Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 Muito fixe. Também não tenho tv 4k, mas devemos comprar uma dessas. Esse gamepass tem vários jogos. É como se fossem nossos enquanto temos o gamepass, certo? São os jogos completos ou têm algumas limitações? Desculpa estas perguntas todas. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Muito fixe. 1.Também não tenho tv 4k, mas devemos comprar uma dessas. 2.Esse gamepass tem vários jogos. É como se fossem nossos enquanto temos o gamepass, certo? São os jogos completos ou têm algumas limitações? Desculpa estas perguntas todas. 1. Se nao tens, compensa muito. 2. Exacto, transferes e instalas na tua consola tal como se fizesses por exemplo no PC com a Steam. Sim, sao completos e neste momento tem mais de 100 jogos. Aconselho-te a ter a versao gamepass Ultimate que já incluí o Xbox Gold e jogos da EA (estive a ver agora no site e ainda está a 1€) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Keyser, há 1 hora: 1. Se nao tens, compensa muito. 2. Exacto, transferes e instalas na tua consola tal como se fizesses por exemplo no PC com a Steam. Sim, sao completos e neste momento tem mais de 100 jogos. Aconselho-te a ter a versao gamepass Ultimate que já incluí o Xbox Gold e jogos da EA (estive a ver agora no site e ainda está a 1€) Obrigado pelas explicações, craque. E na PS o pass também tem jogos gratuitos? Ambas oferecem uns 2 jogos por mês, não é? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2020 Xbox: Gamepass: é como se fosse a Netflix dos jogos. Enquanto tiveres subscrição e os jogos estiverem no catálogo, podes jogar. Todos os jogos dos estúdios da Microsoft, entram Day One no Gamepass. Por exemplo, os Forza e Halo. Live gold: subscrição necessária para jogar online. Oferece 2 ou 3 jogos por mês que podes jogar enquanto tiveres a subscrição. Gamepass ultimate: junção do Gamepass, com o Live Gold e EA Play. PS: PS Now: Netflix dos jogos Plus: subscrição para jogar online. Também te dá 2 ou 3 jogos por mês que podes jogar enquanto tiveres a subscrição. Se tiveres Plus e PS5, tens uns x jogos aos quais tens acesso para além dos normais da subscrição. Chama-se a PS Plus Collection. São jogos PS4 que são dos melhores que houveram na geração passada. 4 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Dezembro 2020 Essa series S parece muito boa é para jogar os meus jogos da Xbox Original e 360, e ainda ter possibilidade de se quiser, comprar da one e da nova geração. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: E a Xbox? Não sei bem como está o stock a nível de outras lojas, mas sei que na Worten, fazendo a compra "agora", deves conseguir recebê-la dentro de três semanas, quatro no máximo. Isto falando da Series X, a S demora menos uma semana, mais ou menos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Claudiojp, há 10 minutos: Essa series S parece muito boa é para jogar os meus jogos da Xbox Original e 360, e ainda ter possibilidade de se quiser, comprar da one e da nova geração. Tens vários da Original e 360 no gamepass. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 19 minutos: Xbox: Gamepass: é como se fosse a Netflix dos jogos. Enquanto tiveres subscrição e os jogos estiverem no catálogo, podes jogar. Todos os jogos dos estúdios da Microsoft, entram Day One no Gamepass. Por exemplo, os Forza e Halo. Live gold: subscrição necessária para jogar online. Oferece 2 ou 3 jogos por mês que podes jogar enquanto tiveres a subscrição. Gamepass ultimate: junção do Gamepass, com o Live Gold e EA Play. PS: PS Now: Netflix dos jogos Plus: subscrição para jogar online. Também te dá 2 ou 3 jogos por mês que podes jogar enquanto tiveres a subscrição. Se tiveres Plus e PS5, tens uns x jogos aos quais tens acesso para além dos normais da subscrição. Chama-se a PS Plus Collection. São jogos PS4 que são dos melhores que houveram na geração passada. Citação de La Flame, há 1 minuto: Não sei bem como está o stock a nível de outras lojas, mas sei que na Worten, fazendo a compra "agora", deves conseguir recebê-la dentro de três semanas, quatro no máximo. Isto falando da Series X, a S demora menos uma semana, mais ou menos. Obrigado a ambos. Percebi tudo. Muito obrigado mesmo O mesmo digo ao Keyser. Citação de Claudiojp, há 10 minutos: Essa series S parece muito boa é para jogar os meus jogos da Xbox Original e 360, e ainda ter possibilidade de se quiser, comprar da one e da nova geração. O @jean-luc godard também comprou uma Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Claudiojp, há 11 minutos: Essa series S parece muito boa é para jogar os meus jogos da Xbox Original e 360, e ainda ter possibilidade de se quiser, comprar da one e da nova geração. Não te esqueças que não tem drive a Series S. Não sei se esses jogos que falas são digitais ou fisicos. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 2 minutos: Não te esqueças que não tem drive a Series S. Não sei se esses jogos que falas são digitais ou fisicos. Ahhhh shit, nem reparei nisso. Eram físicos, tenho uns 50 da original. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Dezembro 2020 Acabei de comprar o Bayonneta 2 para a Switch na box de Torres Vedras por 20€, e traz o código para o download do original... