Kaz Publicado 27 Setembro 2008 Dragões voltam a perder e águias somam novo triunfo NA 2.ª JORNADA DO TROFÉU ANTÓNIO PRATAS Cumpriu-se hoje a 2.ª jornada do Troféu António Pratas, com destaque para os triunfos da Ovarense sobre o FC Porto e do Benfica sobre o Belenenses. A turma portista, que ontem perdeu o encontro da Zona Norte da competição frente ao V. Guimarães, por 76-79, foi hoje levada de vencida pela equipa de Ovar, por 66-91. Ainda na Zona Norte, o V. Guimarães caiu frente ao Vagos, por 64-73. Na Zona Centro, a Académica puxou dos galões e bateu o Ginásio por 97-84, enquanto na Zona Sul o destaque vai inteiro para as águias, que mostraram continuar em bom plano, com triunfo robusto sobre o Belenenses, por 85-52. O CAB venceu o Barreirense (80-64). http://www.record.pt/noticia.asp?id=806100&idCanal=89 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Outubro 2008 Resultados (1.ª jornada - cruzada Liga/Proliga) Queluz-Académica, 50-65 Elétrico Ponte de Sor-Benfica, 61-102 Maia Basket-Ginásio, 91-95 Illiabum-FC Porto, 78-88 Barcelos-Vagos, 71-85 Seixal-V. Guimarães, 61-87 Angra-CAB Madeira, 64-80 Sangalhos-Barreirense, 69-68 Sampaense-Ovarense, 5 Out. Atlético-Física, 5 Out. Esgueira-Belenenses, 5 Out. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Outubro 2008 Queluz wtf?!?? Pelo que li a Académica foi levada ao colo... Fui ver o Ginásio - Maia e o Ginásio tem uma equipa bastante fraca, os americas são maus (menos o Dustin n. 14) e o José Costa já não aguenta um jogo inteiro. O Maia surpreendeu-me, continua a ser a única equipa sem estrangeiros e mesmo assim bate-se com equipas superiores. A vitória podia ter ido para o lado do Maia dado que a 4 minutos do fim venciam por 10, mas com várias perdas de bola infantis deixaram-se empatar e perderam após prolongamento. Algumas decisões duvidosas por parte da equipa de arbitragem no prolongamento. :| Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 10 Outubro 2008 Illiabum só perdeu por 10 com o Porto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Outubro 2008 Belém- Queluz 42-43 a 6 do fim do 3ºP Já vi um conhecido lá no Queluz, deve haver mais... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Outubro 2008 Fui ontem ver o VSC 83 - 64 Atlético e no intervalo fui para lá com uns amigos para lançar umas bolitas: 2 PTS: 1/1 100% 3PTS: 0/1 0% ( A Bola bateu duas vezes no aro, porém não entrou :() PS: E eu que jogo muito casualmente com os amigos. :lol: Mas falando do basket em si, o VSC tem um americano que da bancada parece o LeBron. Grande jogador para a média da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Outubro 2008 Queluz a ganhar. Frederico Tavares pareceu-me um bom jogador para a selecção. A rever... Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 19 Outubro 2008 Queluz a ganhar. Frederico Tavares pareceu-me um bom jogador para a selecção. A rever... Estás a gozar certo? É bom jogador, mas não tem cabeça nenhuma! O Jorge Afonso bem que lhe podia dar um bocadinho de serenidade. :mrgreen: O americano do Belém, o Paris, entrou muito bem, em 16 pontos da equipa tinha 14 mas depois não fez mais nada. E o Camara do Queluz é MUITO MAU! Há melhores jogadores na CNB 1 e CNB 2... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Outubro 2008 Estás a gozar certo? É bom jogador, mas não tem cabeça nenhuma! O Jorge Afonso bem que lhe podia dar um bocadinho de serenidade. :mrgreen: O americano do Belém, o Paris, entrou muito bem, em 16 pontos da equipa tinha 14 mas depois não fez mais nada. E o Camara do Queluz é MUITO MAU! Há melhores jogadores na CNB 1 e CNB 2... Jogou bastante bem, nunca o tinha visto jogar. Mais de 50% de lançamentos de 2, 40% de triplos, 7 ou 8 ressaltos, uns 6 steals... O Jorge Afonso, é bom nos LL mas não gostei muito dele.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Outubro 2008 Fui ontem ver o VSC 83 - 64 Atlético e no intervalo fui para lá com uns amigos para lançar umas bolitas: 2 PTS: 1/1 100% 3PTS: 0/1 0% ( A Bola bateu duas vezes no aro, porém não entrou :() PS: E eu que jogo muito casualmente com os amigos. :lol: Mas falando do basket em si, o VSC tem um americano que da bancada parece o LeBron. Grande jogador para a média da Liga. É aquele que disseste ser parecido com o Beasley? (Harvey Thomas, acho eu) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 25 Outubro 2008 É aquele que disseste ser parecido com o Beasley? (Harvey Thomas, acho eu) fdx que crime. Não curto nada do Harvey Thomas Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 9 Novembro 2008 O FCPorto lá consegiu ganhar à Ovarense, em Ovar. Este ano, o titulo é nosso. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 9 Novembro 2008 O FCPorto lá consegiu ganhar à Ovarense, em Ovar. Este ano, o titulo é nosso. :D *rir* # Equipa J V D Pts 1º Ovarense Dolce Vita 7 6 1 13 2º CAB Madeira SAD 6 6 0 12 3º Sport Lisboa Benfica 6 6 0 12 4º Académica 6 5 1 11 5º Barreirense/UNILOGOS 7 4 3 11 6º VSC 7 4 3 11 7º Vagos NorbainLusovouga 6 4 2 10 8º FC Porto Ferpinta 6 4 2 10 Compartilhar este post Link para o post
