Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Onde vejo isso? Que aplicação é? Eu recebi no meu mail. Deixa ver se arranjo um link, 5mins Olha o Levi antecipou-se 😅 Editado 4 Fevereiro 2021 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2021 Nem vou ver que vai ser deprimente ver tantas horas na m*rda do pes Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Sandes., há 10 minutos: Nem vou ver que vai ser deprimente ver tantas horas na m*rda do pes Partilha aí, não sejas cortes 🤭😋 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Fevereiro 2021 Não consigo, provavelmente falho neste ponto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Partilha aí, não sejas cortes 🤭😋 Estou igual ao @Ego Sum compadre. Nem que quisesse. Mas lembrei-me que ainda joguei Outer Worlds e Last of Us II durante a pandemia, ainda foi ok. Mas fds joguei demasiado PES que depressão Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2021 É pena, era uma partilha gira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2021 LOL para aí 20%-30% do tempo do genshin é afk e do last of us é a parar para respirar pq sou um conas pena não ter uma lista maior 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Fevereiro 2021 Eu não tenho essa m*rda mas em 2020 passei o Red Dead II, o Last of Us I e II, o God of War, o Ocarina of Time e o Mario Odissey. Beat that 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Jamarcus, há 21 horas: Eu não tenho essa m*rda mas em 2020 passei o Red Dead II, o Last of Us I e II, o God of War, o Ocarina of Time e o Mario Odissey. Beat that 😎 Top 5 desses todos? Citação de El Shafto, há 22 horas: LOL para aí 20%-30% do tempo do genshin é afk e do last of us é a parar para respirar pq sou um conas pena não ter uma lista maior wait, jogaste mais que uma vez o tlou2 ou não? LOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: Top 5 desses todos? wait, jogaste mais que uma vez o tlou2 ou não? LOL si, fiz um segundo playthrough para experimentar aquela cheatalhada toda que eles meteram, mas devo só ter ido até tipo meio do jogo ou assim Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 28 minutos: si, fiz um segundo playthrough para experimentar aquela cheatalhada toda que eles meteram, mas devo só ter ido até tipo meio do jogo ou assim agora fiquei curioso para saber o meu, mas não tinha aquilo da data activado, oh well fica para o ano Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 4 horas: Top 5 desses todos? Epá, não me faças isso, que são só 6 😂. Mas, se tivesse de tirar algum, provavelmente o Ocarina of Time. Mas é um jogo incrível, sem dúvida nenhuma. Ainda mais tendo em conta o ano que saiu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Jamarcus, há 12 horas: Epá, não me faças isso, que são só 6 😂. Mas, se tivesse de tirar algum, provavelmente o Ocarina of Time. Mas é um jogo incrível, sem dúvida nenhuma. Ainda mais tendo em conta o ano que saiu. Top 5, do melhor ao menos melhor 😅 Tinha curiosidade em saber onde ficava o TLOU2 no meio desses todos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 23 minutos: Top 5, do melhor ao menos melhor 😅 Tinha curiosidade em saber onde ficava o TLOU2 no meio desses todos. Oh 😅 ainda mais difícil. Mas acho que prefiro o 2º ao 1º. Portanto: God of War, RDR, TLOU2, TLOU1, Mario, Zelda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2021 Só joguei os primeiros 4: seria talvez TLOU, TLOU2, GoW e RDR2. Comprar uma consola tarde tem o benefício de se poder jogar uma carrada de exclusivos de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Fevereiro 2021 Quais são os melhores FPS que andam aí para jogar online? Tenho andado de volta do Battlefield 1, mas já cansei um bocado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2021 (editado) 22:00 Editado 16 Fevereiro 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 6 minutos: 22:00 À espera de um dlc para o Hellpoint 🤤 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2021 Ia comprar o Fifa 21 (optimizado para a série s/x) . Está a 26.99. Não tenho cartão de crédito, ia comprar um gift card de 30€ na Instant Gaming, mas só tem de 10, 15, 25 e 50. Assim não consigo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Ia comprar o Fifa 21 (optimizado para a série s/x) . Está a 26.99. Não tenho cartão de crédito, ia comprar um gift card de 30€ na Instant Gaming, mas só tem de 10, 15, 25 e 50. Assim não consigo Comprar dois de 15€ não é opção? Ou criares um cartão virtual no MBWay? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Hammerfall, há 21 minutos: À espera de um dlc para o Hellpoint 🤤 Por acaso tou com expectativas altas e prontinho para me desiludir. Se não estou em erro, é o primeiro direct "normal" desde o fim de 2019... Só não falo na sequela do Breath of the Wild porque provavelmente isso ficaria para o 35º aniversário do franchise, mas alguma big gun deve vir, seja Metroid, Pokémon, Starfox... Editado 16 Fevereiro 2021 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 26 minutos: 22:00 mother 3, metroid 4, bayonetta 3, botw 2, novo golden sun for realsies acho que vai ser alguma cena relacionada com zelda, talvez uma coletânea de jogos mais antigos e um remaster do skyward sword e twilight princess. talvez tbm um port do galaxy 2, achei esquisito não incluirem no 3d all stars mas estou excitado, ainda não houve nenhum direct normal desde que tenho a switch Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Por acaso tou com expectativas altas e prontinho para me desiludir. Se não estou em erro, é o primeiro direct "normal" desde o fim de 2019... Só não falo na sequela do Breath of the Wild porque provavelmente isso ficaria para o 35º aniversário do franchise. Também estou à espera de um teaser de Zelda, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Por acaso tou com expectativas altas e prontinho para me desiludir. Se não estou em erro, é o primeiro direct "normal" desde o fim de 2019... Só não falo na sequela do Breath of the Wild porque provavelmente isso ficaria para o 35º aniversário do franchise, mas alguma big gun deve vir, seja Metroid, Pokémon, Starfox... só não acho que vem aí sequela do botw porque eles falam especificamente que são jogos para a primeira metade do ano. ainda tenho que jogar o botw, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2021 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Comprar dois de 15€ não é opção? Ou criares um cartão virtual no MBWay? Sou muito antiquado nessas cenas de MBway e assim hihi Era uma opção, mas acho que não dá. Na consola vou a comprar jogo e tem lá estas opções (cartão de débito/crédito e acho que american express, paypal e através de cartão pré pago (gift card) Se optar pelo gift card, era o que queira, aparece a cena para meter o código. Depreendo que com dois cartões não dê, Ou se comprasse dois cartões de 15 euros daria colocando ambos em "resgatar código" ? como faço qd compro o ultimate mensalmente. Ficavam 30 euros na conta? e daria para comprar por aí? Desculpa as perguntas Compartilhar este post Link para o post