Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Continua a ser ele, porque és fraco ao ponto de o teres que pôr de fora só para seres o maior, AH! :mrgreen:

Mas esta é lixada...Earnshaw > Dalta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É... :lol: :lol:

Nah nah... se eu quiser não o ponho a jogar. E depois quem é maior? :mrgreen:

É ele na mesma...tu só medes 1,75m :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
É ele na mesma...tu só medes 1,75m :lol:

Agora já mede mais, no jogo com o Chelsea bateu com a cabeça no tecto e tal com o golo do Miguel, ficou com um galo... Já cresceu mais um bocadinho. :X

Compartilhar este post

Link para o post
Continua a ser ele, porque és fraco ao ponto de o teres que pôr de fora só para seres o maior, AH! :mrgreen:

Mas esta é lixada...Earnshaw > Dalta :lol:

Quanto a essa... sim, o Earnshaw é maior que tudo! ;)

Agora já mede mais, no jogo com o Chelsea bateu com a cabeça no tecto e tal com o golo do Miguel, ficou com um galo... Já cresceu mais um bocadinho. :X

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de dois empates para a Liga, o Derby lá continua em 1º sem chatear ninguém, defendendo o seu titulo da melhor maneira.

Para a Champions, dois jogos fora e nenhuma derrota, muito positivo. Com a expansão do estádio torna-se ainda maior o inferno para os adversários das ovelhas.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca-6.jpg

Isto em Inglaterra não pára. Não há descanso. Num mês fazemos 5 jogos, noutro 6 e noutro 7... Nem quero pensar em Dezembro. Vai ser bem puxadinho. Para este mês de Novembro, trago novidades das boas... daquelas que até apetecem ver duas vezes só para degustar da melhor forma.

Mês de Novembro

Angustiante mas saboroso...

BannerCarlingCup-1.jpg

1a_ipswich_carling.jpg

O jogo estava-me a correr da melhor maneira, muito descansado. Com o golo de vantagem, ao intervalo disse que estava satisfeito e esse foi talvez, o meu maior erro. Logo no reatamento o Earnshaw bisou de grande penalidade e pensei que o jogo eram favas contadas.

Depois... Depois entrou em campo o génio de Julius Aghahowa. Não via um show dele assim desde o CM01-02. Com o jogo empatado a dois golos, o Ipswich beneficiou de uma grande penalidade aos 94 minutos num lance altamente duvidoso. Mas o grande Craig Gordon veio dizer presente! No prolongamento, mais do mesmo. Aghahowa a deslumbrar e a minha equipa a ficar a ver...

O Defour ainda conseguiu levar a eliminatória para a lotaria. O mais engraçado dos pénaltis foi o facto de o senhor nigeriano que dá pelo nome de Julius, ter conseguido marcar três golos num jogo e depois falha a grande penalidade crucial. O que eu me ri com isto... :lol: :lol: :lol:

BannerPremierLeague-3.jpg

12ª Jornada da Premier League [Wigan Athletic vs Derby County]

1b_wigan_league.jpg

Que melhor maneira de começar um jogo? Robert Earnshaw a marcar aos dois minutos e o jogo praticamente garantido. Na segunda parte rodei a equipa (leia-se fiz três substituições que não faria normalmente), tirei o Earnshaw e pus o Ronieli. O puto não desiludiu... Ah e o Wigan ainda conseguiu marcar o golito da praxe.

BannerChampionsLeague-4.jpg

1c_palermo_champions.jpg

:lol: :lol: :lol: :lol:

Desculpem-me mas o que este jogo me provoca é riso, um ataque de riso... Este foi um daqueles encontros tão ranhosos, mas tão ranhosos que os adeptos deviam ser indemnizados no final do jogo por atentado ao pudor... :)

O melhor foi que eu já pensava em empatar contra os Palermas... só que o Earnshaw não queria fechar a contagem. Aos 95 minutos.... PUMBA! Golo do Robertinho... Vitória do Derby. Os italianos ficaram parvos a olhar para a baliza... Molto ben fatto!

13ª Jornada da Premier League [Derby County vs Newcastle]

1d_newcastle_league.jpg

Começo a pensar que esta época vamos ganhar o epíteto de "Ranhosos e Rançosos". Nem é que eu queira fazer por isso mas o facto é que se ganhamos por muitos sofremos muitos, se ganhamos por pouca diferença é ranço. Este jogo não diferiu do que tem sido a norma.

