Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Não foi muito agradável o sorteio.

Mesmo assim tens muitas possibilidades de passar e que o Earnshaw esteja inspirado nesses dois jogos :D

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Que época brilhante que estás a fazer! Bem contigo, nunca se pode esperar nada menos que grandes conquistas :celebracao:

E estou confiante para o teu jogo com o Inter, penso que vais conseguir muito bem meter o Inter ao bolso e seguir em frente.

Bem, boa sorte para os próximos jogos. Continua :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Não foi muito agradável o sorteio.

Mesmo assim tens muitas possibilidades de passar e que o Earnshaw esteja inspirado nesses dois jogos :D

Boa sorte

Na Champions e nas Taças é costume meu apostar na rotação da equipa... mas parece-me que com este Inter não tenho outra hipótese senão apostar na equipa titular...

Que época brilhante que estás a fazer! Bem contigo, nunca se pode esperar nada menos que grandes conquistas :celebracao:

E estou confiante para o teu jogo com o Inter, penso que vais conseguir muito bem meter o Inter ao bolso e seguir em frente.

Bem, boa sorte para os próximos jogos. Continua :handclap:

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira abordagem séria!

1a_milan_contacta.jpg

Eu recebo do Derby à volta de 180 mil euros/mês. O clube está mergulhado numa crise de resultados. Muito, muito atractiva esta proposta. Claro que pedi o adiamento até final da época. Não ia deixar o meu Derby órfão a esta altura do campeonato.

1b_milan_aceita_adiamento.jpg

Eles aceitaram. Passemos revista à classificação e à equipa.

1c_classificacao.jpg

O Palermo está fortíssimo. O Inter é o mais forte candidato à vitória, apesar do segundo lugar, visto estar cansado da Champions. O Génova e o Nápoles são as surpresas.

1d_milan_team.jpg

E a equipa... Na baliza o Abbiati já teve melhores dias e o Pegolo é um jovem inconstante. Para centrais há o Garay (excelente), Milito (bom, quase na reforma), Barzagli e Mertesacker (bons, mas na pré-reforma). As laterais estão entregues ao Marcelo (excelente), Rafinha (excelente), e os suplentes são um nojo. No meio-campo defensivo há muitos jogadores. Ambrosini (velhote), Luci (jovem com potencial), Pirlo (excelente, na pré-reforma), Denílson (muito bom) e Diaby (bastante razoável). Mais à frente há Gourcuff (muito bom), Moutinho (excelente), Kaká (sem palavras) e Aguero (abusivo). Extremos é vê-los... No ataque o Pato (enorme), Fred (bom, algo inconstante) e Gilas (excelente) fecham o plantel.

Certamente haveria muito trabalho a fazer. Ainda não sei quanto dinheiro me dariam mas estou tentado a aceitar.

Que ei de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um grande salto na tua carreira! Mais um campeonato no curriculo... Acho que devias aproveitar...

Força em qualquer da tua decisão! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa só peca por estar mal psicologicamente, porque basta chegares lá e começares a fazer uma equipa boa e ires ganhando uns jogos, tudo corre bem... Dás uns contratos novos e tal :mrgreen:

Btw, é "Que hei-de fazer?" :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Seria um grande salto na tua carreira! Mais um campeonato no curriculo... Acho que devias aproveitar...

Força em qualquer da tua decisão! :wink:

Também acho... provavelmente vou sair no final da época.

Go 4 it! :torcida:

:)

Acho que devias ir para o Milan, apesar de teres muito trabalho pela frente. ;)

OK ;)

Essa equipa só peca por estar mal psicologicamente, porque basta chegares lá e começares a fazer uma equipa boa e ires ganhando uns jogos, tudo corre bem... Dás uns contratos novos e tal :mrgreen:

Btw, é "Que hei-de fazer?" :compinchas:

Eu sou arcaico... O hei foi uma das palavras que perdeu o h na recente actualização da língua tuga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vai homem...para ganhar o dobro do que ganhas?não penses 2 vezes...

o plantel peca na baliza e nas laterais da defesa...de resto é um bom plantel...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso por chegar ao fim da época e ver qual a classificação do Milan. Se porventura conseguissem ir à UEFA era um bom tónico, eu ir para lá e ganhá-la... :lol:

Daqui a pouco próximo mês! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este post vai ser um pouco diferente do habitual... :celebracao:

BannerDerbyNovaEpoca-12.jpg

Mês de Abril

A conquista e a consagração...

BannerPremierLeague-9.jpg

1a_wigan-1.jpg

Momentos do Jogo:

- Earnshaw é rasteirado na área. Grande penalidade convertida pelo ídolo dos RAMS.

- Wigan empata mas o Radek Sirl de livre põe o Derby novamente a ganhar no minuto seguinte.

- Earnshaw aos 74 minutos bisa na partida e fecha o resultado. Adeptos exultam com o momento da equipa!

1b_newcastle.jpg

Momentos do Jogo:

- Dei a titularidade ao Massari e ele deu-me a vitória no jogo.

- Dois cabeceamentos, um na sequência de um canto, outro na sequência de um livre à entrada da área, dois golos!

- Os 2 mil adeptos que acorreram a St. James Park gritam "DERBY, DERBY, DERBY".

- Defour bate record de assistências que pertencia a Jones.

1c_blackburn.jpg

Momentos do Jogo:

- Simão recuperou a titularidade e marcou um dos melhores golos que já vi. Um balão a mais de 40 metros...

- Nyatanga bisou na partida, tendo marcado um golo de pé direito e outro de cabeça.

- Ronieli fez o gosto ao pé, na ausência de Earnshaw. Deixei o nosso ídolo descansar.

- Roque Santa Cruz ainda marcou o golo de honra do Blackburn.

