Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

daqui a 2 épocas começa a falar-lhe em ser adjunto :mrgreen:

Ou preparador físico com o treino de finalização ao máximo :medinho:

Daqui a duas épocas nem sei se estarei em Pride Park... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

És um autêntico Rei dos empates! :mrgreen: Mas até foi muito bom pois foram contra adversários directos na luta pelo título tirando o Everton. Boa vitória no Villa Park. 7 pontos de vantagem? Dalta campeão.

Erns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
És um autêntico Rei dos empates! :mrgreen: Mas até foi muito bom pois foram contra adversários directos na luta pelo título tirando o Everton. Boa vitória no Villa Park. 7 pontos de vantagem? Dalta campeão.

Erns :prayer:

Espera pela Champions que vais ver.... (não tarda nada) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

BannerChampionsLeague-7.jpg

Como tem sido meu apanágio, as Taças foram e são um modo de 'rodar' os jogadores menos utilizados. Se por um lado perdemos em clarividência e mecanização, por outro ganhamos vontade e força para ganhar. Isto porque quem joga menos tem sempre mais interesse de fazer grandes jogos nestas alturas para ganhar a titularidade no restante da época.

Na Champions, raramente utilizei o Gordon, dando quase sempre a titularidade ao Scott Flinders já que de vez em quando ele me diz que está insatisfeito por não jogar. Pudera! Tens à tua frente o melhor keeper do mundo!!! Olha, olha... Mas às vezes compensa, como podem ver a seguir:

1a_flinders_inspira.jpg

E o jogo...

1a_lyon.jpg

O jogo estava muito fechado até à expulsão do Clerc. Pelos vistos o Lyon tinha vindo defender o zero a zero e foi por aí que perderam. Depois a jogarem com 10, começaram a perder muito tempo e o golo do Aaritalo não ajudou nada. Ficaram desorientados e sem conseguirem atacar. Como vos falei em cima, nestes jogos (sem medo) gosto de rodar jogadores daí o Antheunis ter sido titular. Marcou um belo golo e com 18 anos é uma das minhas estrelas em ascensão.

1b_jogos.jpg

1c_jogos.jpg

Nos restantes jogos destaque para mais uma goleada do Arsenal ao CSKA e a vitória do Lens em casa que lhes permitiu a passagem. Destes todos quem gostavam que saísse ao Derby? Fica aqui a pergunta.

---------------------

Na UEFA a história foi uma desgraça para Portugal...

2a_uefa.jpg

2b_uefa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Passaste o Lyon e venha o .................... Inter.

Os jogos com o Lyon foram complicados e agora tinha a sua piada ter um adverasario ainda mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem frente ao Lyon, dos possiveis adversários penso que o mais fácil é o PSG mas temos de esperar por tudo!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

os portugueses na Uefa estiveram bué de mal,principalmente o FCP...

parabens pela eliminação do Lyon e que venha o Lens ou PSG

força

Compartilhar este post

Link para o post

Só ganhaste porque jogaste contra 10... :mrgreen: o Flinders é talhado para grandes jogos, foi o ano passado com o Arsenal e agora com o Lyon :prayer:

Quanto ao adversário... PSG ou Lens. Parecem-me os mais fáceis

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apuramento frente ao Lyon. Não foi nada fácil eliminá-los mas na segunda parte fizeram história.

Agora o próximo adversário, Inter :mrgreen: . Apesar de me parecer que te vai sair um Arsenal.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Excelente vitória. Venha de lá o Lens :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Passaste o Lyon e venha o .................... Inter.

Os jogos com o Lyon foram complicados e agora tinha a sua piada ter um adverasario ainda mais complicado.

Muito bem frente ao Lyon, dos possiveis adversários penso que o mais fácil é o PSG mas temos de esperar por tudo!

Força!

os portugueses na Uefa estiveram bué de mal,principalmente o FCP...

parabens pela eliminação do Lyon e que venha o Lens ou PSG

força

Só ganhaste porque jogaste contra 10... :mrgreen: o Flinders é talhado para grandes jogos, foi o ano passado com o Arsenal e agora com o Lyon :prayer:

Quanto ao adversário... PSG ou Lens. Parecem-me os mais fáceis

Grande apuramento frente ao Lyon. Não foi nada fácil eliminá-los mas na segunda parte fizeram história.

Agora o próximo adversário, Inter :mrgreen: . Apesar de me parecer que te vai sair um Arsenal.

