Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Esqueci-me de falar sobre o que menos sei...as táticas :lol:

Quanto ao desenho táctico...é indiferente desde que faça sobressair os pontos fortes da equipa. Mas o que eu acho importante é desenvolver uma versão ofensiva e uma mais equilibrada que dê ligeiramente mais importância a não sofrer golos.

A ofensiva podes jogar com ela maior parte dos jogos pois geralmente as outras equipas não jogam muito viradas para o ataque. A equilibrada é para os jogos contra o Inter, Juve e Génova. Sim Génova. Esses (censurado)'s mesmo a jogar fora entram em campo num 3-4-3 ofensivo como tudo e com uma defesa que, surpreendentemente, não deixa entrar tantos golos quanto o esperado. De resto, A Roma, a Juve e a Udinese costumam alinhar num 4-2-3-1 com MAD e MAE. O Catania, a Reggina e ás vezes o Palermo costumam utilizar um 4-3-3 e as restantes (Palermo incluido) num 4-4-2 com os MD e ME com seta para MAD e MAE respectivamente. A Fiorentina alinha normalmente num 4-3-2-1 ou num 4-1-3-2 com MDC e 3 MC.

Mas nada que o génio táctico Dalta não supere 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que me vou divertir imenso a trabalhar na feitura do novo plantel... :lol: Tanto dinheiro :celebracao:

1a-20.jpg

Uma coisa engraçada são os patrocínios do Milan. Por ano rendem quase 18 milhões de euros...

As Tácticas

1b-18.jpg 1c-13.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

JIZAS CHRIST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

185M€ para contratar?! :estrelas:

Tácticas girazitas até

Compartilhar este post

Link para o post
JIZAS CHRIST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:

185M€ para contratar?! :estrelas:

Tácticas girazitas até

Eu também fiquei assim... :lol:

Obviamente que não vou gastar esse dinheiro todo, até porque quero que o Milan mantenha a posição financeira bem alta. Claro que vou aproveitar alguns desses cobres para trazer jogadores mais valiosos. Quero formar uma equipa demolidora...

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: é bem feito! também mais uma semana menos uma semana...

Escusas de pensar em jogadores a levar para Itália...se as finanças do Milan tiverem normais tens dinheiro suficiente para comprar quem quiseres e quantos quiseres :mrgreen:

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Gastas 85M€ e tá feito. 8)

City... Vai substituir a MAYA na SIC. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei mais da primeira táctica. 185M é muito dinheiro :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Tacticamente continuo a achar que jogarias melhor sem alas e com 1 medio defensivo, dois medios centro e um medio ofensivo.

Mas tu e que sabes ....

Tanto dinheiro.......

BS :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, 185M, fácil muito fácil, dás 100M pelo nosso Lateral Direito maravilha Luis Filipe e 80 pelo Butt, assim além de ajudares o Benfica :celebracao: dá-te mais pica para formares o Milan com apenas 5M :estrelas: .

Ou então acontece o esperado, contratações acertadas e arrecadas tudo o que à para arrecadar :yawinkle:

Have Fun!

Compartilhar este post

Link para o post
Tacticamente continuo a achar que jogarias melhor sem alas e com 1 medio defensivo, dois medios centro e um medio ofensivo.

Mas tu e que sabes ....

Tanto dinheiro.......

BS :wink:

x2

Ainda vais ter de fazer uma tactica assim pra nos fazer a vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que me vou divertir imenso a trabalhar na feitura do novo plantel... :lol: Tanto dinheiro :celebracao:

1a-20.jpg

Uma coisa engraçada são os patrocínios do Milan. Por ano rendem quase 18 milhões de euros...

As Tácticas

1b-18.jpg 1c-13.jpg

Surpreendente o desenho táctico, isto tendo em conta o plantel inicial. Quanto a craques, aposta no mercado portugues, somos exportadores e bons devemos ter de certeza no teu save.

Quando começares os jogos podes meter SS das instruçoes de equipa? :mellow:

E já agora Milan CEuropeu e Mundial. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já decidi. Além de Rodrigo Braga (brasileiro) deve vir apenas mais um estrangeiro. O resto será tudo italiano. Isto porque já estou a pensar na Champions do ano que vem...

Quanto às tácticas, estes são os desenhos principais, mas se conseguir a contratação de 3 jogadores que quero, talvez mude este sistema.

