Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Até que não foi assim tão trágico teres perdido com o Manchas/Reds, os Spurs deram-te uma mãozinha e também o Wolves.

Fiquei triste com a derrota frente ao Liverpool, não merecias de todo a derrota já contra o Manchas em pleno Teatro dos Sonhos era muito difícil arrancar o empate quanto mais a vitória. :x

Eu acho que com os Spurs também é para ganhar. 8)

Veremos como correm os primeiros jogos. Penso que o cerne do sucesso estará na vitória ou não, diante do Chelsea.

Apesar dos resultados negativos (principalmente contra os Reds) conseguiste manter o 2º posto da tabela...Premier League no seu auge com 4 equipas a lutar pelo título...

oxalá o vento sopre a teu favor...

força...

É totalmente diferente da Bwin Liga. A competição é duramente superior, qualquer clube pode causar surpresa, desde que esteja num dia bom. É um espectáculo!

Realmente às vezes as derrotas servem para aprender, mas foram duas partidas totalmente diferentes, contra o Man Utd foste inferior e a derrota acabou por ser merecida, já contra o Liverpool estiveste bem, fizeste uma boa exibição mas eles tiveram mais sorte e conseguiram a vitória, é pena.

Agora vais ter um calendário bom para ultrapassar isso, vamos ver o que fazes!

Força!

É isso. Veremos que resposta vão dar os jogadores a estas duas derrotas. Uma merecida, outra imerecida...

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas derrotas contra o MU & 'Pool é que lixaram um pouco as coisas :| Contra o Man Utd ainda é naquela, eles foram melhores já com o Liverpool um empate ficava bem.

Ainda há muito jogo pela frente e 3 pontos não é nada. Força Cesário :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Essas duas derrotas contra o MU & 'Pool é que lixaram um pouco as coisas :| Contra o Man Utd ainda é naquela, eles foram melhores já com o Liverpool um empate ficava bem.

Ainda há muito jogo pela frente e 3 pontos não é nada. Força Cesário :yawinkle:

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

apesar da derrota, que foi injusta(o empate era o melhor resultado), continuas muito bem na classificacao com todas as hipoteses de chegares a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , as idas a Stamford Bridge e ao Hart Lane é que não ajudam muito nesta fabulosa caminhada até aqui. Sou novo por aqui , mas há muito que acompanho este save e digo que é surpreendentemente fantástico ! Don't give up , daqui a uns dias a Premier é tua :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres perdido com o Liverpool e pelo que dizes parece que foi uma injustiça :(

Tens aí as metas bem definidasm. Realmente contra o Chelsea não se pode pedir muito e um empate já é bastante bom!

Força nisso e Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por questões profissionais estive ausente, mas voltei e estou pronto para postar o resto da temporada. Não sei é quando... mas :lol:

Até mais Derbynators!

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-5.png

Depois de dois anos a treinar o Sporting Clube de Braga com renomeado sucesso dentro de portas, apareceu a hipótese mais desafiante, a de treinar o Derby County. Clube com história, equipa de conquistas passadas, adeptos com esperanças de ver o clube novamente na rota do sucesso.

Durante os dois belos anos passados em Braga, houve alturas em que o meu cargo esteve sob assédio de vários clubes. Consegui manter-me afastado dos holofotes da ribalta por algum tempo. Volvidos estes dois anos, e já no Derby, o clube era apontado como provável 12º classificado. Essas probabilidades começaram a ser desafiadas logo nos primeiros momentos da época, tendo o Derby surpreendido os maiores clubes de Inglaterra e arredores.

Após esta cavalgada monumental, no patamar evolutivo da Premier League, o meu lugar passou a estar completamente em xeque. Não porque a direcção esteja descontente (está mais feliz que nunca), nem porque eu esteja infeliz em Pride Park (estou bastante contente até). Esta mudança de situação geográfica veio dar um boom incrível à minha reputação e cotação de mercado, tal qual tinha acontecido com o Special One, José Mourinho.

Se não acreditam, vejam em baixo, a situação a que me refiro:

Como é óbvio, respondi negativamente a todos os assédios a que fui sujeito. Não quero sair de Pride Park sem ter conquistado um troféu grande (leia-se Premier League). Fico até final da época e aí reflectirei sobre o futuro, o caminho a seguir.

Até mais caros Derbynators! Já faltou mais para a primeira época em Pride Park acabar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizes-te bem.

Ganhar a Premier League será um grande feito, com o Derby .

Compartilhar este post

Link para o post
Fizes-te bem.

