Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Bem, aquelas duas derrotas n?o souberam muito bem mas nenhuma equipa ? imbat?vel. Gostei do ala direito que contrataste. :prayer:

Eu n?o deixava os gajos comprarem o clube. :|

Escudero rullz. Grande Lippi.

Quanto aos refor?os que falas, n?o fa?o a m?nima ideia! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, aquelas duas derrotas n?o souberam muito bem mas nenhuma equipa ? imbat?vel. Gostei do ala direito que contrataste. :prayer:

Eu n?o deixava os gajos comprarem o clube. :|

Escudero rullz. Grande Lippi.

Quanto aos refor?os que falas, n?o fa?o a m?nima ideia! :confuso:

Como ? na realidade... (I don't give a shit).. :lol:

De certeza que n?o tens uma ideia dos refor?os? V? eu ajudo, dos 5, 4 s?o portugueses. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1 DC (polivalente, joga em todos os lados) -----------> inc?gnita

1 MAE (emprestado, jovem, com futuro, clube portugu?s) ------------> Coentr?o ou H?lder Barbosa

1 MAD (puro, ingl?s) ------------> inc?gnita 2

1 MAD (que joga melhor na esquerda) --------> Sim?o ou Quaresma

1 MAC (parece uma c?pia do David Jones, j? jogou na Espanha) ---------> Deco ou Hugo Viana

Compartilhar este post

Link para o post

Periodo complicado com as duas derrotas mas conseguiste passar bem essa fase e vais conseguir partir para mais uma excelente serie como nos habituaste.

Gostei do defesa s?rvio, quanto aos outros refor?os n?o estou a ver assim nenhum explicito, mas concordo com alguns que o fama disse!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
1 DC (polivalente, joga em todos os lados) -----------> inc?gnita

1 MAE (emprestado, jovem, com futuro, clube portugu?s) ------------> Coentr?o ou H?lder Barbosa

1 MAC (parece uma c?pia do David Jones, j? jogou na Espanha) ---------> Deco ou Hugo Viana

? Catano, o Barbosa j? c? est?... :lol:

Os restantes... pode ser que tenhas acertado em algum! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me que o Barbosa j? estava a?... Isto ? sono a menos... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ces?rio, esse teu banner do Derby est? LINDO! :)

Frente ao Everton jogo equilibrado em que acabaste por perder, e juntar mais uns ao estaleiro. Recomposeste-te da derrota e

obtiveste um vit?ria gorda frente ao Preston NE.

Rukavina para mim ? melhor que Belleti.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Periodo complicado com as duas derrotas mas conseguiste passar bem essa fase e vais conseguir partir para mais uma excelente serie como nos habituaste.

Gostei do defesa s?rvio, quanto aos outros refor?os n?o estou a ver assim nenhum explicito, mas concordo com alguns que o fama disse!

For?a!

Obrigado! ;)

Ces?rio, esse teu banner do Derby est? LINDO! :)

Frente ao Everton jogo equilibrado em que acabaste por perder, e juntar mais uns ao estaleiro. Recomposeste-te da derrota e

obtiveste um vit?ria gorda frente ao Preston NE.

Rukavina para mim ? melhor que Belleti.

For?a

Est?, realmente, engra?ado... ;)

Para mim ? melhor que o Belletti e que o Brecko. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contrata??o e boa vit?ria perante o Preston.

Pena as 2 derrotas. Dos refor?os, n?o fa?o a m?nima ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-2.png

Depois da contrata??o do Rukavina, os adeptos esperavam muito do mercado de Inverno, em Pride Park. Rumores davam conta que tr?s extremos estavam de malas aviadas para Derby. Mais tarde em confer?ncia de imprensa, um dos nomes escolhidos foi dado a conhecer ? massa associativa e ? comunica??o social. Extremo Direito de cr?ditos firmados, vem dar concorr?ncia a Giles Barnes, que andava a precisar disso...

