Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanzeem

[Táctica] All the points for me!

Publicações recomendadas

E qual foi o resultado?

PS. Ando a desenvolver outra tactica agradecia feedback ;)

Compartilhar este post

Link para o post

foi contra o santa coloma B...11-0

mas eu gostei de os ver a jogar, especialmente as alas.

Compartilhar este post

Link para o post

estou agora a iniciar um save onde vou usar esta tatica...assim que puder eu posto os resultados :D

Compartilhar este post

Link para o post

usei a tactica em 4 jogos no meu arsenal:

tava empatado na primeira parte pus a tactica e ganhei 1-0 ao Man City

no 2 jogo utilizei a tactica de inicio e ganhei 4-1 ao liverpool sempre a massacrar

no 3 jogo ganhei 4-1 ao milan para a champions 1? mao em casa

no 4 jogo ganhei 1-0 ao newcastle

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinho, ajude a na??o brasileira viciada no fm, poste esta t?tica no rapidshare.com!

A t?tica parece ser boa, mas n?o consigo baixar no filefront, d? erro para os brasileiros.

Se voc? pudesse fazer isso, eu ficaria muito grato :D

Prometo que eu dou feedback :D

Compartilhar este post

Link para o post
N?o seja pregui?oso tem ali as imagens da t?ctica s? seguir...

Caro amigo portugu?s,

Se voc? usar a sua vasta intelig?ncia, vai saber que eu preciso de um template que j? vem com instru??es individuais autom?ticas, o que provavelmente, vai desestabilizar todo o esquema da SUA t?tica.

Ent?o deixe voc? de ser pregui?oso (por favor) e poste ela em outro servidor (se poss?vel).

Desde j?, muito grato :D

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentar a tactica ? q estou mesmo a precisar.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente vir mandar bitaites com um jogo feito enfim inda por cima com uma equipa que nao ? revitalizada para o ataque... SHAME ON YOU!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora muito boas tardes, antes de tudo quero agradecer ao Kanzeem por ter disponibilizado a sua t?ctica ;) .

Ent?o c? vai o ps do jogo q acabei agora mesmo de fazer..

570993inter_roma.JPG

Utilizei sempre a tua t?ctica desde o inicio da pr?-?poca..

181049calendario%201.JPG

Cumps e Obrigado :portugal1: .

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado pelo feedback! Podes por ai o teu onze e que acho mesmo assim que marcas poucos golos pode ser que tenhas um jogador menos bom para a posi?ao e isso nesta t?ctica estraga tudo...

Cumprimentos e muito obrigado novamente!

Compartilhar este post

Link para o post

333172inter.JPG

Normalmente jogo assim. n?o sei e' se ponho ou n?o o welliton a jogar na posi??o do cambiasso..

Mas d? l? a tua opini?o para talvez alguns ajustes. :roll:

Ty.

? verdade estou a jogar sem o update 8.0.1

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta por o Figo no lugar do Solari e o Ibra no lugar do Cambiasso depois tiras o cambiasso e metes o crespo penso que vai melhorar cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado !

Estava agora a jogar contra o PSV, e na primeira parte estava a ganhar 3-0

na segunda meti como disseste o figo na esquerda meti o suazo na direita desci o ibra e fez-se luz :D. ganhei 5-1 e a meu ver e a do comentador o meu futebol melhorou bastante na segunda parte :D.

Muito obrigado :torcida: .

fiquei foi agora com ainda mais lesioanados dps deste jogo (figo e o crespo) :cadeirada:

71525inter.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei ontem esta tactica para exprimentar no meu save ca do forum... Sigam.no carregando na nha assinatura

O que est? l? inda e antes da mudan?a, mas ser? devidamente informada a mudanca de tactica, com os devidos cr?ditos ao criador!

Depois posto feedback!

Compartilhar este post

Link para o post
Sou capaz de a experimentar no meu benfica que ganhou tudo o que havia para ganhar na primeira ?poca ;)

Depois digo algo!

eu com o FCP experimentei-a e ganhei 4-3 ? roma. tava a ganhar 3-0 ao intervalo e como ? meu h?bito troquei toda a equipa que deixou empatar, s? que o leandro lima em cima da hora deu-me a vantagem !! gostei da tactica mas os meus jogadores precisam de se habituar melhor defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post
Boas pessoal ? a 1? vez que posto mas j? acompanho ? algum tempo o forum, venho apresentar a minha t?ctica...

S? a testei na pr?-epoca (12 jogos - Acad?mica) e venci todos inclusivamente 8-0 na ta?a da liga frente ao Gil Vicente.

Pedi emprestimos do sektioui, rodriguez,e comprei Diogo amado e Romeu Ribeiro (para verem as especies de jogadores a colocar)

Esquema T?ctico:

tacticauf3.jpg

Instru??es ? equipa:

tactica2wm3.jpg

Nota:

Utilizo os treinos do ZImene...

Download

Notas:

-Muito Dificil a defesa ser apanhada desprevenida

-Liedson falhou umas 5 oportunidades na 1? parte, 1 grande grande grande goleador e podia ter ganho 10-1

-Tamb?m ? boa para porem jovens a jogar, optei po por o Diogo Amado/Romeu Ribeiro atr?s do Miguel Veloso e o Wilson Eduardo ao lado do Liedson e eles n?o comentem erros o que ? bom no desenvolvimento...

-1 GR de classe e mais uns defesas de qualidade e ? quase impenetr?vel...

-Conv?m ter um matador que n?o desperdice em frente a baliza ex: Droga

-1 M?dio de classe a frente do trinco ex: Miguel Veloso

Feedback:

Campe?o Nacional: 80 Golos Marcados - 21Golos Sofridos

Vencedor Ta?a de Portugal - 3-0 Frente ao Benfica

Ta?a Euro- Quartos Final- Eliminado nos penaltys pelo Tottenham

Ta?a da Liga - Finalista Derrotado - 2-1 frente ao FCP

Agradecia feedback.... cumprimentos! :celebracao:

experimentei a tactica com o porto, fazendo para j? 2 amigaveis: 4-4 frente a roma e derrota 1-0 com a lazio. tenho este plantel e usei a seguinte equipa, mas sem resultados. eu n?o sou daqueles que perdem um jogo mudam de tactica!!! da-me a tua opini?o sobre os possiveis titulares, sff

http://rapidshare.com/files/80100997/IMG_0322.JPG.html

Compartilhar este post

Link para o post
experimentei a tactica com o porto, fazendo para j? 2 amigaveis: 4-4 frente a roma e derrota 1-0 com a lazio. tenho este plantel e usei a seguinte equipa, mas sem resultados. eu n?o sou daqueles que perdem um jogo mudam de tactica!!! da-me a tua opini?o sobre os possiveis titulares, sff

http://rapidshare.com/files/80100997/IMG_0322.JPG.html

OMG

Como ? que ? gajos que v?o alujar imagens no rapidshare -.- e enves de tares com o trabolho de virares a tua em cam ou ires buscar a tua m?quina fotogr?fica, exite o bot?o Print Screen

Compartilhar este post

Link para o post
OMG

Como ? que ? gajos que v?o alujar imagens no rapidshare -.- e enves de tares com o trabolho de virares a tua em cam ou ires buscar a tua m?quina fotogr?fica, exite o bot?o Print Screen

:lolada:

Existe um site chamado Imageshack e como dize o RatedJS a tecla print screen.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...