Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Blue_Heart

[Táctica] Evolution_Tactic V.2.08

Publicações recomendadas

Bom dia a todos...

Gostaria de perguntar a quem gosta do 4.3.3 e em particular este que aqui est? os atributos essenciais para os jogadores, melhor, seria pedir aos users desta t?ctica o favor de relatarem / dizerem as suas experiencias e as ila??es tiradas neste perfil t?ctico. Eu por exemplo comprei a pouco o sinama pongolle e tenho-o utilizado optando por jogar nas costas da defesa em vez de misto, ele assim marca que se farta, porque antes falhava muitas oportunidades, imensas mesmo.

Bons jogos... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, experimentei esta táctica, uma época inteira num jogo de rede com mais 3 amigos, bem eu era o chelsea ( penso que a táctica se adequava bem), em jogo estavam também (arsenal, Manchester e Liverpool), bem o final da época e o veredicto foi:

1º lugar na liga, depois no resto foi quartos final da liga dos campeões, alguma finais nas taças em Inglaterra mas não ganhei mais nada.

Considero a táctica boa, e claro que com bons jogadores ainda melhor se torna mas tem um problema que não consigo desvendar e talvez vocês mestres das tácticas consigam é que por exemplo vou deixar aqui alguns apontamentos mais abaixo:

1º - A minha equipa tem jogos que ataca ataca mas n marca eles fazem um remate e é golo.

2º - Finais é para esquecer fui a algumas (todas com o Liverpool, joga em 442 ou em 451 e perco sempre)

3º - Em quase todos os jogos que perco o guarda-redes deles joga mto bem (homem do jogo, classificação final de 8 e 9) e o meu pouco joga e é o petr cech.

4º Apesar de ter mto bons jogadores na frente (3 da frente) até marcarem um primeiro golo é preciso cair um anjo do céu.

É claro k fiz uma época ate mto boa, não digo o contrario mas podia ser ainda bem melhor se n fossem estes desaires, penso que a táctica ao atacar mto os guarda-redes deles são chamados mtas vezes a intervir e o nosso como não tem tanto perigo há um remate e é golo, considero este o principal problema.

Se puderem esclarecer melhor estes pontos, agradecia, desde já mto obrigado pela disponibilização da táctica foi mto boa e gosto de jogar neste estilo de jogo mas com umas ligeiras correcções penso que seria perfeita.

Cumprimentos. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...