1a_pennant.jpg

Estava insatisfeito no Liverpool, no Braga j? o tinha tentado contratar mas tinham pedido um pre?o muito elevado. Agora, listado para transfer?ncia, foi bastante f?cil a sua vinda para Pride Park. Com 26 anos, n?o ? nenhum menino, mas tem muita qualidade e vem trazer experi?ncia a um sector com muita jovialidade.

Entretanto foi o sorteio da Ta?a de Inglaterra, e n?o pod?amos ter mais azar, pois n?o? Acho incr?vel. Querem mesmo meter-nos ao fundo catano!!! :asneirento:

2a_sorteio_taca.jpg

O Manchas j? empatou comigo em Pride Park, mas tem uma equipa muito forte, com jogadores de enorme craveiro e prevejo uma eliminat?ria muito complicada, sen?o imposs?vel de ultrapassar. Veremos!

Como eu n?o me esque?o de quem me fez feliz, dei outra tentativa ? contrata??o do Ram?rez. Esperei, esperei e esperei e a resposta voltou a ser negativa. Raios partam!

3a_ramirez_nega.jpg

Mais tarde, jogamos finalmente em casa, diante dos Bolton Wanderers...

4a_bolton.jpg

Estats-1.pngClass-2.png

Um jogo muito interessante, quem puder ver, aconselho. Teve tudo o que um adepto pode querer:

Este n?o foi um daqueles jogos ganhos de antem?o. Lut?mos, tivemos sorte, soubemos aproveitar. O Sean Davis desde que o pus listado para transfer?ncia come?ou a jogar um futebol nunca vista. At? agora estava a ser in?til mas parece que este momento o espica?ou... se continuar assim repensarei a sua transfer?ncia.

E falar na baliza? Tentei contratar Cavalieri (agora no City), Gordon (pediram 30M), Akinfeev (pediram 25M), entre outros. Mas depois destas ?ltimas exibi??es do Patr?cio, para qu? gastar rios de dinheiro num Keeper, quando tenho em casa o melhor do momento. Defesas estonteantes, reflexos incr?veis, todos rendidos ? qualidade evidenciada pelo nosso tuga. N?o me espanto cada vez que nos coment?rios do jogo leio: "Como conseguiu ele chegar aquela bola?", entre outras... Grande Rui!!!

Bem, do David Jones nem falo. O meu g?nio de servi?o. Est? a ser assediado por tr?s clubes europeus. O Manchas j? fez uma proposta de 20 Milh?es + Park Ji Sung que recusei. O Atl?tico de Madrid deu-me 16M, recusei. O Val?ncia perguntou-me quanto queria por ele, eu disse 35M, e eles recusaram. N?o vou deixar sair uma das j?ias da coroa assim t?o facilmente. Ele que at? aceitou prolongar o contrato... ;)

Como n?o vos quero matar de vez a curiosidade, liberto mais uma contrata??o, esta a t?tulo de empr?stimo, aumentando assim, o rol de emprestados para quatro (Kasper Hamalainen, H?lder Barbosa, Coentr?o e Valiente).

5a_coentrao.jpg

Ficam agora a faltar, mostrar 3 contrata??es...

MAD (que joga melhor a MAE)

MAC (parecido com o Jones)

DC (que joga tamb?m a DE e a DD)

At? logo Derbynators! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pennant ? grande. Acertei nos Coentros :mrgreen: 1 alvo abatido.

Man Utd ? para eliminar e ? sempre complicado contratar estrangeirada em Inglaterra fruto das licen?as. David Jones ? para manter a todo o custo e mais algum.

Boa vit?ria num jogo equilibrado com o bolton a rematar mais que tu mas menos feliz na finaliza??o.

D CDE -> Caneira?!

Compartilhar este post

Link para o post
Pennant ? grande. Acertei nos Coentros :mrgreen: 1 alvo abatido.

Man Utd ? para eliminar e ? sempre complicado contratar estrangeirada em Inglaterra fruto das licen?as. David Jones ? para manter a todo o custo e mais algum.

Boa vit?ria num jogo equilibrado com o bolton a rematar mais que tu mas menos feliz na finaliza??o.

