Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2008 ta a dar o Benfica vs Porto na sporttv1 o porto ta na frente por 3-5 Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Outubro 2008 Para a Semana vai começar o Campeonato Nacional 2ª Divisão de Juvenis Os Grandiosos Silveirinhos vão lá estar e eu tbem :D Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 1 Outubro 2008 Para a Semana vai começar o Campeonato Nacional 2ª Divisão de Juvenis Os Grandiosos Silveirinhos vão lá estar e eu tbem :D Existe 2º divisão? No meu tempo só havia jogos para o acesso à 1ª Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Outubro 2008 Existe 2º divisão? No meu tempo só havia jogos para o acesso à 1ª Acho que sim Vou ter agora uma fase com 8 equipas a jogar em casa e fora Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 1 Outubro 2008 Vou ter agora uma fase com 8 equipas a jogar em casa e fora Pois tb era assim, mas acho que na altura era a fase de acesso. Depois dessa fase de 8 equipas os 3 primeiros iam jogar entre si para ver quem era campeão. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Outubro 2008 :grin: tenho saudades da mitica ekipa do barcelona 1995/2000 ... urdangarin, masip, quijosa, barrufet, garralda, xepkin :prayer: que dream team! em 2004/2005 foram campeoes europeus novamente, foi bonito mas não a mesma coisa :laugh: tive um fraco pelo ivan sunda que xeguei a ver jogar pelo vfc, pelo andorinho, pelo milan stohr e pelo kreztschmar :lol: agora é mais pelo iker romero e por outros do barça :heart: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Outubro 2008 SLBenfica - São Bernardo 33 - 25 ABC - Águas Santas 27 - 28 FCPorto - Belenenses 32 - 32 Sp. Horta - Madeira SAD (adiado devido a avaria no avião) Sporting folgou Classificação 1º SL Benfica 17 2º FC Porto/Vitalis 16 3º CF Os Belenenses 11 4º ABC Braga 9 5º Liberty São Bernardo 9 6º Madeira Andebol/ACF 8 7º AA Águas Santas 8 8º Sporting CP 7 9º SC Horta 7 Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 12 Outubro 2008 Perdemos hoje de tarde com o ISMAI A ganhar 11-4 :s Eu entrei no 1º jogo de andebol e fiz uma falta e 2 erros defensivos. no minuto seguinte ja tava no banco outra vez XD Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Fevereiro 2009 Não vou aos treinos à uns dois meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 24 Fevereiro 2009 Então nao vieste jogar contra mim»? :o Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Março 2009 Vejam hoje na rtp2 as 8 e meia. Portugal vs França (campea olimpica e do mundo) Eu vou a povoa ver :D Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 19 Março 2009 No último jogo meti 9 secos lá dentro O.O Esta época até me anda a correr bem. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Março 2009 Aonde jogas? Foi um jogo fraquinho hoje, estava à espera de mais das duas equipas. Nem o Abalo deu show :S Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Março 2009 Quanto ficou Filas? Esqueci-me de ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Março 2009 A 10 min do fim perdiam por 4 (22-26) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Março 2009 Bem, não perdemos por mais de 10, o que já foi bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
c11 Publicado 3 Abril 2009 Bem, não perdemos por mais de 10, o que já foi bom :mrgreen: boas colossus qual e o teu nome ?? Compartilhar este post Link para o post
c11 Publicado 4 Abril 2009 Xavier, why? muchaxo??!! porque joguei contigo no ano passado! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Abril 2009 Oi? Que se passa aqui? :mrgreen: Quem eras? Compartilhar este post Link para o post