c95 Publicado 9 Novembro 2008 *rir* # Equipa J V D Pts 1º Ovarense Dolce Vita 7 6 1 13 2º CAB Madeira SAD 6 6 0 12 3º Sport Lisboa Benfica 6 6 0 12 4º Académica 6 5 1 11 5º Barreirense/UNILOGOS 7 4 3 11 6º VSC 7 4 3 11 7º Vagos NorbainLusovouga 6 4 2 10 8º FC Porto Ferpinta 6 4 2 10 And ? Não interessa muito acabar em 1º, interessa é entrar no play-off e depois ganhar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 9 Novembro 2008 este ano, é nosso 8) Acredito-me muito mais nisso. Reforçaram-se muito bem, os americanos foram bem escolhidos e conseguiram ir buscar portugueses de qualidade (Carreira, Barroca, Sérgio Ramos, João Santos). Quando forem buscar o terceiro americano devem se tornar na equipa mais forte. And ? Não interessa muito acabar em 1º, interessa é entrar no play-off e depois ganhar aquilo. O Porto tem dois americanos bons (Martin e Burns) mas falta ali qualquer coisa. Só com Marçal e Cunha isto não vai lá, já para não dizer que o Figueiredo é muito fraquinho e se o Júlio Matos abrir os olhos o Daniel Monteiro tem lugar no 5 de caras. Ah e por último, o Porto não aproveita as promessas que tem. Este ano nota-se alguma mudança dando alguns minutos ao Bessa, Catarino etc... Mas deveriam ter feito isso mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 9 Novembro 2008 pois, foram buscar esses portugueses de qualidade indiscutível, para além do Ben Reed. o Seth Doliboa também é excelente,e tinham outro americano, o Louis Truscott que fazia bons numeros também mas teve uma proposta de Israel e deixaram-no sair. agora com o americano que falta vir, acredito muito no título este ano Compartilhar este post Link para o post
Guest perdigasédeusecomeuobarroso Publicado 9 Novembro 2008 pois, foram buscar esses portugueses de qualidade indiscutível, para além do Ben Reed. o Seth Doliboa também é excelente,e tinham outro americano, o Louis Truscott que fazia bons numeros também mas teve uma proposta de Israel e deixaram-no sair. agora com o americano que falta vir, acredito muito no título este ano O Doliboa é dos melhor americanos a actuar em Portugal esta época. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Novembro 2008 O Novo Poste do Benfica anunciado hoje, uhEnse1ZC5Y RAHEIM DREAM BROWN Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Novembro 2008 Fui ver o Porto - Maia hoje. 118 - 84 para a equipa da casa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Novembro 2008 Benfica é o único invicto ENCARNADOS BATEM CAB MADEIRA NA LUZ O Benfica passou hoje a ser a única equipa só com vitórias na Liga portuguesa, depois de bater na Luz a outra formação que permanecia invicta, o CAB Madeira, por expressivos 84-61. No grande embate da nona jornada, que prometia maior equilíbrio, as águias foram claramente superiores aos madeirenses, desfalcados do norte-americano Jacob Chrisman (lesionado) e limitados muito cedo pelas faltas. Ao intervalo, altura em que o Benfica segurava a vantagem no marcador por apenas um ponto (38-37), quatro jogadores do CAB - Mário Neves, Bobby Madison, David Gomes e o suplente Mário Gonçalves - já tinham cometido três faltas (a duas da exclusão), o que limitou bastante os visitantes nos dois períodos restantes. A agressividade defensiva do CAB, que criou grandes dificuldades aos encarnados nos dois primeiros períodos, atenuou-se e libertou a capacidade ofensiva do Benfica, com muito mais soluções em qualidade e quantidade. Prova disso foi o terceiro período demolidor da equipa da casa, que conseguiu um parcial de 30-5, números que acabaram com o encontro, que entrou no derradeiro quarto apenas para formalizar uma vitória do Benfica que já todos adivinhavam. Pelo Benfica, Sérgio Ramos (25 pontos e seis ressaltos) e Seth Doliboa (19 pontos e cinco ressaltos) voltaram a confirmar que são dois dos melhores jogadores deste campeonato, enquanto do lado do CAB, o eficaz jogo exterior de Bobby Madison (23 pontos, 18 dos quais de seis triplos) não chegou para evitar uma derrota pesada dos insulares. Realce ainda para a vitória do Barreirense, em casa, frente ao FC Porto (88-85), naquela que foi a terceira derrota dos portistas na Liga, que faz a equipa descer para 7.º na tabela. Já os homens da Margem Sul, sobem ao 4.º posto. A Ovarense, que lidera com um jogo a mais, foi a Torres Vedras bater a Física por 78-72. 9.ª jornada Ginásio - Académica, 73-67 Física Torres Vedras - Ovarense, 72-78 Barreirense - FC Porto, 88-85 Benfica - CAB Madeira, 84-61 Folga: Vagos Folga: Vitória de Guimarães Classificação 1. Ovarense, 17 pontos / 9 jogos 2. Benfica, 16 / 8 3. CAB Madeira, 15 / 8 4. Barreirense, 15 / 9 5. Vagos, 14 / 8 6. Académica, 14 / 8 7. FC Porto, 13 / 8 8. V. Guimarães, 13 / 8 9. Ginásio, 11 / 8 10. Física, 10 / 8 10.ª jornada Vagos - Ginásio V. Guimarães - Académica FC Porto - Física Torres Vedras Barreirense - CAB Madeira Folga: Benfica Folga: Ovarense Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Novembro 2008 Benfica :prayer: Andas a ver o meu ai fai seu fag? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post