Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MasterXp

[Tactica] 4-4-1-1 | Boa desefa e boa finalização

Publicações recomendadas

eu ganhei ao sampdoria kom sorte e agr empatei kom o palermo 0-0.

eu tbm tinha os jogadores soo k vendi o mutu por 30 milhoes e o montolivo por 43milhoes e dps tive de komprar o aimar para substituir o montolivo mas n konsegui komprar um avan?ado para substituir o mutu e ent tive de mudar a tactica.

Compartilhar este post

Link para o post
eu ganhei ao sampdoria kom sorte e agr empatei kom o palermo 0-0.

eu tbm tinha os jogadores soo k vendi o mutu por 30 milhoes e o montolivo por 43milhoes e dps tive de komprar o aimar para substituir o montolivo mas n konsegui komprar um avan?ado para substituir o mutu e ent tive de mudar a tactica.

e mais resultados?

Compartilhar este post

Link para o post
Pra n?s do BRasil poderia upar em outro local?

Tem um link de outro server na primeira pagina infelizmente s?o os unicos em que sei upar

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tou a utilizar esta tactica no Man.City e at? agora tenho tido resultados razoaveis:tou no 7?lugar da Premiership,fui eliminado na 2?eliminat?ria da Ta?a da Liga. Queria vos pedir ajuda em alguns pontos da t?ctica, a minha defesa habitual ?: DE-Javier Garrido, DD Potenza, DC-Lugano e Corluka, e sofro muitos golos, especialmente contra equipas medias e pequenas,estranhamente isso n?o acontece com equipas grandes, o que ? que me aconselham fazer? Ser? que preciso de contratar melhores defesas ou tem alguma solu??o mais facil? Outro problema ? arranjar um medio ofensivo que tenha as caracteristicas ditas pelo criador da t?ctica, o Master XP, normalmente ou jogo com o Elano ou com o Rolando Bianchi nessa posi??o e com o Theo Walcott a ponta de lan?a mas n?o tenho tido grandes resultados, que jogadores aconselham?

Obrigado pela ajuda e desculpem o testamento

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal, tou a utilizar esta tactica no Man.City e at? agora tenho tido resultados razoaveis:tou no 7?lugar da Premiership,fui eliminado na 2?eliminat?ria da Ta?a da Liga. Queria vos pedir ajuda em alguns pontos da t?ctica, a minha defesa habitual ?: DE-Javier Garrido, DD Potenza, DC-Lugano e Corluka, e sofro muitos golos, especialmente contra equipas medias e pequenas,estranhamente isso n?o acontece com equipas grandes, o que ? que me aconselham fazer? Ser? que preciso de contratar melhores defesas ou tem alguma solu??o mais facil? Outro problema ? arranjar um medio ofensivo que tenha as caracteristicas ditas pelo criador da t?ctica, o Master XP, normalmente ou jogo com o Elano ou com o Rolando Bianchi nessa posi??o e com o Theo Walcott a ponta de lan?a mas n?o tenho tido grandes resultados, que jogadores aconselham?

Obrigado pela ajuda e desculpem o testamento

Rogrido palacio para avan?ado e daniel carvalho para medio ofensivo

Ou qualquer jogador parecido com eles...

Penso que assim ficar?s com um grande ataque agora em rela??o a defesa tens que ter defesas r?pidos...

Compartilhar este post

Link para o post
Rogrido palacio para avan?ado e daniel carvalho para medio ofensivo

Ou qualquer jogador parecido com eles...

Penso que assim ficar?s com um grande ataque agora em rela??o a defesa tens que ter defesas r?pidos...

Ok obrigado pela ajuda, o palacio n posso ir buscar pois n me d?o a licen?a de trab. mas eu estava mesmo mais preocupado com o medio ofensivo visto que o Walcott j? tem 20 velocidade e acelera??o e os atributos de finaliza??o devem estar a subir n tarda nada.

Compartilhar este post

Link para o post
alguem consegue explicar ao fyssoides como ? que se ve os resultados no fm ? :x.... enfim mais vale nem postares nada rapaz

+vale cortar logo os pulsos... :owned:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas passei s? pa deixar os resultados com a tactica daki mas k como disse alterei em algumas coisas. ora bem:

1? ano 2? lugar pra? a 5 pontos do porto (n ganhei o camp por causa dos pontos perdidos antes da t?ctica)e meias finais da ta?a uefa ondeperdi com a fiorentina fora por estupidez (ganhei 2x0 em alvalade e l? n usei o lateral eskerdo e o m?dio defensivo titulares pq tavam em pergo de exclusao na final...enfim..daaah!..) l? gnahei a ta?a da liga dps de atropelar o porto e benfica antes da final

