Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Depois de ler este post apenas consigo pensar numa coisa: Coitado do McEveley :|

Ainda há coisa de 10 minutos assegurei a sua contratação para o Benfica no CM 03/04...

Quanto aos resultados...irrepreensível! Esse Derby está a crescer a olhos vistos e desta feita afastou os rumores da sua "Earshawdependência" e calou todas as críticas (apesar de não haverem nenhumas :mrgreen: )

5 golos sofridos em 7 jogos é uma clara melhoria... :lol:

Já o McEveley não há volta a dar... agora lesionou-se 5 dias com uma concussão ou raio que o parta... O gajo é feito de porcelana ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao me recordo de ver um jogador em nenhum nsave que alguma vez tenha feito, que marcasse em 95% dos jogos que disputou...que eficacia do camandro...Claro que a tactica tem muito a ver com isso...aliás, é fundamental, correcto? por isso, parabens a ti, que conseguiste transformar um jogador "esquecido" e quase a ir para a reforma, num Serial Killer das Balizas...

Cesário.. :prayer:

és o melhor jogador de CM/ FM que ja vi.. Parabéns e continua na senda do sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post
Nao me recordo de ver um jogador em nenhum nsave que alguma vez tenha feito, que marcasse em 95% dos jogos que disputou...que eficacia do camandro...Claro que a tactica tem muito a ver com isso...aliás, é fundamental, correcto? por isso, parabens a ti, que conseguiste transformar um jogador "esquecido" e quase a ir para a reforma, num Serial Killer das Balizas...

Cesário.. :prayer:

és o melhor jogador de CM/ FM que ja vi.. Parabéns e continua na senda do sucesso...

Não esquecer que havia um Earnshaw antes e depois de Dalta... :lol:

Se me recordo, antes de eu vir para Pride Park o Earnshaw tinha marcado 14 golos em 2007 e 15 em 2008. Depois passou para 40... e esta temporada parece querer fazer algo parecido... :lol:

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Raio do Aaritalo (2x), uma em Novembro e o Simão agora em Dezembro estragaram a minha máxima... O Earnshaw não marcou e o Derby ganhou. Bah. :|

Bem xôr Dalta... Foi o senhor que disse que eu fui rançoso em Alvalade, agora olho para aqui e vejo ranço atrás de ranço. Afinal quem é o Rançoso?! Fantástico em todas as provas.

Não há Earnshaw há Ronieli.... Who cares?! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

40? dizes que vai com 19 jogos/ 18 golos? ora entao isso sao 38 jogos, mais as as taças, e a champions, e...hm...pois, e mais selecção, e...hmm... ou seja isso da um total de...bem...é, basicamente, fazer as contas.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Bem...parece que o enguiço do Robert foi finalmente desfeito. A equipa já ganhou um bom número de jogos sem a presença do nome do avançado no marcador. Excelente série de resultados esta. Na classificação continuas sem sair lá de cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Raio do Aaritalo (2x), uma em Novembro e o Simão agora em Dezembro estragaram a minha máxima... O Earnshaw não marcou e o Derby ganhou. Bah. :|

Bem xôr Dalta... Foi o senhor que disse que eu fui rançoso em Alvalade, agora olho para aqui e vejo ranço atrás de ranço. Afinal quem é o Rançoso?! Fantástico em todas as provas.

Não há Earnshaw há Ronieli.... Who cares?! 8)

"Ranhoso e Rançoso" :lol:

O Ronieli tem-me surpreendido bastante. Não esperava uma adaptação tão rápida ao meu futebol...

40? dizes que vai com 19 jogos/ 18 golos? ora entao isso sao 38 jogos, mais as as taças, e a champions, e...hm...pois, e mais selecção, e...hmm... ou seja isso da um total de...bem...é, basicamente, fazer as contas.. :biggrin:

:mrgreen: Ao estilo de Guterres...

Bem...parece que o enguiço do Robert foi finalmente desfeito. A equipa já ganhou um bom número de jogos sem a presença do nome do avançado no marcador. Excelente série de resultados esta. Na classificação continuas sem sair lá de cima :mrgreen:

Ainda para mais com a lesão dele, a equipa necessitava de momentaneamente esquecer a sua importância. E pelos vistos a Earnshawdependência já foi chão que deu uvas... ;)

Grandes jogos. Esse Ronielli merece isto: :prayer:

Cada vez merece mais... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Cesário, tudo bem? Olha... era possível disponibilizares para downlaod, ou apenas mostrares as instruções ao jogadores, desta táctica que tem feito tantas maravilhas? Compreendo se não quiseres... Desde já um grande obrigado. 1 abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

OMG; que mes, lindo! se continuares a responder assim nos jogos e manteres a boa forma dos jogadores tens possibilidades de ganhar a CL, e o campeonato vai ser teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogo postado. A tendência foi quase sempre a mesma, vitória apenas com um empate a destoar esta magnifica série. Ainda por cima desperdiçaram uma vantagem de dois golos, mas em Old Trafford já se sabe que é complicadissimo. Fazendo juz à realidade, grande destaque para o Liverpool, até aqui perde em casa.

