a gente gosta e tem resultados positivos com a tactica, tu nao seras excep??o...

Compartilhar este post

Link para o post
Se todas as tacticas teem sempre laterais, ha que saber inovar... e se tiveres os jogadores certo para as posi?oes entao tens uma tactica excelente...

A base para nao sofrer muitos golos nao esta so nos 3 defesas, mas sim no trinco e nos dois medios centro, ha que ter aten??o a isso, e ?s caracteristicas que descrevo no primeiro post que os jogadores devem ter, toda a gente gosta e tem resultados positivos com a tactica, tu nao seras excep??o...

k medio centro me aconcelhas ja agora? ja k utilizo o veloso como trinco e o moutinho como "10"

cumps

Compartilhar este post

Link para o post
k medio centro me aconcelhas ja agora? ja k utilizo o veloso como trinco e o moutinho como "10"

cumps

Como o Izmailov ? MC ? uma boa solu?ao, mas ele nao e muito constante.. tenta o Kleberson que esta livre no principio da epoca ou se tiveres dinheiro a melhor compra ? o Banega.

Compartilhar este post

Link para o post
vou exprimentar a tua tactica com o feyenoord dps digo os resultados.

cumps

Ok depois se puderes posta algum feedback sobre a tactica ;)

Bons Jogos

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipe vinha de resultado sempre medianos apesar de nao sofrer derrotas tambem nao ganhava entao decidi usar a tatica olhando de principio nunca gostei de jogar com 3 zagueiros , mas mantive f? por tantos comentarios usei a tatica contra o sporting e veio a surpresa ganhei de 5x0 . estou a usar ela sempre tenho resultados muitos postivos inclusive so perdi 1 jogo contra o barcelona e ganhei outro do bar?a fora de casa sem duvida e uma tatica muito boa!!!

RECOMENDO !

e quando preciso de segurar resultado eu tiro 1 atacante e coloco na defesa ficando 4-5-1 e vem dando certo tb parabens pela sua criatividade e competencia !

^^

Compartilhar este post

Link para o post
Minha equipe vinha de resultado sempre medianos apesar de nao sofrer derrotas tambem nao ganhava entao decidi usar a tatica olhando de principio nunca gostei de jogar com 3 zagueiros , mas mantive f? por tantos comentarios usei a tatica contra o sporting e veio a surpresa ganhei de 5x0 . estou a usar ela sempre tenho resultados muitos postivos inclusive so perdi 1 jogo contra o barcelona e ganhei outro do bar?a fora de casa sem duvida e uma tatica muito boa!!!

RECOMENDO !

e quando preciso de segurar resultado eu tiro 1 atacante e coloco na defesa ficando 4-5-1 e vem dando certo tb parabens pela sua criatividade e competencia !

^^

Ora essa.

Estamos aqui e para proporcionar melhores t?cticas para serem desenvolvidas e jogadas, realmente a tactica ? muito boa, j? agora que time ?s?

Precisamente, quando se tem que segurar o resultado n?o se pode manter o mesmo esquema senao ? estar a arriscar muito, ta bem que numa jogada de contra ataque se pode matar o jogo, mas mais vale prevenir..

Como disseste e muito bem, tira-se um avan?ado e poe-se um defesa, ou um trinco para segurar o meio campo e a equipa ganha consistencia, nao tem nada que saber.

Obrigado pelo testemunho N0TH1NG, e se obtiveres melhores resultados diz algo, continua a disfrutar da tactica.

Bons jogos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a treinar o Nuremberga ( Alemanha ) e tamos na linha de descida... Usei a tua tactica e dei 2-1 ao 3? classificado...

Se quiseres acompanhar e s? carregar na minha assinatura :D

Compartilhar este post

Link para o post

hotflame a tua tactica ajudoume muito so ke fiz algumas mundanças mas gole-ei o vitoria de setubal por 4-0

Compartilhar este post

Link para o post

Então ninguém usa já a melhor táctica de sempre de FM?

Que fraquinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

meu sou aki novo no forum vi a tua tactica e apostei nela e ate fiz bem e ate e bacana ja tou a onze jogos sem perder emt fixe parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Melhor táctica de sempre, só não vê quem não quer.... nem vale a pena compararem.

Esta > essas que postam por aqui.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...