Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Carai dos bushianos investiram bem. :mrgreen:

Livraste-te do lixo e lucraste bastante, agora até estou para ver as contratações (já me abriste um pouco o livro mas não disseste quem eram).

btw, Earn a 0€ merece :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste despachar alguns jogadores que não te faziam falta, poupando dinheiro nos ordenados para permitir oferecer um pouco mais aos reforços.

A venda do Jones foi muito bem conseguida. Grande encaixe para o clube.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Carai dos bushianos investiram bem. :mrgreen:

Livraste-te do lixo e lucraste bastante, agora até estou para ver as contratações (já me abriste um pouco o livro mas não disseste quem eram).

btw, Earn a 0€ merece :prayer:

Excepção feita ao David Jones os restantes eram segundas ou terceiras opções. Só que o Manchas ofereceu 20 milhões de euros limpos e eu não podia recusar. Ainda para mais com o gajo insatisfeito. As contratações foram bastantes e direccionadas para o futuro (principalmente). Quero dotar o Derby das mesmas condições que dotei o Braga aquando da saída. Quero que continuem a lutar pelos lugares cimeiros quando me despedir de Pride Park.

Conseguiste despachar alguns jogadores que não te faziam falta, poupando dinheiro nos ordenados para permitir oferecer um pouco mais aos reforços.

A venda do Jones foi muito bem conseguida. Grande encaixe para o clube.

O meu interesse foi baixar o volume de ordenados do clube, que mesmo sendo controlado, estava um pouco acima do pretendido. Agora com a venda do Jones posso movimentar-me muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas movimentações no capítulo das vendas...

Esse Miguel Victor, parece ser grande jogador.

Já agora jogas com patch beta não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas movimentações no capítulo das vendas...

Esse Miguel Victor, parece ser grande jogador.

Já agora jogas com patch beta não é?

8.0.1 certo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que conheço de ti acho que posso dizer isto:

Vais-nos surpreender com um monstro

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que conheço de ti acho que posso dizer isto:

Vais-nos surpreender com um monstro

Calado! :mrgreen:

Pois, é que na versão final, o Aaritalo, não é o jogador que é neste. Infelizmente.

Pois... acredito que assim seja. Nas primeiras versões, na minha opinião, o Aaritalo está muito forte, ao estilo do Tó Madeira do CM01-02...

Compartilhar este post

Link para o post
Pois... acredito que assim seja. Nas primeiras versões, na minha opinião, o Aaritalo está muito forte, ao estilo do Tó Madeira do CM01-02...

Ya, pois está.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca.jpg

Verse One

Our history's full of legends,

And football played on high,

The names Carter and Doherty,

Made all opponents cry.

Now we all just love football,

But will we lift the crown,

The noise goes up, the Rams come out,

Onto the hallowed ground.

Chorus(home)

Steve Bloomer's watching,

Helping them fight,

Guiding our heroes,

In the black and the white.

For all teams who come here,

There's nowhere to hide,

Everyone is frightened,

Of that Derby pride.

Verse Two

The Rams just play football,

That make our heart so proud,

MacFarland and Hector,

Names to thrill the croud.

And if you love or hate us,

Depending on the score,

When the boys come out, at kick off time,

How the mighty roar. (croud noise)

Chorus(home) - repeated twice

Chorus(away)

The Rams are a coming,

we're out there to win,

Playing like heroes,

They won't let 'em in,

Home sides be wary,

Of our heart and our soul,

We're searching for glory,

And victory is our goal.

Chorus(home) for the finale

by Mark "Tank" Tewson (1997)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser fixe, mesmo assim não há nada que chegue ao You'll Never Walk Alone e ao God Save the Queen.

Por acaso também estive para por o hino do Inter na apresentação do clube mas acabei por não colocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez tá melhor a apresentação...

Boa ideia, essa de colocar o hino. Vou ouvir, porque não conheço xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ao principio fazia-me lembrar Queen ou Iron Maiden por causa do sotaque...mas depressa passou :mrgreen:

Tá engraçado...mas não chega aos calcanhares d' "as papoilas saltitantes" :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca-1.jpg

Como prometido, depois da apresentação do hino do clube, deixo-vos o relatório das contratações para a nova época do Derby County. Tenham em atenção que a maior parte dos jogadores foi comprado a pensar no futuro do clube e não no presente. ;)

As Compras:

1b-5.jpg

Destaque:

• Piccolo, Miguel, Tiago Gomes e Miguel Vítor caçados em transferência livre.

