Bruno MMC Publicado 10 Junho 2015 Já fomos. Tivemos isto na mão, mas teve que entrar o manco do costume a fazer turnovers cada vez que toca na bola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2015 Ainda temos uma hipótese mas é para esquecer: ir à Rússia vencer por mais de 5 golos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Julho 2015 Portugal sagrou-se campeão olímpico universitário esta semana(?). Compartilhar este post Link para o post
Mendeseis Publicado 3 Setembro 2015 Que acharam do jogo da Supertaça? Eu pessoalmente fiquei desiludido com o Porto. Primeiro esperava muito mais do Rui Silva. Depois esperava que o Areias e o Gustavo Tivessem mais tempo de jogo no lugar do Moreira e do Morales. Esta equipa mostrou-se muito previsivel e sem soluções no ataque, continua-nos a faltar aquele central como era o Wilson e como poderá ser o Miguel Martins. Pensei que o Rui resolveria isto, mas terá de melhorar imenso. Na baliza acho que ambos os guarda-redes já tiveram jogos melhores Quanto ao ABC gostei muito da raça e da mobilidade da equipa, principalmente do central Seabra que me surpreendeu imenso. Na minha opinião foram justos vencedores, e colmataram com vontade e querer a superior capacidade física dos atletas do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Ninguém está a acompanhar o Europeu na Polonia? os Polacos ontem deram uma coça aos Franceses... Editado 3 Abril 2016 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Janeiro 2016 Para quem quiser acompanhar Daqui a 30' começam os últimos jogos da fase de grupos, com a Alemanha e a Rússia em acção. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2016 Polonia vs Bielorussia árbitros Portugueses e a realização Polaca meteu a bandeira espanhola junto aos nomes deles :roll: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) apagar Editado 3 Abril 2016 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 29 Janeiro 2016 Incrivel o percurso dos alemães :prayer: Mesmo com algumas baixas estão na final. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Fevereiro 2016 Alemanha campeã europeia Islandia-Portugal no playoff para o mundial; podia ser pior, muito pior, mas estou confiante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 Grande ABC :handclap: Deu na Sport tv Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2016 Alemanha campeã europeia Islandia-Portugal no playoff para o mundial; podia ser pior, muito pior, mas estou confiante O 1º jogo é hoje na Islândia Dá no Porto Canal às 18:00 Quinta recebemos os islandeses no Dragão Caixa Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 12 Junho 2016 Perdemos por três Ambas as equipas falharam muito e os GR foram enormes Ainda assim, acredito na passagem Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Junho 2016 O 1º jogo é hoje na Islândia Dá no Porto Canal às 18:00 Quinta recebemos os islandeses no Dragão Caixa Perdemos por três Ambas as equipas falharam muito e os GR foram enormes Ainda assim, acredito na passagem O jogo é às 21:00 Dá no Porto Canal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2016 ganhamos 21-20, mas estamos de fora. mais uma vez enrabados pela Islândia :( Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 16 Junho 2016 Ja ha quanto tempo nao chegamos a uma grande competicao?? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Junho 2016 2006 Estive lá, foi um bom jogo; os dois GR foram enormes e o apuramento decidiu-se por detalhes Obrigado aos rapazes, mas vitórias morais não matam a fome :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2016 Andebol 1 - 1ª Jornada: MADEIRA SAD 30-28 ADA MAIA/ISMAI ARSENAL/LXS GROUP 29-30 SL BENFICA SPORTING CP 26-22 ÁGUAS SANTAS MILANEZA AA SAO MAMEDE 27-31 AA AVANCA FC PORTO - CF OS BELENENSES (07/09/2016 - 21:00) ABC/UMINHO - BOA HORA FC/ROFF (14/09/2016 - 19:00) SC HORTA - AC FAFE (05/11/2016 - 21:00) Classificação: Melhor Marcador: 1º: Fábio Magalhães (Madeira SAD) - 11 golos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Muito bem Peplin, a dar importância a melhor modalidade do mundo :heart: Este ano o campeão volta a ser decidido em liga, com os 6 primeiros a irem para o grupo de apuramento de campeão, e os restantes 8 vão para outro grupo em que os dois últimos descem a 2º divisão. No fim desta fase regular e consequente passagem para a fase final (grupo de campeão e grupo de despromoção) são subtraídos metade dos pontos. Editado 5 Setembro 2016 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Setembro 2016 Quero ver se consigo manter o tópico actualizado, é uma forma de eu também ir seguindo mais atentamente a modalidade por cá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2016 O FC Porto venceu o Belenenses por 38-21. Compartilhar este post Link para o post