Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Hoje à tarde acabou por haver na NOS, mas estava mais de 600€ portanto não fui no comboio.

Fui um dos tolinhos que tentou comprar 2x através do site da NOS e aquilo empancou. 

De qualquer das formas, os stocks deverão aumentar nas próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas era apenas a consola (500€) ou tinha algum jogo ou comando? 

Não equacionam uma XBox? Parece que tem havido sempre stock. 

Acredito que seja difícil de mudar para muitas pessoas, percebo esse lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 57 minutos:

Mas era apenas a consola (500€) ou tinha algum jogo ou comando? 

Não equacionam uma XBox? Parece que tem havido sempre stock. 

Acredito que seja difícil de mudar para muitas pessoas, percebo esse lado. 

Era com o Spiderman.

Não equaciono XBox. Para mim os exclusivos da PS são melhores, além disso tenho uma um catálogo bastante grande de PS4 que podem ser aproveitados na 5.

Eu sempre contei só comprar a PS5 passado 1 ano quando o sistema já estivesse mais estável e houvessem mais jogos, foi o que fiz com a 4, mas como estive de licença de paternidade estas últimas semanas acabei por me voltar a colar na PS4, então deu-me a panca da 5.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que apanhei pela mediamarkt... digo acho que porque só acredito quando a tiver nas mãos. Abençoado sejas @verY, muito útil aquele grupo.

Agora é ver quanto tempo demoram a enviar...

Editado por El Shafto
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega! Por acaso ando à caça de outra para um amigo mas hoje só vi o alerta uma hora depois de ter acontecido. Qual compraste? À partida, se a encomenda entrou, já não será cancelada.

Welcome to the Astrobot World 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Carrega! Por acaso ando à caça de outra para um amigo mas hoje só vi o alerta uma hora depois de ter acontecido. Qual compraste? À partida, se a encomenda entrou, já não será cancelada.

Welcome to the Astrobot World 😎

A PS + Morales, era o link que tinha nos favoritos e por coincidencia até tinha a página aberta e também foi o que apareceu lá, nem pensei duas vezes. Ainda me borrei todo porque não tinha o login feito... felizmente foi super tranquilo, agora é aguardar e rezar para que não demore a chegar. Já vi malta a falar em 2 a 7 dias úteis, um ou dois outros a dizer que compraram da última vez que a Mediamarkt teve stock e ainda não lhes chegou nada... é aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando neste assunto, quem tiver a plus collection com a 5 e estiver de pé atrás em experimentar o Bloodborne, fica aqui isto. É um evento bi anual (costuma ser no aniversário do lançamento do jogo e no Halloween) e basicamente é a altura do ano em que as ruas de Yharnam se encontram super ativas e a scene do pvp é mais forte.

Por essa razão, deixo isto aqui, porque se gostam de jogos hack and slash com aspetos RPG (o GoW encaixa aqui), não podem deixar de experimentar esta obra de arte. Este jogo há coisa de 3 anos foi a minha gateway drug para a companhia que é a FromSoftware e acho que toda a gente devia jogar e não ter receio por ser um jogo "difícil". Porque não é. Se precisarem de ajuda, vou lá estar a aproveitar os servidores com mais gente e experimentar uma build nova. Um gajo porreiro para tirar a ferrugem ao jogo era o @Rōnin 😋😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

A PS + Morales, era o link que tinha nos favoritos e por coincidencia até tinha a página aberta e também foi o que apareceu lá, nem pensei duas vezes. Ainda me borrei todo porque não tinha o login feito... felizmente foi super tranquilo, agora é aguardar e rezar para que não demore a chegar. Já vi malta a falar em 2 a 7 dias úteis, um ou dois outros a dizer que compraram da última vez que a Mediamarkt teve stock e ainda não lhes chegou nada... é aguardar.

No meu caso comprei sexta e recebi terça. Foi super rápido (versão digital com 2 comandos).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha na MM ficou no carrinho hoje 😞

Também ando à procura da consola normal, já percebi que é para onde a maioria vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos:

Também ando à procura da consola normal, já percebi que é para onde a maioria vai.

Olha que não...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 54 minutos:

No meu caso comprei sexta e recebi terça. Foi super rápido (versão digital com 2 comandos).

Já confirmaram o envio, és o meu novo lamp favorito ❤️❤️❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 minutos:

Eu recebi a minha Playstation ontem. A 2.

bro, pes 6 nisso 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ando um bocado desligado disto embora planeie eventualmente comprar, mas quando se pode esperar a primeira revisão técnica das consolas? Jurei a mim mesmo nunca mais comprar nada da primeira série após a PS3.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

Acho que apanhei pela mediamarkt... digo acho que porque só acredito quando a tiver nas mãos. Abençoado sejas @verY, muito útil aquele grupo.

Agora é ver quanto tempo demoram a enviar...

Tb apanhei o alerta por lá, e apanhei stock, mas estava no telm sem login nem cartão de crédito 😞

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 10 horas:

nem cartão de crédito

A melhor forma é pedires para pagar por MB. A criação da referência é imediata e a reserva fica concluída em teu nome (sem ter q esperar por validações de cartões de crédito ou paypal) e depois tens 24h para pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

A melhor forma é pedires para pagar por MB. A criação da referência é imediata e a reserva fica concluída em teu nome (sem ter q esperar por validações de cartões de crédito ou paypal) e depois tens 24h para pagar.

Mas parece que convém pagar logo asap, mesmo pelo MB, que havia um ou dois a queixarem-se que só pagaram às 14 e tal (o stock apareceu às 12) e ainda nenhum confirmação nem nada da encomenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se pagares logo poderão começar logo a preparar, quanto mais tempo demorares, pior 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 03/03/2021 at 09:58:

Acredito perfeitamente nisso, cheguei a jogar a primeira hora sensivelmente e fiquei encantado, mas infelizmente não estava com tempo para dedicar o tempo suficiente e decidi deixar para uma altura melhor.

Tás a jogar em japonês ou em inglês? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Tás a jogar em japonês ou em inglês? 

Acho que tinha em inglês, não devia? Normalmente investigo e pareceu-me que o consenso era de que era bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Acho que tinha em inglês, não devia? Normalmente investigo e pareceu-me que o consenso era de que era bom

Ah, não, não é isso LOL A versão em inglês parece ser top do que ouvi.

Mas vê lá se reconheces a voz da 2B em japonês:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nem sabia, se não houvesse tanto diálogo não legendado acho que mudava na hora só por causa disso LOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças essa desfeita à Mikasa 😞 Até pode ser difícil de habituar no início, porque a voz é igualzinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 27 minutos:

Não faças essa desfeita à Mikasa 😞 Até pode ser difícil de habituar no início, porque a voz é igualzinha.

Yep. Em Violet Evergarden ainda disfarça um bocado, aqui é tal e qual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...