Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MasterXp

[Tactica] 4-4-1-1 | Boa desefa e boa finalização

Publicações recomendadas

MasterXp tenho vindo a testar no arsenal, e depois de 4 jogos 1 vitoria 2 derrotas e um empate com uma outra tactica agora com a tua ja vai em 6 jogos 5 vitorias e 1 empate frente ao chelsea. grande tactica sim senhor parabens :handclap:

Obrigado por experimentares e opinares sobre ela... :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

? que com aqueles resultados no arsenal ja pensva qie ia fazer companhia ao Mourinho. :)

Compartilhar este post

Link para o post
? que com aqueles resultados no arsenal ja pensva qie ia fazer companhia ao Mourinho. :)

loooool. e como est?s de golos? marcados e sofridos?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma t?ctica muito boa.

As minhas altera??es foi por o ponta-de-lan?a a manter-se e n?o a afastar-se para a esquerda e avan?ar o ME para a frente tal com o MD est?. E pouco mais fiz nas instruc??es.

O "per?odo de adapta??o", tal como disses-te:

Sporting 2 - 1 Belenses << Aqui ainda com a t?ctica original

Sporting 4 - 0 Rio Ave << Alterei umas coisinhas nas instruc??es

Paris Saint-Germain 0 - 2 Sporting << Aqui alterei a estrutura

Estrela da Amadora 1 - 2 Sporting

Sporting 2 - 0 Roma

Compartilhar este post

Link para o post
loooool. e como est?s de golos? marcados e sofridos?

o empate com o chelsea foi a uma bola, mas o golo dos blues foi de penalty, quanto aos jogos vitoriosos ganhei ao Liverpool 2-0, ao wingan 5-0, Shakhar 3-0 (liga dos campe?es), West Ham 1-0, Man. City 7-2, e frente ao Man. Utd ganhei apenas por 1-0 mas devido a expuls?o do Adeboyar e fabregas, tive que mudar de tactica.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tactica e exelente nao conseguia ganhar nada quando a meti come?ei logo a ganhar akabei em segundo kom o atletico de valdevez na 2 divisao a .

Compartilhar este post

Link para o post
Boas. Master, essa tactica foi testada com ou sem patch beta ? Fika bem.

Sem patch..

Ainda bem que est?o a gostar dos resultados...

deem mais opinioes

Compartilhar este post

Link para o post

Sauda?oes.

Tentei usar a t?ctica milagreira k usava no cm2001/02 (a? era capaz de por os mortos a andar:p) e k no fm 2007 dava pa fzr umas "coisas giras".....resultado um empate a 0, com maritimo 3x6 do liverpool e uns esclarecedores 4x1 do porto pra super ta?a fora outrs amig?veis com resultados escandalosos...

em desespero de causa vou usar a tua t?tica fzr figas pa k corra bem:P

dps digo resultados (se n resultar vnho c? pra te cruxificar xD)

abra?os

Compartilhar este post

Link para o post
Sauda?oes.

Tentei usar a t?ctica milagreira k usava no cm2001/02 (a? era capaz de por os mortos a andar:p) e k no fm 2007 dava pa fzr umas "coisas giras".....resultado um empate a 0, com maritimo 3x6 do liverpool e uns esclarecedores 4x1 do porto pra super ta?a fora outrs amig?veis com resultados escandalosos...

em desespero de causa vou usar a tua t?tica fzr figas pa k corra bem:P

dps digo resultados (se n resultar vnho c? pra te cruxificar xD)

abra?os

espero que venhas dizer bem ? que morrer agora ? que nao(ainda sou muito novo)

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha j? n te vou crucificar xD

a tua t?ctica deu um jeitao usei uns jogos e deu pa estabilizar deixei de apanhar 4 e de ser dominado nas partidas :celebracao:

dps fui me aventurando e usei -a como base pra minha k ? em 4-3-1-2(? k os extremos n abundam no scp xD) alterei tb s? uma ou outra cena nas instru?oes de ekipa e pronto j? n passo vergonhas :p

ganhei os 2 jogos pra ta?a da liga contra o porto e venci por esclarecedores 3x1 o benfas em alvalade mas empato mts x por 1x1 ou 0x0 o k ? xato xD

um abra?o e gracias

Compartilhar este post

Link para o post
ahaha j? n te vou crucificar xD

a tua t?ctica deu um jeitao usei uns jogos e deu pa estabilizar deixei de apanhar 4 e de ser dominado nas partidas :celebracao:

dps fui me aventurando e usei -a como base pra minha k ? em 4-3-1-2(? k os extremos n abundam no scp xD) alterei tb s? uma ou outra cena nas instru?oes de ekipa e pronto j? n passo vergonhas :p

ganhei os 2 jogos pra ta?a da liga contra o porto e venci por esclarecedores 3x1 o benfas em alvalade mas empato mts x por 1x1 ou 0x0 o k ? xato xD

um abra?o e gracias

Ainda bem que gostaste....depois diz mais resultados...