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Dezembro 2020 Citação de La Flame, Em 17/12/2020 at 12:08: Não sei bem como está o stock a nível de outras lojas, mas sei que na Worten, fazendo a compra "agora", deves conseguir recebê-la dentro de três semanas, quatro no máximo. Isto falando da Series X, a S demora menos uma semana, mais ou menos. https://www.worten.pt/gaming/xbox/consolas/xbox-series-x-s/consola-xbox-series-x-1-tb-7240976 No site diz 3 dias no máximo 😃 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 6 horas: https://www.worten.pt/gaming/xbox/consolas/xbox-series-x-s/consola-xbox-series-x-1-tb-7240976 No site diz 3 dias no máximo 😃 Mudou hoje! Eu tenho andado a acompanhar, e já me tinham falado sobre isso, mas, ainda assim, quando fiz aquele post fui lá confirmar e ainda dizia 3-4 semanas. @Diogo_CFB 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de pedrituh_9, há 17 horas: https://www.worten.pt/gaming/xbox/consolas/xbox-series-x-s/consola-xbox-series-x-1-tb-7240976 No site diz 3 dias no máximo 😃 Citação de La Flame, há 11 horas: Mudou hoje! Eu tenho andado a acompanhar, e já me tinham falado sobre isso, mas, ainda assim, quando fiz aquele post fui lá confirmar e ainda dizia 3-4 semanas. @Diogo_CFB Mais uma duvida. amiguinhos. Isso tem de ser feito online ou podíamos reservar na loja? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos: Mais uma duvida. amiguinhos. Isso tem de ser feito online ou podíamos reservar na loja? Pode ser tudo online! Podes inclusive fazer a compra online e pedires para levantar numa loja, a que te der mais jeito. No entanto, sendo comprado online tens de pagar no momento, mas tens uma panóplia de métodos de pagamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de La Flame, há 9 minutos: Pode ser tudo online! Podes inclusive fazer a compra online e pedires para levantar numa loja, a que te der mais jeito. No entanto, sendo comprado online tens de pagar no momento, mas tens uma panóplia de métodos de pagamento. Eu só mesmo fazendo na loja. Espero que também seja possível Obrigado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Eu só mesmo fazendo na loja. Espero que também seja possível Obrigado mais uma vez. Claro que sim! O colaborador que fizer contigo até te agradece 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) Terminei Celeste. Caramba, não estava à espera disto. Dos jogos mais bonitos que joguei. Aquela cena da ponte é de partir o coração. E no geral identifiquei-me muito com a temática do jogo infelizmente. Mas as mecânicas do jogo estão top, a curva de aprendizagem é grande e a dificuldade... também. Mas vale muito mas mesmo muito a pena. Agora vou começar o Guacamelee! 2, comprei a ~6,40€ nas promoções da eShop. EDIT: e esqueci-me de falar da banda sonora de Celeste, excelente! Editado 23 Dezembro 2020 por Capa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2020 (editado) E atenção ao Hades. O jogo não foi nomeado para jogo do ano em quase todo o lado ao pé dos outros monstros da indústria por acaso, é um jogão. A Supergiant deve ser das melhores empresas, o reportório deles está ao nível dos melhores: Bastion, Transistor, Pyre, Hades... não sei dava menos que 8 a qualquer um deles, sendo que o Bastion e o Hades são 10 descarados. Recomendo vivamente a toda a gente. Está em promoção na Switch e na Steam. Editado 24 Dezembro 2020 por El Shafto 2 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2020 Ah e para o pessoal da Nintendo Switch, não se esqueçam de dar redeem aos pontos da Nintendo dos vossos jogos físicos. 100 pontos é 1€ na store e, salvo erro, um jogo full price dá 300. Eu, por exemplo, como tinha algo como 500 pontos, o Hades ficou-me a 15€ na Switch. É um assalto à mão armada e devo ser contactado pelo FBI dentro de minutos. Para dar redeem aos pontos é selecionarem o jogo no menu, clicarem no +/start, My Nintendo Rewards Programme e dar redeem. Digitais é feito automaticamente na compra, isto é para as versões físicas. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, há 2 horas: E atenção ao Hades. O jogo não foi nomeado para jogo do ano em quase todo o lado ao pé dos outros monstros da indústria por acaso, é um jogão. A Supergiant deve ser das melhores empresas, o reportório deles está ao nível dos melhores: Bastion, Transistor, Pyre, Hades... não sei dava menos que 8 a qualquer um deles, sendo que o Bastion e o Hades são 10 descarados. 🧡 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Dezembro 2020 A minha PS5 chegou ontem. É absurdamente linda e imponente. O walkthtough nos menus, o toque do comando, a ausência de ruído...Incrível 💙 Ah, e finalmente uma placa de rede de jeito, nem tem sequer comparação. 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Dezembro 2020 Citação de El Shafto, Em 24/12/2020 at 19:14: E atenção ao Hades. O jogo não foi nomeado para jogo do ano em quase todo o lado ao pé dos outros monstros da indústria por acaso, é um jogão. A Supergiant deve ser das melhores empresas, o reportório deles está ao nível dos melhores: Bastion, Transistor, Pyre, Hades... não sei dava menos que 8 a qualquer um deles, sendo que o Bastion e o Hades são 10 descarados. Recomendo vivamente a toda a gente. Está em promoção na Switch e na Steam. tenho jogado isso, ja vou com 22 tentativas e só passei o minotauro uma vez lol. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de lastdance, Em 25/12/2020 at 21:59: tenho jogado isso, ja vou com 22 tentativas e só passei o minotauro uma vez lol. ja cheguei ao fim umas vezes, as salas dos ratos sao uma m*rda, certas builds nem conseguem usar o main em algumas das salas por causa do formato, tipo o special do escudo, só consigo usar para ai em 1 por caminho. O poison tambem parece que as vezes tou la em cima e nao levo poison e as vezes tou ao lado e fico envenenado. Fora isso, excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post