2? ?poca vencedor da liga com 15 pontos de avan?o do 2? (um passeio e tal )e uns 15 golos sofridos, na champions perdi injustamente pro inter k foi finalista pelo caminho apliquei chapa 4 ao milan e man utd em alvalade e fui finalista onde perdi (justamente) com o guimr?es

3? ?poca boa pr? ?poca com vit?rias no alfredo marques da silva (gnd olivais e moscavideeee!:p) empate com o atletico de madrid e vit?ria por 2x0 contra o real (td fora de casa) e voltei a n conseguir ultrapassar o inter no meu jogo de apresenta??o aos socios. no 1? jogo a s?rio da ?poca houve vingan?a da derrota na final da ta?a contra o vit?ria de guimaraes

cumprimentos e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ah j? agr fica aki a minha equipa

.................(Ronaldo/w. love)...(R. Pal?cio)...........

..........................(Arshavim/vukcevic)...................

------------(Jimenez)..(Diarra/)..(Moutinho)------------------

(cahais)........(veloso)........(skrtel/leonardo).....(pedro silva)

.................................(carrizo).......................................

sorry pelo testamento xD

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

J? vi que a tua t?ctica tem dado resultado em equipas m?dias e grandes, por isso vou agora test?-la para uma equipa da Blue conference, o Worcester. Vai ser duro visto que n?o tenho dinheiro para transfer?ncias e a equipa ? mesmo fraquinha. O objectivo ? ficar na metade superior da tabela mas vamos ver do que a tua t?ctica ? capaz...

Deseja-me sorte! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

J? vi que a tua t?ctica tem dado resultado em equipas m?dias e grandes, por isso vou agora test?-la para uma equipa da Blue conference, o Worcester. Vai ser duro visto que n?o tenho dinheiro para transfer?ncias e a equipa ? mesmo fraquinha. O objectivo ? ficar na metade superior da tabela mas vamos ver do que a tua t?ctica ? capaz...

Deseja-me sorte! :portugal1:

Boa sorte

S? uma curiosidade

Ela foi criada para o Lewes(por isso deves ter alguns resultados bons)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte

S? uma curiosidade

Ela foi criada para o Lewes(por isso deves ter alguns resultados bons)

Ent?o podes dar-me uma ajudinha... Que jogadores ? que contrataste? ? que isto sem dinheiro ? complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Ent?o podes dar-me uma ajudinha... Que jogadores ? que contrataste? ? que isto sem dinheiro ? complicado...

Ai est? uma boa pergunta j? foi no velhinhoo fm2007 mas se encontrar aqui o topic do meu save no espelho meu digo-te...

Carlos Manuel, joga no Arrentela, 1 extremo direito que tem tecnica, finta, cruzamentos e ? muito fi?vel.

Barros, joga no Ribeir?o, 1 lateral direito, com indices tecnicos, f?sicos e psicol?gicos muito equilibrados.

Gon?alo Oliveira, 1 m?dio defensivo que actua no Gouveia, ? compromete.

Hernani, 1 cl?ssico n? 10 a actuar na equipa dos Aliados Lordelo, para mim compra obrigat?ria.

Hugo, tambem actua nos Aliados Lordelo, faz da velocidade a sua arma, joga tanto na esquerda como na direita e ? bastante razoavel nos indices finta, t?cnica e cruzamentos.

Jorgito, joga no Anadia, um extremo direito que tambem actua a n? 10, tem 1s atributos tecnicos deliciosos ja o mesmo n?o se pode dizer dos indices f?sicos, contudo ? um homem a ter em conta.

Laelson Mendon?a, um central de grande classe que actua no Ermesinde (nesta ss j? est? no Lixa). Um brasileiro que d? gosto de ter num plantel de 2? divis?o. Velocidade nesta compra ? o que se pede, pois tem v?rios clubes no seu encal?o.

Pedro Gomes, joga no (clube da minha cidade) Marialvas. Um guarda-redes com atributos muito equilibrados. Na 2? divis?o ? um optimo 2? ou 3? guarda redes, ainda com margem de progress?o.

Jo?o Prot?sio, tambem actua no Marialvas. ? um central jovem, formado nas escolas da acad?mica e com atributos muito bons, ? muito consistente. Para mim ? uma compra obrigat?ria.

Pedro Nunes, um defesa central que milita no Oeiras. ? um excelente jogador de equipa e tamb?m ? para mim uma compra obrigat?ria.

Ricardo Martins, ? outro central de clarivid?ncia a jogar nas divis?es inferiores, joga no Taipas e os seus atributos falam por si.

E, deixei para o fim o melhor jogador, de seu nome Zito, um extremo esquerdo valiosissimo, a jogar no Canedo. Tem velocidade, tecnica, finta, cruzamentos muito acima da m?dia e, claro, ? um jogador experiente. Este homem tem lugar em todas as equipas da 2? divis?o e at? de algumas da Vitalis. Semelhante ao Lito da Acad?mica!