D CDE -> Caneira?!

Hum... :-k

:supz:

Compartilhar este post

Link para o post

MAD - apostava no Quaresma...sempre que chego +\- a 2010 ele costuma tar listado para transfer?ncias pelo clube que o comprou ao porto...

MAC - para surpreender s? mesmo o Moutinho :mrgreen:

DC - Caneira

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidades...

5a_merchandising.jpg

Depois de muito batalhar com a direc??o, consegui arranjar um sat?lite para Merchandising. Antes do mercado fechar ainda vou tentar contratar um Japon?s qualquer... ou n?o! :lol:

6a_mali.jpg

6b_mali.jpg

Entretanto, andava ? cata de novos valores africanos, quando me deparei com esta situa??o caricata na Selec??o do Mali. Nove m?dios defensivos numa convocat?ria. Confer?ncia de Imprensa do treinador Maliano:

Jornalistas: Professor Bambo, voc? vai jogar ? defesa na CAN?

Professor Bambo: Claro que n?o! Vou jogar com 5 avan?ados e 3 m?dios ofensivos.

J: Ent?o porque convocou 9 m?dios defensivos?

PB: Algu?m tem que carregar comigo, o Keita e o Diarra t?m muita for?a. Muita for?a...!

Fiquei a rir-me que nem um parvo diante do monitor durante uns bons 2 minutos, a observar esta bela selec??o...

Desafios futuros: Fazer uma convocat?ria com sete guarda-redes... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

9 MD :lol::lol:

PB: Algu?m tem que carregar comigo, o Keita e o Diarra t?m muita for?a. Muita for?a...! -----> :rotfl:

Unic?rnio... Iso ? def... s? tem um corno! LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

Compartilhar este post

Link para o post
MAD - apostava no Quaresma...sempre que chego +\- a 2010 ele costuma tar listado para transfer?ncias pelo clube que o comprou ao porto...

MAC - para surpreender s? mesmo o Moutinho :mrgreen:

DC - Caneira

No meu save o Quaresma est? interessante, por acaso est?... ;)

O Moutinho ? uma carta fora do baralho, muito, muito caro... :lol:

O defesa, ? f?cil de adivinhar, portanto... :mrgreen:

9 MD :lol::lol:

PB: Algu?m tem que carregar comigo, o Keita e o Diarra t?m muita for?a. Muita for?a...! -----> :rotfl:

Unic?rnio... Iso ? def... s? tem um corno! LLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

Eu, ou escolhia um clube franc?s, ou um espanhol (acho), ou ent?o escolhia o Unic?rnio para Merchandising.

E quantas vezes n?o olho eu para o monitor e leio UNICOM em vez de UNIC?RN? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa a liga??o aos japonas...quando vi MAD pensei no Pennant mas n?o quis arriscar, est? bastante bom o Coentrao!

For?a Cesario!

Compartilhar este post

Link para o post
No meu save o Quaresma est? interessante, por acaso est?... ;)

O Moutinho ? uma carta fora do baralho, muito, muito caro... :lol:

O defesa, ? f?cil de adivinhar, portanto... :mrgreen:

l? est?...neste momento apenas o Moutinho me surpreenderia (visto que o Adrien n?o ? MAC...)

(que me lembre) Tudo o resto est? perfeitamente ao alcance do Derby :)

EDIT - pelas tuas contrata??es at? parece que t?s a por os tugas ? vontade com a tua t?tica a pensar num futuro cargo na Selec??o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boa a liga??o aos japonas...quando vi MAD pensei no Pennant mas n?o quis arriscar, est? bastante bom o Coentrao!

For?a Cesario!

Devias ter arriscado... :lol: Obrigado!

l? est?...neste momento apenas o Moutinho me surpreenderia (visto que o Adrien n?o ? MAC...)