vou experimentar a tactica kom a fiorentina.

dps digo-te os resultados.cumps

Em italia experimentei com o palermo e tive muitas alegrias...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora experimentar com o Vit?ria de Set?bal

j? digo qualquer coisa sobre os resultados

cumpz

[]

Compartilhar este post

Link para o post
Vou agora experimentar com o Vit?ria de Set?bal

j? digo qualquer coisa sobre os resultados

cumpz

[]

Vit?ria frente a Acad?mica por 2-0

Vit?ria frente ao Boavista por 3-2

Vit?ria frente a Naval por 1-0

Derrota frente ao Maritimo por 2-1 (hate you Makukula :p)

a tactica ta fixe, principalmente ao atake, pk a defesa tenho tido alguns problemas

apesar de n markar mts golos devido ? "nao muito boa" finaliza?ao do meu avan?ado, atakam mt bem com esta tact

Compartilhar este post

Link para o post
Vit?ria frente a Acad?mica por 2-0

Vit?ria frente ao Boavista por 3-2

Vit?ria frente a Naval por 1-0

Derrota frente ao Maritimo por 2-1 (hate you Makukula :p)

a tactica ta fixe, principalmente ao atake, pk a defesa tenho tido alguns problemas

apesar de n markar mts golos devido ? "nao muito boa" finaliza?ao do meu avan?ado, atakam mt bem com esta tact

loool makukula ? lixado e por acaso ? um avan?ado que se est? a revelar no fm...

Compartilhar este post

Link para o post

por enkuanto so tem dado vitorias

Fiorentina 2-0 Reservas da Fiorentina

Fiorentina 4-0 Fiorentina sub-20

Fiorentina 3-2 Braga

Fiorentina 5-1 Grasshopper

Fiorentina 1-1 Saint-Etiene

Germinal Beerschot 0-3 Fiorentina

Uerdingen 0-4 Fiorentina

FC Twente 1-4 Fiorentina

Pro Vercelli 1-3 Fiorentina

Linares 0-0 Fiorentina ---> foi um jogo para descontrair

Fiorentina 2-0 FC Groningen

Serie A

Sampdoria 1-2 Fiorentina---> Jogamos mto mal se nao fosse o boruc tinhamos levado goleada.

O proximo jogo e kontra o AC Milan dps ponho aki o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Parab?ns, a t?ctica ta realmente boa!

Tava a ter resultados fraquinhos com o FCP, mal meti a t?ctica, 5-2 no olympiakos

Fz apenas 2 altera??es... o avan?ado em vez de levar a seta grande para a esquerda levou uma mais pequena, e o ala esquerdo faz o corredor todo!

Este foi apenas o primeiro jogo, a t?ctica em termos ofensivos t? excelente, em termos defensivos... acho k vou fazer mais uns jogos antes de mandar umas postas de pescada!

Cumps & Good Job ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas!

Parab?ns, a t?ctica ta realmente boa!

Tava a ter resultados fraquinhos com o FCP, mal meti a t?ctica, 5-2 no olympiakos

Fz apenas 2 altera??es... o avan?ado em vez de levar a seta grande para a esquerda levou uma mais pequena, e o ala esquerdo faz o corredor todo!

Este foi apenas o primeiro jogo, a t?ctica em termos ofensivos t? excelente, em termos defensivos... acho k vou fazer mais uns jogos antes de mandar umas postas de pescada!

Cumps & Good Job ;)

Obrigado pelo feedback

Compartilhar este post

Link para o post

ol?, seria demais pedir ou para que colocasse a tactica em outro server ou manda-la para meu e-mail? ? que tenho problemas a baixar pelo filefront

Compartilhar este post

Link para o post
ol?, seria demais pedir ou para que colocasse a tactica em outro server ou manda-la para meu e-mail? ? que tenho problemas a baixar pelo filefront

neste topic ja est? o link para outro server.. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

kuando fizes-te o save na italia mudas-te alguma cena na tactica?

komo vendi o mutu tive de fazer uma altera?ao k foi o medio esquerdo vai ate a linha, pus o avan?ado um bocado mais para a esquerda e o medio avan?ado centro vai para a direita do ataque.

vamos ver se resulta.

Compartilhar este post

Link para o post
kuando fizes-te o save na italia mudas-te alguma cena na tactica?

komo vendi o mutu tive de fazer uma altera?ao k foi o medio esquerdo vai ate a linha, pus o avan?ado um bocado mais para a esquerda e o medio avan?ado centro vai para a direita do ataque.

vamos ver se resulta.

Eu n?o, na altura o palermo tinha os jogadores necess?rio para a tactica..(2? epoca) com daniel carvalho a medio ofensivo aquilo era um perigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...