Força :compinchas:

Rio-me com isto tudo... então olhem quem calhou no sorteio... OLHEM! :lol: :lol:

3a-6.jpg

:lol: :lol: Quem diria que me ia calhar o Inter? Estou feito ao bife. Esperava que me calhasse o Inter na final. Agora é armar uma táctica super-defensiva de contra-ataque e esperar para ver.

3b-2.jpg

3c-2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

É preciso ter azar... Mas acredito que passas!

Compartilhar este post

Link para o post

Txé... azar no sorteio.. Mas o Flinders vai resolver... Tens a vantagem (será?) de jogar a 2ª mão no Pride Park

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Inter :mrgreen: . Vais ganhar.

Interessante. Os ingleses jogam com os italianos. Os espanhóis com os franceses.

Força

Compartilhar este post

Link para o post
É preciso ter azar... Mas acredito que passas!

Temos que acreditar! ;) Obrigado

Txé... azar no sorteio.. Mas o Flinders vai resolver... Tens a vantagem (será?) de jogar a 2ª mão no Pride Park

Claro que é vantagem. Viste como foi com o Lyon. O objectivo é marcar pelo menos 1 golo fora. Assim em casa posso estar muito mais descansado. E claro que o Flinders vai ser titular na Champions. Estive cá a pensar. Se porventura conseguir chegar à final da Champions, estou indeciso quanto ao Keeper a utilizar. Gordon ou Flinders? Ou até Patrício que não jogou nada esta época...

Olha o Inter :mrgreen: . Vais ganhar.

Interessante. Os ingleses jogam com os italianos. Os espanhóis com os franceses.

Força

É verdade, o Inter! :lol:

Será que passam franceses e ingleses? Italianos e espanhóis? Ou passa um de cada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Inter? Esses jogos vão ser bastante interessantes...vais por o .pkm?

Pela minha experiência contra o Inter (no desafio do SLB lembraste do 4-4? :mrgreen: ) diria que se estiveres numa táctica mais defensiva e jogares no Contra Ataque é bastante arriscado...

Só aquela dupla Adriano \ Ibrahimovic destrói-te a defesa toda (mesmo com marcação apertadíssima aos 2 o Adriano marcou-me 4 golos...) e ainda tens sorte de eles não terem comprado o Rosina...esse é que é o diabo em pessoa :|

Quanto ao resto...cuidado com o Marchisio, o Chivu marca bastantes golos de cantos (então com o Quaresma para os cobrar...).

E como não tenho mais nada que fazer vou tentar adivinhar o 11 titular do Inter:

Se alinharem num 4-1-2-1-2 vai ser este:

GK - Julio Cesar

DD - Zaccardo

DE - Maxwell

DC - Piqué

DC - Chivu

MDC - Cambiasso

MC - Javi Martinez

MC - Marchisio

MAC - Quaresma (faz o mesmo quando tem o Rosina)

PLC - Adriano

PLC - Ibrahimovic

Com os PLC a trocarem entre si; os PLC com tendencia para AD\AE e com o MAC a aparecer muitas vezes em posição de marcar.

Se alinharem num 4-4-2 com os extremos com setas para AD\AE vai ser este:

GK - Julio Cesar

DD - Zaccardo

DE - Maxwell

DC - Piqué

DC - Chivu

MD - Suazo

MC - Javi Martinez

MC - Cambiasso

ME - Quaresma (faz o mesmo quando tem o Rosina)

PLC - Adriano

PLC - Ibrahimovic

com os PLC a trocar entre si, a jogar pelos flancos e a insistir nos cruzamentos principalmente para o Ibrahimovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao disse que ia sair o inter??

_Euj digo.... acontece.... Assim que eu disse que ia ser o Inter devias ter logo começado a preparar a equipa pois o que eu digo é lei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nao disse que ia sair o inter??

_Euj digo.... acontece.... Assim que eu disse que ia ser o Inter devias ter logo começado a preparar a equipa pois o que eu digo é lei. :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
City andaste bastante perto.... mesmo, bastante perto. Mais logo posto o próximo mês ;)

Só bastante perto :|

Para a próxima vou acertar na mouche 8)

Compartilhar este post

Link para o post

"Apenas" :prayer:

Parabéns pelo título !

No campeonato, estás cada vez mais próximo da conquista do título.

Grande jogo contra o Lyon !

Boa Sorte pro Inter!

Compartilhar este post

Link para o post
porra...logo o Inter...

é para eliminar...

força...

Obrigado! ;)

Bons jogos, como sempre.

Parabéns.

Muito obrigado! ;)

"Apenas" :prayer:

Parabéns pelo título !

No campeonato, estás cada vez mais próximo da conquista do título.

Grande jogo contra o Lyon !

Boa Sorte pro Inter!

Agradecido! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...