Marcámos cedo, fechámos a baliza a sete chaves e esperámos que o árbitro apitasse para o fim do jogo...

14ª Jornada da Premier League [blackburn Rovers vs Derby County]

1e_blackburn_league.jpg

Espectacular jogo de futebol! Mais dois golos de Earnshaw e mais uma exibição excelente da frente de ataque. Não ganhámos para o susto quando o Blackburn reduziu para 3-2 mas a seguir ao segundo golo decidi que não ia esperar e meti-me todo à defesa. Sem brincar, meti aí uns 6 jogadores na linha defensiva... mais dois MDC... não queria sofrer e não sofri. Mais uma vitória para a Liga e o primeiro lugar já não é brincadeira!

BannerPremierLeague-3.jpg

2a_class.jpg

Mas havia dúvidas? É que se as havia, começam agora a dissipar-se. Melhor ataque da liga, e uma das piores defesas dos lugares cimeiros, é assim que o clube vive o topo da classificação. Melhor que isso são as zero-ZERO-zero derrotas averbadas. Um sinal dos tempos e da melhoria táctica. Não se pode jogar para a táctica, a táctica é que tem que jogar para nós!

BannerChampionsLeague-4.jpg

1f_espanyol_champions.jpg

PAU! E PAU! E PAU! E VASSOURA! :celebracao: Qual é o seu nome? Earnshaw! Quem marca mais golos? Earnshaw! Quem faz uma espetada de marisco de se lhe tirar o chapéu? Earnshaw! Vergo as minhas espaldas perante uma qualidade tremenda. Se alguém pensava que a época passada tinha sido sorte... pode tirar o cavalinho da chuva. O Robertinho é fantastic!!!

3a_treinador_mes.jpg

Momento Mourinho:

Eu Xlou o Xlpecial One...! :lol:

Ou não... Até mais caros Derbynators!

Compartilhar este post

Link para o post

Que mijadinho, Dalta... :lol:

O Gordon ajudou-te e muito nessas vitórias magras e quando não era Gordon que estava em acção...quem mais haveria de ser senão Earnyshow! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que raio de mês só com vitórias pela margem minima. Continua a liderança e na champions também, com alguma sorte :mrgreen:

O Aghahowa entrou tão bem e no fim acabou por falhar a grande penalidade (Craig Gordon :prayer: ) e o Tiago Gomes marcou para a vitória :mrgreen:

Gogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Que mijadinho, Dalta... :lol:

O Gordon ajudou-te e muito nessas vitórias magras e quando não era Gordon que estava em acção...quem mais haveria de ser senão Earnyshow! :mrgreen:

Ranhosos & Rançosos é o lema... :lol:

Ui que raio de mês só com vitórias pela margem minima. Continua a liderança e na champions também, com alguma sorte :mrgreen:

O Aghahowa entrou tão bem e no fim acabou por falhar a grande penalidade (Craig Gordon :prayer: ) e o Tiago Gomes marcou para a vitória :mrgreen:

Gogo!

Sorte à mistura... Mas vamos conseguindo manter os objectivos intactos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente série de resultados. Sorte? Ranço? Ganhaste não ganhaste? Isso é que importa! É verdade...o enguiço foi quebrado!!!! :yahoo: O Derby ganhou e Earnshaw não marcou! Foi apenas num jogo contra o Newcastle mas aconteceu :mrgreen: De resto em todos os jogos que ganhaste Robert marcou :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente série de resultados. Sorte? Ranço? Ganhaste não ganhaste? Isso é que importa! É verdade...o enguiço foi quebrado!!!! :yahoo: O Derby ganhou e Earnshaw não marcou! Foi apenas num jogo contra o Newcastle mas aconteceu :mrgreen: De resto em todos os jogos que ganhaste Robert marcou :prayer:

Fonhasse.... e eu queria escrever lá "Enguiço Quebrado" mas esqueci-me... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Cesário continuas a fazer um belo trabalho no Derby, mas não te preocupa que o Earn tenha assim um papel tão fundamental? Uma vez que, quando ele marca o Derby não ganha? Se ele se lesionar como vai ser? Mais uma vez parabéns pelo save e keep up the good work.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um mes em que ganhaste tudo menos um jogo.... isto apesar de ganhar pela margem minima o que so torna o jogo mais interessante

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Cesário continuas a fazer um belo trabalho no Derby, mas não te preocupa que o Earn tenha assim um papel tão fundamental? Uma vez que, quando ele marca o Derby não ganha? Se ele se lesionar como vai ser? Mais uma vez parabéns pelo save e keep up the good work.