Ganhar a Premier League será um grande feito, com o Derby .

Eu já me mentalizei que tenho de ganhar a Premier para o Derby, e se não for este ano será para o próximo. ;)

Anda tudo atrás de ti, mas fizeste bem em renunciar...

Tenho que contratar um Agente para gerir a minha carreira, está visto.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na maioria das vezes essa especulação nunca dá em nada. Se declarámos interesse quase que nos matam. Fizeste bem em recusar

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem em continuar até ganhares a Premiere com o Derby pois assim que a ganhares não faltaram propostas para ires para outros clubes de topo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Na maioria das vezes essa especulação nunca dá em nada. Se declarámos interesse quase que nos matam. Fizeste bem em recusar

Também é uma verdade.. ;)

Fazes bem em continuar até ganhares a Premiere com o Derby pois assim que a ganhares não faltaram propostas para ires para outros clubes de topo. :grin:

O que eu não sei, é se quero ir para um clube de topo ou continuar em clubes mais fraquinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

NewBanner-5.png

Começamos então, a recta final da Premier League frente ao Wigan. Jogo fora, com todas as dificuldades que daí advêm. A minha equipa esteve segura e controlada e soube trazer para casa a vitória importante.

1a_wigan.jpg

Estats-4.pngClass-4.png

Estivemos sempre a controlar o jogo e a posse. Por altura do minuto 23 (ou 24) estávamos a dominar de tal forma que o Wigan ainda nem tinha chegado à minha baliza. Tudo concluído num belo golo cheio de oportunidade do inigualável Robert Earnshaw. Aos 60 minutos tirei o Hugo Viana e o Hélder Barbosa e fiz entrar o Jones (quase recuperado da lesão) e o Kasper para apimentarem o jogo.

Seis minutos depois de ter efectuado as substituições, Earnshaw voltou a marcar, bisando na partida e fechando a contagem do jogo. O Wigan não deu resposta e considerei o encontro completamente ganho. Fui às instruções e meti "Perder tempo" ao máximo. O que interessava agora era descansar os jogadores.

Nos restantes resultados da jornada, destaque para o empate do Arsenal (inesperado).

2a_results.jpg

Deveras inesperado, este empate em casa dos Gunners que permitiu à minha equipa diminuir a desvantagem para o primeiro lugar. Observa-se ainda o excelente percurso do Chelsea, que pelas minhas contas não perde há uns 5 ou 6 jogos.

2b_class.jpg

A Premier League está mais renhida que nunca! O Manchas ainda tem um jogo em atraso e pode chegar aos 61 pontos. É incrível como o Bolton tem conseguido subir na classificação. Têm feito bons jogos, alcançando alguns resultados improváveis e quedam-se pela quinta posição.

Os quatro primeiros lugares são discutidos em acesa disputa pelos 3 maiores clubes de Inglaterra (o Liverpool está afundado numa grave crise) e pela minha singela e honesta equipa do Derby County. Arsenal 63, Derby 62, Chelsea 59 e Manchas 58 (ou 61). Que emoção! ;)

Até mais Derbynators!

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que consigas o título na recta final, tens o Earnshow... :lol:

Podes crer... acho que vou dar entrada com o processo de mudança de nome na Conservatória de Derby. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a segunda vez que aqui posto, apesar de visitar diariamente o teu save. A principal razão para não postar é para não me tornar repetitivo :funny:

Tens estado a um nivel acima da média com o teu "modesto-que-já-não-é-nada-modesto" Derby County. Muitos Parabéns, continua e se for possivel posta uma SS do Coterill, do Janczyk, do Koumas e do Boyce.

Desculpa o trabalho, e afinfa-lhes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que é a segunda vez que aqui posto, apesar de visitar diariamente o teu save. A principal razão para não postar é para não me tornar repetitivo :funny:

Tens estado a um nivel acima da média com o teu "modesto-que-já-não-é-nada-modesto" Derby County. Muitos Parabéns, continua e se for possivel posta uma SS do Coterill, do Janczyk, do Koumas e do Boyce.

Desculpa o trabalho, e afinfa-lhes. ;)

Não faz mal nenhum, aqui estão as ss pedidas ;)

Dave Cotterill

Dawid Janczyk

Emmerson Boyce

Jason Koumas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

no jogo com o wigan só deu derby. titulo? não só é possivel como uma obrigação dos derbynators :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
no jogo com o wigan só deu derby. titulo? não só é possivel como uma obrigação dos derbynators :mrgreen:

Tsc Tsc... obrigação não. É um desejo.... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...