Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] All the points for me!

Publicações recomendadas

OMG

Como ? que ? gajos que v?o alujar imagens no rapidshare -.- e enves de tares com o trabolho de virares a tua em cam ou ires buscar a tua m?quina fotogr?fica, exite o bot?o Print Screen

LOOOOOOOOOL

pa alguns ? mais facil assim =p

Compartilhar este post

Link para o post

Quase 2000 downloas e t?o pouco feedback enfim...

N?o vou tar a sacar imagens do rapishare tenham paci?ncia =/

PS. Back

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora a usa-la a s?rio e deixo um conselho: n?o adaptem ninguem para m?dio defensivo, tem de ser de ra?z, se n?o a t?ctica n?o funciona... De rest?, os pontas marcam para caramba e os jogadores trocam a bola entre si. Quando puser esses jogos no save, depois digo...

Compartilhar este post

Link para o post

quando testar a tactica falo convosco... mas apenas queria fazer uma sugestao ao seu criador... E se criasses vertentes para quando se esta a perder e quando se esta a ganhar e quer se aguantar a vantagem sem sofrer golos?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
quando testar a tactica falo convosco... mas apenas queria fazer uma sugestao ao seu criador... E se criasses vertentes para quando se esta a perder e quando se esta a ganhar e quer se aguantar a vantagem sem sofrer golos?

Abraço!

isso depende das situaçoes como está o jogo, acho que cada um é que devia fazer isso. Ele já disponibilizou a tactica base, agora é só adaptar ao plantel e ás situaçoes de jogo existentes..

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a tática é realmente muito boa. :D

Não sou acostumado a usar táticas feitas por outras pessoas (até hoje só fiz isso 2 vezes, e por muito pouco tempo), mas essa eu quero testar.

Funciona se usada em equipes pequenas?

Depois retorno para falar sobre os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que a tática é realmente muito boa. :D

Não sou acostumado a usar táticas feitas por outras pessoas (até hoje só fiz isso 2 vezes, e por muito pouco tempo), mas essa eu quero testar.

Funciona se usada em equipes pequenas?

Depois retorno para falar sobre os resultados.

Sim!!!

No meu save, que podem seguir carregando na minha assinatura, tive uma pré - época invicta!

Compartilhar este post

Link para o post
Sim!!!

No meu save, que podem seguir carregando na minha assinatura, tive uma pré - época invicta!

UUaaaaaaaaUU!!!! Epa eu ate com o Maria da Fonte tenho pre epocas invictas... epa deixem se de cenas e metam screens de resultados a serio!!! olha q isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz download da tactica e tou a experimenta-la mas do k falaste so em 2 jogos se passou exactamente como a descreveste...No primeiro ganhei 4-0 e noutro massacrei completamente mas empataram aos 90m, 2-2! De resto foram pcs os jogos em k fiz mais de 5 remates. N sei se esta tactica serve apenas pa ekips grandes mas tou a jogar c uma ekipa na bielorussia.

Compartilhar este post

Link para o post

algm ja experimentou esta táctica no patch 8.0.2? é q parece-me q seja ql for a táctica, com este último patch, os jogos são mto mais dificeis, independentemente se tenha uma boa ou má equipa, contra equipas de valor inferior, já é mto trabalhoso ter uma sequência de bons resultados, já com equipas de valor igual ou superior, uuiiiii, então aí é quase impossível, parece q os jogadores se arrastam no campo, é raro um avançado desmarcar-se e aparecer só frente ao guarda-redes e estes mais parecem o Manuel Neuer, tão rápido se ganha ao Inter como logo a seguir se perde em casa contra um Leixões, altamente irracional!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kazeem, qual dos pontas de lança é o jogador alvo, ou se o jogador alvo é: dupla de Ronaldo(AC Milan) e Liedson, e o Ronaldo é o jogador alvo porque tem melhores atributos de jogadores possesantes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...