Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

OH GOD! Ganharam ao Beira Mar? Que grande equipa eles têm, devem ter descansado alguns dios jogadores mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depois funciona por play-off é?

A minha namorada também foi ver ontem à noite mas eu não ia perder o FCP... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória hoje do Benfica na Madeira. 3º período demolidor 8)

Compartilhar este post

Link para o post
A Oliveirense perdeu ontem em casa 61-70 com o Leça. A classificação do CNB2, Zona Centro Norte fica assim:

cnb2class.jpg

esse ai AAUAV

é a equipa da Universidade Aveiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso depois funciona por play-off é?

A minha namorada também foi ver ontem à noite mas eu não ia perder o FCP... :mrgreen:

pics da tua namorada

Compartilhar este post

Link para o post

lopes, sim é a equipa da Associação Académica da Universidade de Aveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É a Universidade de Aveiro sim, não apuraram para a próxima fase por terem vindo perder aqui no Académico. 8)

Por causa da vitória da Oliveirense o AFC ficou em 7º, pior resultado na história do clube. :s

Mesquita, não é por Playoff, os 2 primeiros passam para a próxima fase juntamente com os 2 primeiros da zona Norte e da zona Centro, os dois vencedores dessa liga ganham o direito desportivo de no próximo ano jogarem na CNB 1.

Vou começar a usar este tópico para pôr as estatisticas dos meus jogos pode ser? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
É a Universidade de Aveiro sim, não apuraram para a próxima fase por terem vindo perder aqui no Académico. 8)

Por causa da vitória da Oliveirense o AFC ficou em 7º, pior resultado na história do clube. :s

Mesquita, não é por Playoff, os 2 primeiros passam para a próxima fase juntamente com os 2 primeiros da zona Norte e da zona Centro, os dois vencedores dessa liga ganham o direito desportivo de no próximo ano jogarem na CNB 1.

Vou começar a usar este tópico para pôr as estatisticas dos meus jogos pode ser? :mrgreen:

Que humilhação,nao jogas a ponta de um corno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Que humilhação,nao jogas a ponta de um corno :mrgreen:

Ai é? Só por causa disso vou pôr a estatistica do fim de semana passado. Tinha feito season high mas hoje fiz outra vez, e hoje igualei o meu career high. 8) Mais logo ou amanhã posto a de hoje. Agora segue a do fim de semana passado em Barcelos, mvp da partida. 8)

Semttulo-11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
És o Diogo oh Perdigas? :mrgreen:

E fizeram 53 ou 52pts?

No site da federação diz que são 53.

perdigas, não sabes se jogava algum Lucas no Barcelos?

Não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP pela 4ª vez consecutiva, fiz season high em pontos e igualei o meu career high, fiz ainda career high em steals. 8)

Semttulo1-5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este fim-de-semana também fiz career-high.

3:45min

2 pontos

1 ressalto ofensivo

1 assistência

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Os juniores do VSC jogam em alguma divisão decente? ;)

Juniores A (Sub-20): 2ºs fase regular, derrotados na final do play-off. Disputam a Taça Nacional de Sub-20 onde estão em 4ºs.

Juniores B (Sub-18): 2ºs fase regular, derrotados na final do play-off. Disputam a Taça Nacional de Sub-18 onde estão em 7ºs.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Juniores A (Sub-20): 2ºs fase regular, derrotados na final do play-off. Disputam a Taça Nacional de Sub-20 onde estão em 4ºs.

Juniores B (Sub-18): 2ºs fase regular, derrotados na final do play-off. Disputam a Taça Nacional de Sub-18 onde estão em 7ºs.

:wink:

Tks. É que eu costumo jogar contra alguns, regularmente. ;)

Julian Banks deixa o Vitória por motivos de saúde. Pelos vistos, tem uma doença muito grave que o impede de jogar basquetebol. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Tks. É que eu costumo jogar contra alguns, regularmente. ;)

Julian Banks deixa o Vitória por motivos de saúde. Pelos vistos, tem uma doença muito grave que o impede de jogar basquetebol. :(

Bom jogador para a liga portuguesa que teve muuuito azar na sua carreira. :s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...