paulocesar Publicado 9 Junho 2008 e de uma maneira impressionante Sem duvida tinham 8 golos de desvantagem e conseguiram recuperar..... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Junho 2008 Sem duvida tinham 9 golos de desvantagem e conseguiram recuperar..... ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Junho 2008 Estava a ver uns videos e deparei-me com este golo: JyFPV3ZLdgg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2008 Esse golo é tão overrated :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 29 Junho 2008 Esse golo é tão overrated :lol: True. Eu gosto é de suspender(largando a bola mas dando um empurrãozito para a frente) e simular o remate(já a bola está na baliza), o GR fica a olhar para a mão ihihi :D Claro que só faço isto pá macacada. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2008 O melhor golo que já vi é do Richardson, aquele em que ele salta com os pés juntos, e mete uma rosca. JR :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 30 Junho 2008 O melhor golo que já vi é do Richardson, aquele em que ele salta com os pés juntos, e mete uma rosca. JR :prayer: Já sei qual é. Outro grande golo é de um espanhol qualquer, vai no contra-ataque desequilibrado e mete uma rosca.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2008 O do Juanin Garcia? Mas esse é uma falta tão clara, ele dá 4 passos e pisa a linha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 30 Junho 2008 O do Juanin Garcia? Mas esse é uma falta tão clara, ele dá 4 passos e pisa a linha :lol: LOL vê lá que com o golo nem reparei xD Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 30 Junho 2008 o melhor ponta esquerda que vi jogar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2008 LpsA0z5wB_g&feature=related JR :prayer: Vyse: xfU63zvpe_M t_eFM_4Y9ug&feature=related Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Junho 2008 Fdx.. essa ultima jogada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 30 Junho 2008 Se tivesse na outra equipa partia-lhes o focinho. Aquilo foi gozar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Junho 2008 Se tivesse na outra equipa partia-lhes o focinho. Aquilo foi gozar. :lol: Eu quando jogava andebol chegamos a tentar ensaiar uma jogada destas.. mas depois cagamos no assunto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2008 A minha equipa já tentou fazer aquilo, e perdemo-nos ao 3 "aério" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 30 Junho 2008 Tantos nunca tinha visto. Na selecção da minha escola tentamos fazer isto em jogos mas nunca com aquela quantidade toda. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 30 Junho 2008 Quem daqui é Ponta Esquerda como eu ? :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2008 Ponta Esquerdo = nabo Falo por experiência própria 8) :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Junho 2008 Balic :prayer: Adoro jogar andebol, embora não seja grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Julho 2008 CbrtzgQV0TU O senhor do meu avatar e sign, nas meias-finais do Mundial, frente à França Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 25 Julho 2008 Joguei andebol uns 5 anos, ainda fiz uns jogos pela selecção regional e tudo .. e' um desporto bem bacano e tenho pena que a selecção hoje em dia esteja um pouco ''apagada''. Ljubomir Vranjes era provavelmente o jogador que mais me dava prazer ao vê-lo jogar .. Gostava também bastante do Ivano Balic. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Julho 2008 Eu entrei há pouco tempo para o andebol. Treino nos Silveirinhos. Pivot D: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2008 Joguei andebol uns 5 anos, ainda fiz uns jogos pela selecção regional e tudo .. e' um desporto bem bacano e tenho pena que a selecção hoje em dia esteja um pouco ''apagada''. Ljubomir Vranjes era provavelmente o jogador que mais me dava prazer ao vê-lo jogar .. Gostava também bastante do Ivano Balic. É normal que a selecção esteja apagada, a m*rda toda entre o LPA e a FPA só trouxe problemas à selecção, e com a ´saída dos melhores jogadores (Tchikulaev, Resende, Cruz,...) só ficou pior. Mas temos uma selecção para o futuro muito boa, num tornieo à 2 ou 3 meses, vencemos as "3" grandes da uropa: Espanha, França e Alemanha Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 26 Julho 2008 Estreia demolidora frente à Rússia Não podia ter corrido melhor a estreia dos sub-20 no Campeonato da Europa, que ontem arrancou na Roménia. Portugal defrontou a Rússia, e não só venceu (31-28) como dominou completamente uma das mais fortes escolas de andebol do Mundo. Ao intervalo, os portugueses chegaram mesmo a uma vantagem de sete golos (17-10) o que revela bem a superioridade do conjunto luso, que hoje terá pela frente o seu mais difícil teste, perante a Dinamarca, que, no outro encontro do Grupo D, bateu (32-28) a selecção da Eslováquia. Ao Portal da Federação, Rolando Freitas referiu que "Portugal defendeu muito bem, conseguiu fazer bastantes contra- ataques e encontrar boas soluções defensivas". " Fizemos um jogo muito concentrado. Os atletas souberam interpretar muito bem o que foi preparado para este jogo, que era quase decisivo", acrescentou ainda o seleccionador. Excelente resultado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Julho 2008 Normal a vitória. Somos uma das melhores equipas no escalão, e a Rússia já começou a perder algum do fôlego que tinha Compartilhar este post Link para o post