Sinceramente, preocupa-me daí ter começado a utilizar mais o puto Ronieli para que ele se vá ambientando ao clube... mas como digo, enquanto o Earn marcar não há que preocupar! ;)

Bom trabalho. Coitado do Machado!!!

Continua!

;) Obrigado!

Mais um mes em que ganhaste tudo menos um jogo.... isto apesar de ganhar pela margem minima o que so torna o jogo mais interessante

Boa sorte

Mais interessante e muito mais emotivo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade...

4a-2.jpg

4b-4.jpg

Dois dos meus jogadores preferidos, têm-me como pessoal preferido. Se por um lado Aaritalo viveu comigo quase 4 anos, insistentemente, já Earnshaw teve uma explosão enorme na capacidade finalizadora desde que me teve como treinador. E não são os únicos...

Compartilhar este post

Link para o post
O reconhecimento dos teus jogadores pelo excelente trabalho realizado. Continua assim.

Acabei de ver o sorteio para a eliminatória da FA Cup, a primeira em que vou entrar... Digamos que melhor sorte não podia haver :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Essas SS's só prova a importância do treinador dentro e fora das 4 linhas para um jogador ter um bom rendimento dentro de campo

Compartilhar este post

Link para o post
Essas SS's só prova a importância do treinador dentro e fora das 4 linhas para um jogador ter um bom rendimento dentro de campo

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá não vinha à um tempo valente.

Conseguiste um belo plantel, sim senhor, mas essa nova táctica...

Sofres demasiados golos e algumas vitórias podiam ter pendido para o outro lado. Acho que lhe falta alguma coisa.

Boa sorte, se é que precisas, para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Já cá não vinha à um tempo valente.

Conseguiste um belo plantel, sim senhor, mas essa nova táctica...

Sofres demasiados golos e algumas vitórias podiam ter pendido para o outro lado. Acho que lhe falta alguma coisa.

Boa sorte, se é que precisas, para o resto da época.

Tenho estado a testar algumas estratégias novas... A mudança de 1 PLC para 2 PLC não foi tão fácil quanto isso. A defesa está um pouco errática. Depois não ajuda ter um defesa que fica mais tempo no estaleiro do que no centro de treinos. Refiro-me pois claro ao McEveley.

Compartilhar este post

Link para o post

BannerDerbyNovaEpoca-8.jpg

Há um certo encanto no campeonato inglês que me faz não querer deixar Pride Park. Podia apontar duas ou três razões plausíveis para tal coisa mas fugiria um pouco ao ónus desta sensação. O facto é que a competitividade é extrema. Extrema ao expoente máximo, expoente tal que num mês podemos ter que jogar 6 ou 7 vezes, tendo que descansar jogadores, rodar suplentes, mudar ideias, garantir um menor esforço físico nos treinos, ter que aguentar lesões, etc...

Este mês que vos apresento é um perfeito exemplo dessa calendarização, que dá aos treinadores pouca margem de manobra na escolha de jogadores preferidos. Sim, há sempre aqueles que são mais importantes na mecanização e no estilo de jogo, mas naturalmente, a equipa acaba por conhecer contornos exteriores que causam alguma mudança táctica, ou técnica que indiciam uma menor capacidade para aguentar a regularidade que se pretende.

Mês de Dezembro

Teste aos Altivos...

BannerPremierLeague-4.jpg

15ª Jornada da Premier League [ipswich Town vs Derby County]

1a_ipswich_league.jpg

Aqui está um bom exemplo da tal rotatividade a que estou sujeito. Neste jogo tive que modificar um pouco a defesa e duas ou três pedras do meio-campo. Apesar disso jogámos bem, tivemos oportunidades mas a excelente exibição do guarda-redes do Ipswich ia-nos deixando com um empate sem-saborão.

Felizmente, tivemos a sorte (outra vez) do nosso lado, aliado a um ponta-de-lança que nunca desiste de um lance, nunca diz não até ao apito final do árbitro. Assim sem brincar já vai com quase 15 golos marcados na Liga. Este menino (que caminha para a reforma) é um prodígio que tardava em aparecer nos relvados ingleses. Ainda bem que cá vim ter!