Abro um pouco o véu sobre as minhas ideias:

4-1-2-1-2 Losango CM01-02 - Se alguém se lembra desta táctica do velho cm01-02, sabe que para tirar maior partido dela preciso de um MDC inexcedível, um MAC capaz e dois MC que façam a linha toda. Ora para MCs não tenho o que preciso.

Jogadores em quem o meu interesse é maior:

Tommaso Vaillati - Incrível médio italiano que faz a linha do meio-campo toda. Quero-o mas não entrarei em gastos desmesurados.

Luca Cigarini - Número 10 que pretendo para dar maior amplitude de jogo ao ataque milanês.

Palombo - Está agora no Real Madrid e portanto quase impossível. Defesa central ou médio defensivo, é uma autêntica besta com vintes para dar e vender e uma capacidade de desarme só equiparável a Barzagli. A minha última proposta rejeitada pelo Madrid rondou os 30 M.

Eros Corradini - Guarda-Redes com futuro que milita no Parma. Como eles desceram acredito que a sua contratação se torne mais fácil, mesmo assim, rejeitaram-me já 8 M.

Fábio Ceravolo - O tal gajo que contratei ainda na era Derby e que agora está nas reservas devido à forte competição dentro do plantel para essa posição. É um avançado italiano e pode ajudar em certos jogos. Vou tentar o empréstimo e depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Já punhas SS dos gajos. 8)

btw, copião do carago! aquele 4-1-2-1-2 deu-me tantas alegrias no 01/02...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que apesar de estares interessado em bons jogadores nao deveras ganhar muito em ir buscar o Ceravolo visto que no teu ataque so tens jogadores de classe mundial.

4-1-2-1-2 achas que nao? Tens a certeza que nao tens os MCs necessarios?

Tu e que es o treinador e nos teus saves ja mostraste que es dos melhores (pelo menos melhor que eu) por isso..........

Compartilhar este post

Link para o post

Losango :prayer:

ainda hoje utilizo ... só que ponho os DC com setas para Líberos quando o MDC não me agrada :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boa táctica. Das minhas preferidas. Já treinei o Palombo neste FM e é um autêntico animal quer de regularidade quer de eficácia

Compartilhar este post

Link para o post

só uma pergunta...o GR do Parma que estás a falar é Enzo Corradini ou Eros Corradini?

Compartilhar este post

Link para o post
Já punhas SS dos gajos. 8)

btw, copião do carago! aquele 4-1-2-1-2 deu-me tantas alegrias no 01/02...

Depois ponho... Muito provavelmente serão jogadores do Milan... :lol:

Acho que apesar de estares interessado em bons jogadores nao deveras ganhar muito em ir buscar o Ceravolo visto que no teu ataque so tens jogadores de classe mundial.

4-1-2-1-2 achas que nao? Tens a certeza que nao tens os MCs necessarios?

Tu e que es o treinador e nos teus saves ja mostraste que es dos melhores (pelo menos melhor que eu) por isso..........

Por enquanto não tenho. O Moutinho não é esse tipo de jogador e a nível técnico já esteve melhor. O Kaká serve mais para penetrações em diagonal, até porque joga também pelo lado direito. O Gourcuff é muito técnico e menos trabalhador, etc...

Losango :prayer:

ainda hoje utilizo ... só que ponho os DC com setas para Líberos quando o MDC não me agrada :p

Normalmente quando o MDC está a jogar menos do que deve também faço isso dependendo da mentalidade dos laterais...

Boa táctica. Das minhas preferidas. Já treinei o Palombo neste FM e é um autêntico animal quer de regularidade quer de eficácia

Eu bem sei que o gajo é um animalão... o Real é que não o deixa sair... Até já ofereci o Milito em troca e tudo :lol:

só uma pergunta...o GR do Parma que estás a falar é Enzo Corradini ou Eros Corradini?

Obviamente o Eros... Devia estar bebâdo (editado) :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu não devias estar bêbado... Para ti é normal... Já é genético... (jk) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Para que querias um arruaceiro do pior no plantel?! :x Ainda me lembro daquela frente ao Leverkusen:

Esta

OUCH! :x

Compartilhar este post

Link para o post

os ex-jogadores geralmente ficam bons preparadores físicos e pedem bastante pouco de salário...por isso é a aproveitar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...