Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

João Soares reforça Oliveirense

João Soares está de regresso ao basquetebol português depois de uma época a jogar em Espanha. O jovem internacional português é o primeiro reforço da Oliveirense, no regresso ao escalão máximo do basquetebol nacional.

Depois de 3 épocas no FC Porto, João Soares rumou até Espanha onde alinhou pelo Navarra tendo uma época de altos e baixos, integrando por diversas vezes o 5 inicial da equipa que disputou a Adecco Oro. Na Oliveirense, João Soares vai reencontrar o seu antigo treinador da formação da Ovarense, Rui Alves, técnico que marcou a formação do jovem extremo.

A Oliveirense também anunciou a renovação de 3 jogadores para a próxima – André Carvalho, Rui França e Nelson Costa – aumentando assim para 9 a continuidade dos jogadores que se sagraram campeões da Proliga em 2012/2013.

Quem não deverá continuar em Oliveira de Azeméis é Nuno Cortez, que se encontra em Abu Dhabi, pelo que a sua continuidade no plantel para a próxima época é muito remota.

http://ressalto.net/dev/joao-soares-reforca-oliveirense/?fb_source=pubv1

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Os 9 jogadores que a notícia fala até agora são: João Abreu, João Reveles, André Pereira, João Barbosa, Renato Azevedo, Carlos Resende, André Carvalho, Rui França e Nelson Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

11263101971216171112.jpg

Só conheço alguns. Mas espero um jogo equilibrado. Não é fácil jogar no Barreiro, ainda por cima no Ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem conheces daí? Eu conheço boa parte deles, dado que treinei com alguns durante uns 2/3 anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cabanas e Margarido. Depois conheço um ou outro de os ver em Portimão, mas ainda eram novinhos. Nem sei o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabanas e Margarido. Depois conheço um ou outro de os ver em Portimão, mas ainda eram novinhos. Nem sei o nome.

Contra esses dois joguei uma vez. Depois conheço aí mais um ou outro de vista, há muitos que não faço ideia de quem são. A Sanjoanense arrumou com o Terceira, estão muito fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas porque é que não deste em jogador? Tu não eras máquina desta m*rda?

Sempre tive essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas porque é que não deste em jogador? Tu não eras máquina desta m*rda?

Sempre tive essa ideia.

Não jogava mal, fiz bons números até sub-18. Depois comecei a ficar velho e agora o jeito é quase nulo, estou todo f*dido dos pés e dos joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra esses dois joguei uma vez. Depois conheço aí mais um ou outro de vista, há muitos que não faço ideia de quem são. A Sanjoanense arrumou com o Terceira, estão muito fortes.

Sim. Têm uma equipa bastante fortes. Foram buscar o Jorge Sing.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Tenho pena que aqui em Lisboa se aposte pouco no basket, só fazia uns treinos 2 vezes por semana numa equipa da escola e ia a uns torneios mas a ideia que tive é que se treinasse bastante até tinha jeito para a coisa. Cheguei a ir ao Estoril Praia fazer uns treinos e convidaram-me para lá ficar mas aquilo era muito fraquinho se fosse o Estoril Basket talvez tivesse ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

Craque é aqui este nosso amigo pedrituh, até entrevistas ao site da federação dá, vê lá. :mrgreen:

Lembras-te de ver um jogo meu que passou na net? Deixei o link no Frio e foi uma selva no chat lá da stream :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não conheço ninguém dessa equipa, só o Margarido mesmo. E acho que nos meus 3 anos de basket nunca joguei contra o Margarido, ele andava sempre nos CAR's. Se joguei foi só uma vez na segunda volta do campeonato em que eles estavam aziados de na primeira volta nós lhes termos dado luta. Comemos 210-17 acho eu :mrgreen:

EDIT: Ainda conheço o riquelme e não sabia. Se ele jogou contra mim conhece-me de vista de certeza

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Já não conheço ninguém dessa equipa, só o Margarido mesmo. E acho que nos meus 3 anos de basket nunca joguei contra o Margarido, ele andava sempre nos CAR's. Se joguei foi só uma vez na segunda volta do campeonato em que eles estavam aziados de na primeira volta nós lhes termos dado luta. Comemos 210-17 acho eu :mrgreen:

EDIT: Ainda conheço o riquelme e não sabia. Se ele jogou contra mim conhece-me de vista de certeza

Eu jogava no escalão abaixo destes, mas às vezes treinava com eles. :mrgreen: Mas também já larguei o basquetebol aí há uns 5 anos. Tenho pena, tinha jeito para poste e andava numa formação de grande qualidade como a do Barreirense. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já larguei há uns tempos também, chegou uma altura em que para continuar tinha que saltar um escalão porque o clube não tinha equipa e achei que não tinha qualidade e abandonei, mas foi uma coisa que tenho muita pena de o ter feito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...