2a-3.jpg

Defesa central de qualidade inegável. Desde Janeiro que o seguia, e consegui com pouca dificuldade a sua contratação. Jogador com talento e experiência, que faz do desarme e marcação as suas principais armas.

2b-1.jpg

Médio centro de grande qualidade, com potencial interessante, vindo de uma excelente escola de formação. Foi emprestado ao Wigan para ganhar estofo e para se adaptar ao jogo inglês. Espero muito dele nas próximas épocas.

2c-1.jpg

Médio espanhol de grande versatilidade e utilidade. Joga bem em todas as posições do meio-campo, sendo que explana melhor o seu futebol, quando joga descaído para a direita. Uma excelente aposta livre que espero, se venha a tornar um símbolo do clube.

2d-1.jpg

A oportunidade surgiu. Português, sem contrato, não hesitei. Excelente centro-campista que utiliza uma forma algo abstracta de conduzir a bola mas que controla muito bem todos os tempos do meio-campo. Alternativa mais do que válida ao velhinho Sean Davis, jogador a quem eu não consegui encontrar colocação.

2f.jpg

Anthony Vanden Borre. 22 anos, 35 internacionalizações pela Bélgica. É preciso dizer mais? É a denominada truta, ao estilo de Seitaridis, que pode jogar em quase todo o lado. Velho conhecido dos FMers, espero muito dele!

2g.jpg

Uma das maiores promessas do futebol português. Não aceitou o contrato com o Benfica, e eu não hesitei e ofereci-lhe uma proposta irrecusável, que ele aceitou prontamente. Vai rodar no futebol francês, para ganhar experiência. De certeza um daqueles centrais a ter em conta no panorama internacional dos próximos anos.

2h.jpg

O tal brasileiro/tuga que começa nos júniores do Manchas. Vem emprestado, não tenho que pagar contrato, que mal faz? Pode ser uma alternativa a Sirl, Nyatanga e McEveley.

2i.jpg

Segundo produto da prospecção em Portugal, do Derby. Levei mais de duas horas a percorrer clubes do Brasil e Portugal, mas a procura rendeu os seus frutos. Neste menino gastei 325 mil euros, que espero rentabilizar nos próximos anos. No relatório dos técnicos foi indicado como tendo potencial para ser melhor que o Borre. Fonhasse, tem apenas quinze anos!

2j.jpg

Sim, foi caro. Mas é jovem (17 anos), tem potencial para ser tão bom como o Ahmed Barusso e é português. Mais um produto do departamento de prospecção do clube.

2k.jpg

Foi-me indicado pelos olheiros no Brasil. Tem qualidade e potencial para evoluir muito mais. Se conseguir a licença vai ficar no clube, se não, será emprestado ao Polonia Bytom para ganhar a nacionalidade em três anos.

2l.jpg

Com 16 anos, tem quase 1,80 metros. Foi-me indicado pelo meu olheiro holandês. Pelo relatório tem potencial para ser tão bom como o Aaritalo.

2m.jpg

O futuro da Selecção Brasileira. Estava a perder tempo de evolução no Santos e eu decidi-me a comprá-lo. Como tem mais de 18 anos, terá maior dificuldade em conseguir a licença daí o seu empréstimo ao Polonia Bytom. Foi-me dito pelos olheiros que tem potencial para ser bem melhor que o Nyatanga, logo se for acompanhado com carinho, transformar-se-á no novo Roberto Carlos. Só que este não chuta bem de longe... :yawinkle:

2n.jpg

Cuidado com este menino do São Paulo. Descobri-o quase por acaso quando andava a ver jogadores jovens no Brasil. Pedi relatório aos olheiros e foi-me dito que tem potencial para ser duas vezes melhor que o Aaritalo. Tem 1,91 metros, 86 kilos e técnica acima da média. Um jogador a acompanhar no futuro. Provavelmente não conseguirá licença, logo terá que ser emprestado.