Atenção com Everton que está a ser uma grande surpresa no campeonato.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Cesário, tudo bem? Olha... era possível disponibilizares para downlaod, ou apenas mostrares as instruções ao jogadores, desta táctica que tem feito tantas maravilhas? Compreendo se não quiseres... Desde já um grande obrigado. 1 abraço

Já abri um pouco o véu, mostrando um conjunto de tácticas que utilizo/utilizei durante o save (na secção de tácticas do fórum), nesta altura não vejo mais essa necessidade. ;)

clitoris com maionese!!!!!!

:lol: Hm... Glande com Ketchup!

OMG; que mes, lindo! se continuares a responder assim nos jogos e manteres a boa forma dos jogadores tens possibilidades de ganhar a CL, e o campeonato vai ser teu.

O campeonato é bem mais fácil que a CL. Na CL é tudo a eliminar a partir dos grupos. Dois jogos, duas perspectivas, dois resultados possíveis. Veremos... ;)

Tanto jogo postado. A tendência foi quase sempre a mesma, vitória apenas com um empate a destoar esta magnifica série. Ainda por cima desperdiçaram uma vantagem de dois golos, mas em Old Trafford já se sabe que é complicadissimo. Fazendo juz à realidade, grande destaque para o Liverpool, até aqui perde em casa.

Atenção com Everton que está a ser uma grande surpresa no campeonato.

Força :compinchas:

Imagina o que é fazer 7 jogos num mês? Até fiquei atrofiado... :lol:

Quanto ao Everton, já estive a investigar e esta classificação fica-se a dever a um jogador e a um artista. O jogador é James Vaughn ou lá como o gajo se chama, e o artista é Mikel Arteta, assistente do catano!

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao Everton, já estive a investigar e esta classificação fica-se a dever a um jogador e a um artista. O jogador é James Vaughn ou lá como o gajo se chama, e o artista é Mikel Arteta, assistente do catano!

Imagino sim. Ainda por cima quando estamos em todas as competições, ficamos com jogos em atraso, vai assim até ao fim da época. Para além do James Vaughan e do Arteta, que é feito do Cahill?

Compartilhar este post

Link para o post
Imagino sim. Ainda por cima quando estamos em todas as competições, ficamos com jogos em atraso, vai assim até ao fim da época. Para além do James Vaughan e do Arteta, que é feito do Cahill?

A base do Everton é basicamente a mesma, mas a evolução do Vaughan tem sido tremenda.

Está lá Cahill também, mas uma das diferenças tem sido o melhor aproveitamento do McFadden na frente de ataque. Aliado ao facto de que o Howard tem feito das melhores épocas na baliza e o Lescott é um autêntico patrão na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bravo Dalta, bravo! :prayer:

Que grande série de resultados, apesar daquele empate com o Manchester(que, na minha sincera opinião, para um treinador como tu é inadmissível :mrgreen: ), mas enfim, continuas a passear pela Premier League com grande tranquillidade. ;)

(Eat that!Earnshow lesionado :lol: só Gordon te salvará :axe: )

Compartilhar este post

Link para o post
Bravo Dalta, bravo! :prayer:

Que grande série de resultados, apesar daquele empate com o Manchester(que, na minha sincera opinião, para um treinador como tu é inadmissível :mrgreen: ), mas enfim, continuas a passear pela Premier League com grande tranquillidade. ;)

(Eat that!Earnshow lesionado :lol: só Gordon te salvará :axe: )

Engraçado é depois da lesão do Earnshaw eu ter passado para 1 PLC e a defesa ter sofrido menos... Isso é que é engraçado... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

À bocado queria deixar-vos estas screens, mas com tanto jogo, o post tornava-se ainda maior. Deixo-vos agora então algumas curiosidades...

2a-7.jpg

2b-3.jpg

2c-3.jpg

E a tão falada sorte, no sorteio, falhou:

2d-2.jpg

Este foi o sorteio para a FA Cup. A primeira eliminatória em que participo e pumba! Calha-me logo o Manchas... mais outro real teste ao meu domínio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A sorte não esteve presente mas acho que podes ganhar

Compartilhar este post

Link para o post

44970 pessoas no estádio a ver a série de jogos do Derby a subir e também lá foram ver o Besiktas e dar uma ajuda às finanças... Agora é fazer uma excursão a Manchester ver o Derby a silenciar Old Trafford. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Jovem brasileiro visto em Pride Park

3a-4.jpg

Jovem jogador brasileiro, vindo do Figueirense, foi visto a conversar com Cesário Dalta ao início desta manhã. Desconhecem-se as razões, mas é prevista a vinda desse prodígio para o Derby. Aguardaremos para actualizar informação. Fala-se que o rapaz gosta de jogar a defesa central e tem potencial em bruto.

QUEM É ELE?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Ia arriscar o Sidnei mas acho que ele é careca...

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario vai buscar um menino das fivelas... :| Vai ser o terror em Inglaterra...

Não sei de quem se trata

Compartilhar este post

Link para o post
Ia arriscar o Sidnei mas acho que ele é careca...

Digamos que este menino nasceu em 1992... ;)

Cesario vai buscar um menino das fivelas... :| Vai ser o terror em Inglaterra...

Não sei de quem se trata

Das fivelas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...