1d_ipswich.jpg

Momentos do Jogo:

- Gordon defende uma grande penalidade de Chopra aos 5 minutos e dá confiança à equipa.

- O retornado Pennant deu a vantagem ao Derby e faz-me acreditar no seu valor.

- Simão voltou a marcar mais um belo golo assim como Defour que ganha cada vez mais importância.

- Barnes ainda quis entrar nos marcadores do jogo e fintou dois defesas para depois meter a bola na baliza.

- O Ipswich ainda conseguiu marcar o tento de honra, por intermédio de CC.

BannerPremierLeague-9.jpg

2a_class-3.jpg

E somos campeões à jornada 34 da Premier League com 14 pontos de avanço. Setenta golos marcados e trinta sofridos. Isto dá uma média superior a dois golos por jogo... incrível DERBY!!!!

Ah, só mais uma vez... BICAMPEÕES!!!

2b-4.jpg

2c-4.jpg

2d-3.jpg

2e-1.jpg

.......

....

O jogo da consagração de uma equipa que ainda não perdeu foi feito com o Manchas, como não podia deixar de ser. Preparou-se uma festa imensa. Pride Park encheu. David Jones estava feliz apesar de o Manchas não ter ganho o campeonato. Era o seu Derby, o campeão.

3a-7.jpg

Achei engraçado o facto do Simão estar a pensar isto. "Está desejoso de trazer Jones de volta à terra quando jogar contra o seu antigo clube." Eu disse na conferência de imprensa que David Jones iria ser perigoso como sempre e que o admirava.

3b-3.jpg

Foi um jogo só com um sentido, muito por minha acção. A verdade é que tinha medo de perder, logo armei uma super táctica ultra-defensiva com 3 médios centro de contenção e nenhum criativo. James Dunne deu-me boas indicações. Este DERBY tem futuro rapaziada!!!

COMO JOGUEI:

3c-3.jpg

CAROS DERBYNATORS, sou um manager contente. No próximo post actualizo a Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que merecido esse título :)

Depois de ler o teu post onde dizias que provavelmente irias sair no final da época veio-me logo isto á cabeça:

P: O que diz o Dalta ao Earshaw?

R: Vou levar-te comigo...

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Mais que merecido esse título :)

Depois de ler o teu post onde dizias que provavelmente irias sair no final da época veio-me logo isto á cabeça:

P: O que diz o Dalta ao Earshaw?

R: Vou levar-te comigo...

:|

Grande música...

"Vou levar-te comigo,

Vou levar-te comigo,

Vou levar-te comigo meu irmão,

Vou levar-te comigo."

Primeiro Post actualizado com as conquistas por época e por clube.

Compartilhar este post

Link para o post

imaculada a campanha na Premier League...sem derrotas até ao momento...

parabens por mais um titulo

cheira-me que vais levar alguém contigo para San Siro...

força

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a acompanhar mais de perto isto :compinchas:

Vences os primeiros quatro jogos com relativa facilidade... Btw, tens o meu menino de ouro, Ronieli :mrgreen:

O Simão a falar inglês? Ah, básico :mrgreen:

Com o título bem guardado no bolso, vais jogar com os diabos vermelhos e apostas no Ronieli :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suckas... :| Ninguém ganha o título a 4 jornadas do fim... É 8... :| ENORME forma nesta série com vitórias bem conseguidas frente a adversários mais ou menos complicados. Contra o Manchas pronto, o título já estava conquistado.

btw, o Simão enganou-se de certeza... Nunca na vida marcaria através de um balão a 40 metros...

Compartilhar este post

Link para o post
imaculada a campanha na Premier League...sem derrotas até ao momento...

parabens por mais um titulo

cheira-me que vais levar alguém contigo para San Siro...

força

Naturalmente... É uma coisa que me liga ao clube que deixo. Já foi assim com o Braga, será concerteza com o Derby.

Vou começar a acompanhar mais de perto isto :compinchas:

Vences os primeiros quatro jogos com relativa facilidade... Btw, tens o meu menino de ouro, Ronieli :mrgreen:

O Simão a falar inglês? Ah, básico :mrgreen:

Com o título bem guardado no bolso, vais jogar com os diabos vermelhos e apostas no Ronieli :mrgreen:

Grande Ronieli. Está a dar mostras de se tornar um excelente jogador.

Suckas... :| Ninguém ganha o título a 4 jornadas do fim... É 8... :| ENORME forma nesta série com vitórias bem conseguidas frente a adversários mais ou menos complicados. Contra o Manchas pronto, o título já estava conquistado.

btw, o Simão enganou-se de certeza... Nunca na vida marcaria através de um balão a 40 metros...

Também me parece que ele se enganou... mas a bola entrou e isso é que interessa. ;)

Dalta alez !!!

Derby alez !!!

Sem palavras :prayer:

:)

Parabens pelo titulo , merecidissimo :prayer:

Continua ;)

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foste infeliz no sorteio da Champions. Quanto ao contacto do AC Milan, acho que deverías aceitar. :yawinkle:

Parabéns pelo bi-campeonato. Derbynator FTW! Venha daí mas é o Inter.

Edit: Vou ver se consigo arranjar um bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda há bilhetes!!!

Ticket_Inter.jpg
Carreguem na imagem do bilhete para sacar o jogo.

• Esqueci-me de referir, que se quiserem comentar o jogo, mandem mensagem para a caixa.
  • Compatível com a Patch 8.0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitoria na liga com uma boa vantagem sobre o 2º classificado :handclap:

Contra o Man U. estiveste bem e tacticamente ainda podias ter sido mais defensivo mas isso poderia de prejudicar e muito. Apesar de tudo foste suficientemente defensivo para conseguir o empate.

Inter?? Pff... facil :grin:

Boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...