2e.jpg

E deixei o melhor para o fim. Este é o monstro a que o Fama se referia. Sonho antigo, é considerado por mim o melhor guarda-redes do mundo a seguir ao Petr Cech. Até agora tinha sido quase impossível, mas com a descida do Sunderland à Coca-Cola a sua contratação tornou-se mais fácil. Confio nele, como confio em mim, e tenho a certeza que se tornará na referência maior do clube daqui para a frente. Condição Física Natural, Jogo de Mãos e Reflexos a 20! É de chorar. Depois alia dois atributos essenciais para mim, que é a excentricidade mínima e uma tendência para sair a punhos quase nula também. O meu MONSTRO!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boas compras. Esse Neymar tinha-o contratado para o City mas não cheguei a postar porque só chegava em Janeiro. Mas vou tentar desviá-lo para o Inter. As restantes contratações poderão ser muito úteis a curto e médio prazo. Gostei principalmente Vanden Borre e do Sarpong.

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de ser fixe, mesmo assim não há nada que chegue ao You'll Never Walk Alone e ao God Save the Queen.

Por acaso também estive para por o hino do Inter na apresentação do clube mas acabei por não colocar.

Em relação a hinos, só o do Benfica pela sua nobreza e o do Liverpool pelo sentimento suplantam este! :lol:

Cada vez tá melhor a apresentação...

Boa ideia, essa de colocar o hino. Vou ouvir, porque não conheço xD

Ainda bem... ;)

Ao principio fazia-me lembrar Queen ou Iron Maiden por causa do sotaque...mas depressa passou :mrgreen:

Tá engraçado...mas não chega aos calcanhares d' "as papoilas saltitantes" :happy:

Obviamente... :mrgreen:

'Tou ansioso por esses reforços. Grande hino ! ^^ Força Nisso :D

Aí estão eles.... :mrgreen:

Muito boas compras. Esse Neymar tinha-o contratado para o City mas não cheguei a postar porque só chegava em Janeiro. Mas vou tentar desviá-lo para o Inter. As restantes contratações poderão ser muito úteis a curto e médio prazo. Gostei principalmente Vanden Borre e do Sarpong.

Espero bastante dele. Pelos vistos conseguiu a licença, por isso se calhar vai continuar no clube esta época...

O Borre tem muito para evoluir e o Sarpong poderá o dono do meio-campo para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Enormes reforços. Como eu disse as lacunas existentes foram reparadas. São todos excelentes mas destaco o Vanden Borre é dos meus favoritos do FM. É polivalente e joga bem a todas as posições ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Departamento de Prospecção não pára!

Gordon e Borre :prayer:

Boas contratações...agora resta ver se rendem :)

:carinhoso:

Não era preciso...mas obrigado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Enormes reforços. Como eu disse as lacunas existentes foram reparadas. São todos excelentes mas destaco o Vanden Borre é dos meus favoritos do FM. É polivalente e joga bem a todas as posições ;)

Já gostei menos dele. No FM07 começou por ser um dos meus predilectos mas foi decaindo na minha confiança. Espero que não desiluda.

Esse Departamento de Prospecção não pára!

Gordon e Borre :prayer:

Boas contratações...agora resta ver se rendem :)

:carinhoso:

Não era preciso...mas obrigado! :mrgreen:

O Departamento de Prospecção não pode parar! Lembro-me de uma situação engraçada. Houve um dia que nas notícias, recebi pelo menos 30 relatórios de olheiros... :lol: Já estava de olhos em bico a ver aquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Já gostei menos dele. No FM07 começou por ser um dos meus predilectos mas foi decaindo na minha confiança. Espero que não desiluda.

Se já foi um dos teus predilectos e desceu na tua confiança então tu 'já gostaste mais dele' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se já foi um dos teus predilectos e desceu na tua confiança então tu 'já gostaste mais dele' :mrgreen:

Não, não... :lol:

Ele já foi dos meus predilectos, mas ao longo do FM07 fui perdendo confiança nele, tanto que no início do FM08 nem olhava para ele. Agora que a sua transferência se proporcionou, comecei a gostar mais dele... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Não, não... :lol:

Ele já foi dos meus predilectos, mas ao longo do FM07 fui perdendo confiança nele, tanto que no início do FM08 nem olhava para ele. Agora que a sua transferência se proporcionou, comecei a gostar mais dele... ;)

Sendo assim...É válido das duas maneiras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...