(que me lembre) Tudo o resto est? perfeitamente ao alcance do Derby :)

EDIT - pelas tuas contrata??es at? parece que t?s a por os tugas ? vontade com a tua t?tica a pensar num futuro cargo na Selec??o :mrgreen:

At? gostava... mas no momento quero concentrar-me a 100% no Derby. O meu objectivo ? tornar o Derby o mais aportuguesado poss?vel... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-2.png

Depois de agu?ar a curiosidade dos adeptos, s?o finalmente apresentados os ?ltimos refor?os de Inverno do Derby County. Com as saudades de Portugal a aumentar, contratei mais portugueses para todos nos sentirmos em casa. Agora, sim, posso dizer que Pride Park ? a minha segunda casa.

1a_viana.jpg

M?dio ofensivo de qualidades ineg?veis e reputa??o europeia. Custou um pouco mais do que era esperado mas veio colmatar uma falha no meu plantel. Sempre que o Jones n?o jogava, n?o tinha ningu?m com as suas caracter?sticas para substituir. Al?m de que agora, posso expandir muito mais a objectividade t?ctica e posso arriscar mais nos jogos em casa.

2a_caneira.jpg

Est? quase no final da carreira, mas ainda lhe prevejo mais 2/3 anos em alto n?vel. Contrata??o important?ssima, j? que as les?es do Nyatanga e do McEveley me obrigaram a jogar com o Valiente a titular na defesa. Caneira ? um defesa muito polivalente, que faz as tr?s posi??es sem grande dificuldade. Excelente jogador!

3a_simao.jpg

Namoro antigo. Tentei contrat?-lo ainda no Braga, mas o alto sal?rio auferido e a vontade de jogar num campeonato competitivo n?o permitiram a sua contrata??o. Agora, inadaptado em Espanha, era a altura certa para avan?ar a contrata??o. Excelente extremo, com qualidade excepcional e uma reputa??o bastante grande. Um dos meus 'queridos' jogadores, vem trazer ao plantel do Derby um pendor qualitativo enorme.

E ainda tentei fazer o ?ltimo "forcing" pelo Akinfeev, mas quando o Lyon se meteu ao barulho.... esquece!

4a_akinfeev.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 DC (polivalente, joga em todos os lados) -----------> inc?gnita (depois disse Caneira)

Ou seja, acertei em todos menos no Pennant... Vou jogar no Euromilh?es. :mrgreen: (tens raz?o em chamar-me aprendiz de feiticeiro) :lol:

O akinfas era bom, tenta o Ustari. :x

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sincero n?o sou um grande apreciador do Hugo Viana e do Caneira, mas de qualquer forma s?o refor?os interessantes, j? Sim?o :prayer:

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Ces?rio, ?s uma inspira??o para aqueles que come?am agora a fazer saves. ;) Obrigado ! ;)

Parab?ns por todos os teus sucessos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ou seja, acertei em todos menos no Pennant... Vou jogar no Euromilh?es. :mrgreen: (tens raz?o em chamar-me aprendiz de feiticeiro) :lol:

O akinfas era bom, tenta o Ustari. :x

:lol: ? verdade, estavas com pontaria. O Akinfeev est? esquecido, e j? decidi em n?o contratar nenhum GR. Tenho o Halliday a despontar nos j?niores para o que for preciso.

Sou sincero n?o sou um grande apreciador do Hugo Viana e do Caneira, mas de qualquer forma s?o refor?os interessantes, j? Sim?o :prayer:

For?a!

Se estivesse num clube de maior nomeada n?o contrataria certamente o Viana e o Caneira... mas tenho a certeza que no Derby v?o ser de uma utilidade extrema, vais ver! ;)

Ces?rio, ?s uma inspira??o para aqueles que come?am agora a fazer saves. ;) Obrigado ! ;)

Parab?ns por todos os teus sucessos.

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? por nada cesario, mas ? pouco vieram-me dizer ao msn que j? t?m poss?veis jogadores para contratarem... Eram 5 e disseram-me a nacionalidade e posi??o e eu acertei em 4... Tal e qual como aqui! :rotfl:

Eu rullo! :x

Resultado: Em 10 gajos inc?gnitos acertei em 8

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...