.........

Celso, um excelente guarda-redes que actua no Amarante. Dentro de campo, ele ? o l?der da defesa, influente e concentrado ? ideal para as balizas dos clubes da 2? divis?o. Est? na idade ideal para assumir as balizas de um clube melhor.

Beto, um lateral esquerdo ofensivo que joga no Seixal, um jogador equilibradissimo em todos os seus indices. Experiente.

Cl?udio, joga no mirandense, ? um lateral esquerdo, que dentro de campo s? pensa em futebol, raramente tem falhas, ? muito concentrado. Lateral pouco ofensivo, ideal para uma tatica onde os laterais s? pensam em defender.

Delfim, um jovem lateral esquerdo, que joga no Rio Tinto, recomendo a todas as equipas da 2? divisao e tambem de algumas da liga vitalis. Apesar, da sua tenra idade ja se demonstra tacticamente um jogador experiente. Tem margem de progress?o e j? mete no bolso muitos laterais esquerdos de divisoes superiores. Compra obrigat?ria.

Paulo Da Costa, milita numa equipa estrangeira: Kaerjeng. Tem uma enorme vontade de regressar a Portugal. ? um central, que eu gosto particularmente, de tudo o que ? preciso para ser um grande central s? lhe falta for?a e impuls?o, contudo ? divinal na marca??o ao ponta de lan?a, n?o dando praticamente espa?os. Raramente apanha cart?es.

Formoso, joga na equipa do Esposende. Actua a n? 10, mas onde rende mais ? a extremo esquerdo. Tecnicamente dotado e com uma velocidade razoavel. ? um jogador experiente.

E para finalizar este post, deixo aqui uma bomba. Se julgavam que ? haviam "Petit's" nas divis?es inferiores, enganam-se. Ele actua no CD Montijo, um m?dio trabalhador, de sua gra?a: Paulo Elindo. Numa posi??o importantissima, este trinco experiente ? o ideal para todas as equipas da 2? divis?o, hiper-trabalhador, tem "4 pulm?es", muito determinado e deveras agressivo. Um nato destruidor de jogo, como se costuma dizer: "se passa o jogador n?o passa a bola, se passa a bola n?o passa o jogador". Compra obrigat?ria.

Vi isso num topic aqui no f?rum e j? experimentei alguns desses jogadores e s?o muito bons...

?s capaz de nao conseguir comprar muitos deles mas tenta alguns s?o bem capazes de ir para a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente apos muitos testes consegui acabar a primeira epoca com o tourizense...Acabei em primeiro e subi a vitalis...amanha posto resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Ol? pessoal desculpem a demora a postar resultados mas aqui est?o:

Resultados:

91368859cf4.jpg

92824077um4.jpg

55697176uf2.jpg

Classifica??o:

classificaofn2.jpg

Eramos apontados para ficar a metade da tabela ou na segunda metade e no entanto ai est?o os resultados 1?!

entretanto comecei em dezembro com o acmilan estando este em 9? lugar e acabei em 1 com tudo ganho champions/liga/ta?a.

Assim que conseguir entrar no fm posto resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Funciona com o patch 8.0.1 ?

Eu instalei o patch 8.0.1 no pc da minha m?e e resultou.. resultados identicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma t?ctica que funciona lindamente, mas parece que tem uma esp?cie de prazo de validade. Deixa de funcionar passado algum tempo. No entanto, depois volta a funcionar. ? simplesmente est?pido.

Vou experimentar a tua no meu Benfica, inicio da 2? ?poca. Depois dou feedback =)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas.

Tenho uma t?ctica que funciona lindamente, mas parece que tem uma esp?cie de prazo de validade. Deixa de funcionar passado algum tempo. No entanto, depois volta a funcionar. ? simplesmente est?pido.

Vou experimentar a tua no meu Benfica, inicio da 2? ?poca. Depois dou feedback =)

Estou c? para aguentar com as criticas boas ou m?s! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou iniciar uma epoca em que come?o desempregado e quando arranjar emprego experimento esta t?ctica.

Posso ir pa uma equipa que n?o tenha os jogadores certos para ela...mas tenta-se ? mesma.

S? uma duvida se tirar a seta do PL para o lado esquerdo ser? que a t?ctica fica mais fraca??

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Ainda s? fiz um jogo com ela ( sou muito demorado no FM ), e empatei 0-0 com o Ajax. N?o gostei muito do futebol da minha equipa, mas notei que o AMC entra muito para finalizar, o que podia ser proveitoso de o Cardozo n?o fosse t?o lento. Tamb?m sejamos francos, n?o tenhos jogadores para esta t?ctica, a minha equipa est? mais modelada para a minha. No entanto, a n?veis defensivos esteve bem.

Depois dou mais feedback =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...