Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

O Ron? Sim, o mais provável é que continuasse, tendo em conta que outros da geração dele também lá estão.

Sim, ele andava a jogar muito na altura.

Já chegou ao O Jogo o video :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias era ter sido tu a fazer a buzzer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vem da Divisão Sul é o Barreirense? Tenho dificuldade em encontrar essas informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Devias era ter sido tu a fazer a buzzer :mrgreen:

Não estava em campo na altura.

Quem vem da Divisão Sul é o Barreirense? Tenho dificuldade em encontrar essas informações.

Atlético. Ganhou ao favorito Imortal na final da zona sul.

Compartilhar este post

Link para o post

E como se portou o Barreirense, sabes? Ainda fui ver um jogo da taça com eles, mas acabei por perder um bocado o fio à meada nos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

E como se portou o Barreirense, sabes? Ainda fui ver um jogo da taça com eles, mas acabei por perder um bocado o fio à meada nos resultados.

Na 2ª fase do campeonato ficou no grupo do Imortal e ficou em 5º de 6 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª fase do campeonato ficou no grupo do Imortal e ficou em 5º de 6 equipas.

Obrigado! Epá, era muita malta da formação que tinha ficado sem clube, acabo por achar normal. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estamos na Proliga!!! Vasco da Gama na Proliga!! Inacreditável...

Merece ser visto o video. A 7 segundos do fim estavamos a perder por 4, até que isto acontece! É uma sensação de outro mundo...

[youtubehd]i4eDZ3_c7eg

omg que incrível :prayer: parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum site/blog que dê para ver jogos nacionais? Não tem que ser streams mas jogos gravados.

Compartilhar este post

Link para o post

pedrituh, foi o mesmo jogador que marcou os dois triplos nao foi? como e chama?

Ainda conheco alguns jogadoresdo vasco, ainda joguei contra alguns de voces.

Ainda devo ter jogado contra ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pedrituh, foi o mesmo jogador que marcou os dois triplos nao foi? como e chama?

Ainda conheco alguns jogadoresdo vasco, ainda joguei contra alguns de voces.

Ainda devo ter jogado contra ti :mrgreen:

Foi. Guilherme Sequeira.

De que ano és e onde jogaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi. Guilherme Sequeira.

De que ano és e onde jogaste?

sangalhos, sou de 95 mas no primeiro ano de cadete e junior andava com os de 94 e fiz alguns jogos em sub20 com idade junior de primeiro

(falta de jogadores, nao é graças a minha "qualidade" :mrgreen: :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou mais velho uns aninhos :mrgreen:

Deve é ter jogado contra o meu irmão que é de 94.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele andava a jogar muito na altura.

E comparativamente a outros jogadores, servia bem para a equipa. Mas uma lesão no sítio que foi é sempre complicado voltar ao nível original.

Compartilhar este post

Link para o post
“Bad Boys” da Tapadinha arrebatam o título da 1.ª Divisão de Basquetebol

atletico-scvascogama-basket-620x350.jpg

Atlético vence Vasco da Gama por 96-92 (após prolongamento) e sagra-se campeão da 1.ª Divisão Nacional de Basquetebol.

Desloquei-me à Chamusca na dupla missão de representante da ABL (Associação de Basquetebol de Lisboa) e de jornalista ao serviço do “Comércio de Alcântara”/”O Atlético”, estando por isso impedido de exteriorizar manifestação mais exuberante relativamente ao desenrolar do jogo.

Tive oportunidade de assistir ao jogo na companhia do Director Técnico Nacional da FPB (Prof. Manuel Fernandes) e do seleccionador nacional (Prof. Mário Palma) com quem comentei que esta equipa do Atlético me faz lembrar os famosos “Bad Boys” dos Detroit Pistons que fizeram história na NBA nos anos 80.

http://souatletico.net/blog/basquetebol/camp-nacional-1-a-divisao-de-seniores/bad-boys-da-tapadinha-arrebatam-o-titulo-da-1-a-divisao-de-basquetebol/

Compartilhar este post

Link para o post
«Pensei em tudo menos no risco de jogar sem a máscara, queria era ganhar o jogo!» – Miguel Barroca

DSC_0575-620x350.jpg

O líder dos “Bad Boys” da Tapadinha em entrevista.

No rescaldo da conquista do título nacional da 1.ª Divisão (3.º escalão do basquetebol português), o “Sou Atlético” em colaboração com “O Comércio de Alcântara” foi entrevistar o líder dos “Bad Boys” da Tapadinha no jogo da Chamusca, Miguel Barroca, filho de um grande senhor do basquetebol nacional, o prof. Carlos Barroca, que foi jogador do clube na década de 70, onde iniciou a carreira de treinador nos escalões de formação, numa segunda fase foi treinador de uma extraordinária equipa sénior que enchia pavilhões (certamente que muitos ainda se lembram dos derbies com o Queluz).

O Miguel foi o verdadeiro líder da equipa, o jogador que no momento mais difícil do jogo, no momento da recuperação do adversário, pegou nas rédeas do jogo e com o seu querer, a sua alma de campeão, contagiou os companheiros e garantiu a conquista de mais um troféu para a vitrina da Tapadinha.

http://souatletico.net/blog/basquetebol/pensei-em-tudo-menos-no-risco-de-jogar-sem-a-mascara-queria-era-ganhar-o-jogo-miguel-barroca/

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção nacional feminina de sub 16 garantiu à momentos a passagem às meias finais do europeu. Com isso também garante a presença no mundial de sub 17 do próximo ano. De referir que é o melhor resultado de sempre de uma equipa portuguesa.

Em tempos muito maus para o basquetebol português, é uma notícia incrível!!

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal ganha ao intervalo por 15 pontos a Espanha nas meias finais :portugal2: :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal ganha ao intervalo por 15 pontos a Espanha nas meias finais :portugal2: :portugal2:

Enormes! :handclap: :prayer:

Já agora fica aqui a stream para quem quiser ver o jogo:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado do 3º período:

Portugal 42 x 30 Espanha

O apoio que se sente no pavilhão para um evento destes é incrível! :prayer:

Editado por Liedson

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente ja vem dos dois anos anterios mas é sensacional !!!

A 5 min de fazer , ainda mais, historia !!! :portugal2: :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...