BannerCarlingCup-2.jpg

1b_birmingham_carling.jpg

Outro jogo em que voltámos a claudicar no início, se bem que aqui se ficou a dever a uma fraca marcação num canto defensivo que levou ao golo do Birmingham. A resposta não tardou e Earnshaw fez questão de deixar a sua marca bem vincada.

O jogo encaminhou-se (contra natura) para o prolongamento e decidi que não queria mais grandes penalidades. Mexi na equipa e obtive o resultado que queria. Pena é que mais 30 minutos signifiquem mais cansaço. Mas os meus meninos aguentam!

16ª Jornada da Premier League [Derby County vs Leicester]

1c_leicester_league.jpg

Excelente jogo dos RAMS! Gostei particularmente do facto de não termos precisado dos golos de Earnshaw para garantir a vitória. Simão começa a ganhar mais protagonismo nesta parte da época e Aaritalo mostra ser uma hipótese mais que provável para a frente de ataque. Claro que as lesões não ajudam, mas de McEveley já estamos habituados. Mais de 15 lesões em 3 anos? Não é normal. Vou procurar vendê-lo no final da temporada.

BannerChampionsLeague-5.jpg

1d_besiktas.jpg

Gokhan Unal fez questão de me marcar mais um golo. O problema é que a minha equipa queria estabelecer um ponto forte e acabámos por golear o Besiktas em pleno Pride Park a abarrotar. O único problema foi o frio, senão ainda dávamos mais. Vejam aqui em baixo o estado do terreno:

Brecko esteve um primor, substituindo Borre na perfeição. Earnshaw deixou a sua marca numa grande penalidade, bem assinalada e excelentemente marcada. Leacock voltou aos golos de canto e Ronieli disse presente. Cada vez mais este puto brasileiro me deixa indicações excelentes para o futuro.

17ª Jornada da Premier League [Manchester United vs Derby County]

1e_manchas_league.jpg

Fomos ROUBADOS! Fomos ROUBADOS! .... Não, por acaso não fomos, mas apetecia-me dizer isso. :lol: A verdade é que entrámos de forma espectacular no jogo e garantimos cedo uma boa vantagem que se pensaria ser definitiva. O problema é que do outro lado havia Manchas. Acabámos por empatar, mas é compreensível.

O pior deste jogo nem foi o resultado. Foi sim, o relatório do departamento médico que se seguiu ao jogo.

1f_lesao.jpg

O que eu e vocês mais temiam aconteceu. Será que a equipa deu uma boa resposta? Já no próximo jogo poderão ver... ;)

18ª Jornada da Premier League [Derby County vs Tottenham Hotspurs]

1g_spurs_league.jpg

Sem Earnshaw, entrámos muito amorfos no jogo. A primeira parte do jogo passou rápido demais e ao intervalo pedi aos jogadores que acreditassem no resultado e na vitória. Disse ao Ronieli, sozinho, que tinha confiança nas suas capacidades. Não podia estar mais feliz, quando o árbitro apitou para o fim do jogo. Ronieli marcou dois golos e retribuiu a confiança que lhe tinha dado. Na ausência do Robertinho, aparece o puto brasileiro para salvar o dia.

19ª Jornada da Premier League [Liverpool vs Derby County]

1h_pool_league.jpg

Mais uma excelente vitória da minha equipa diante de um dos principais candidatos ao título na Premier League. Não houve genialidade de Ronieli, nem tampouco incursões dos alas no ataque mas a estrelinha da sorte estava connosco e Defour fez questão de marcar num jogo que podia ter acabado empatado. O que interessa é a vitória e o primeiro lugar na Liga cada vez mais nosso. Eu avisei!

1i_class.jpg

Tenham medo do Everton! Tenham muito medo. E do Derby. Já agora, tenham também medo do Derby... :lol:

Até mais caros Derbynators!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler este post apenas consigo pensar numa coisa: Coitado do McEveley :|

Ainda há coisa de 10 minutos assegurei a sua contratação para o Benfica no CM 03/04...

Quanto aos resultados...irrepreensível! Esse Derby está a crescer a olhos vistos e desta feita afastou os rumores da sua "Earshawdependência" e calou todas as críticas (apesar de não haverem nenhumas :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...