Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Ainda não experimentei, ando a jogar o enter the gungeon, que moca de jogo 😂

É mesmo um jogo à Souls. Vou a meio e achei que esbarrei contra os meus limites lol ;_; 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

É mesmo um jogo à Souls. Vou a meio e achei que esbarrei contra os meus limites lol ;_; 

O melhor é mesmo o local coop 😁

Ah, e o facto de haver uma arma que é um invólucro de munição e que atira armas 😂😂

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 20/03/2021 at 22:47:

Esqueci-me de dizer que aproveitei a "Mega Março" e ando a jogar o Tomb Raider: Definitive Edition e estou espantado com a qualidade, considerando que estamos a falar de um jogo de 2014. 

Que jogão.

Acabei há minutos e volto a dizer: que jogão. Muito bom, mesmo, foi uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a PS5! 😍

A CXP com a Worten foi uma m*rda com constantes comunicações de cancelamento, mas acabou por ser entregue até ao dia que se comprometeram no site (31 de Março).

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

E vinha bem embalada ou era só a caixa da consola e mais nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 horas:

E vinha bem embalada ou era só a caixa da consola e mais nada?

Era só a caixa da consola e mais nada.

Felizmente a caixa estava em bom estado, nem uma amolgadela. Percebo o que estás a perguntar, pq no Discord há muita malta a queixar-se que as da Worten chegaram em péssimo estado, com rasgões ou algo do género.

Não percebo como é que gerem a entrega de um produto de elevado valor com este tipo de procura desta maneira, devia ser devidamente acondicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os fãs da saga Kingdom Hearts. Qual a ordem cronológica para jogar isto? kingdom hearts hd 2.8 final chapter prologue / kingdom hearts melody of memory / kingdom hearts hd 1.5 + 2.5 remix / kingdom hearts 3 and re mind

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Super Mario 3D All Stars (Digital) is no longer available on the Nintendo eShop

Só para deixar aquele reminder que a Nintendo está a tentar competir com a EA e com a Blizzard para companhias mais filhas da p*ta.

Já podia ter comprado uma Switch há já um bom tempo, mas há tanta porcaria à volta da consola (a própria qualidade de construção da mesma) e da Nintendo, que prefiro nem ter uma. Torna-se um problema quando estas companhias gerem o seu próprio monopólio. Aconteceu o mesmo com a Sony com o sucesso da PS1 e PS2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 50 minutos:

A todos os fãs da saga Kingdom Hearts. Qual a ordem cronológica para jogar isto? kingdom hearts hd 2.8 final chapter prologue / kingdom hearts melody of memory / kingdom hearts hd 1.5 + 2.5 remix / kingdom hearts 3 and re mind

Eu joguei a saga praticamente toda, alguns só dei uma vista de olhos na história ou vi as cutscenes, e joguei pela ordem de saída dos jogos que é a ordem que aparece na collection.

Mas prepara o cérebro que isso é a história mais confusa que já vi em qualquer saga

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem o Spider-Man Miles Morales. Nunca tinha jogado um Spider-Man, este está muito muito bom.

O open world foi uma mistura de Prototype e Watch Dogs. O combate e stealth fez-me lembrar a trilogia dos Batman.

Em termos gráficos, personagens e história também gostei bastantel.

Próxima paragem Call of Duty Black Ops Cold War 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Ego Sum, há 8 horas:

Acabei ontem o Spider-Man Miles Morales. Nunca tinha jogado um Spider-Man, este está muito muito bom.

O open world foi uma mistura de Prototype e Watch Dogs. O combate e stealth fez-me lembrar a trilogia dos Batman.

Em termos gráficos, personagens e história também gostei bastantel.

Próxima paragem Call of Duty Black Ops Cold War 🙂

Qual é a tua opinião acerca da trilogia dos Batman?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NaT, Em 04/04/2021 at 22:17:

Já alguém jogou Disco Elysium?

Eu joguei no PC perto do lançamento, agora com o update planeio voltar a pegar no jogo. É uma aventura excelente, talvez o melhor exercício de roleplay que já fiz; gostei em particular da forma como o conflito interno da personagem é descrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta geração talvez me meta na Xbox. O valor do gamepass é absurdo. A Sony vai ter que fazer alguma coisa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 06/04/2021 at 16:14:

Esta geração talvez me meta na Xbox. O valor do gamepass é absurdo. A Sony vai ter que fazer alguma coisa.

E é a melhor coisinha que fazes. Não me arrependi nada de ter optado por Xbox.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Em 28/03/2021 at 23:47:

Acabei há minutos e volto a dizer: que jogão. Muito bom, mesmo, foi uma agradável surpresa.

No pc tem bugs de crl, mas nao era a definitive edition. Demasiado jogo de consola para mim, mas gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 34 minutos:

E é a melhor coisinha que fazes. Não me arrependi nada de ter optado por Xbox.

Faltam é exclusivos de qualidade, mas com os estúdios que acabaram de adquirir, talvez a coisa mude rapidamente. 

Ainda não percebi bem é como conseguem ter rendimento sustentável com este sistema, mas não dá para queixar muito 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Ghost of Tsushima, vamos lá ver isto. Para já, as primeiras impressões são muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 horas:

Faltam é exclusivos de qualidade, mas com os estúdios que acabaram de adquirir, talvez a coisa mude rapidamente. 

Ainda não percebi bem é como conseguem ter rendimento sustentável com este sistema, mas não dá para queixar muito 😅

Tenho as mesmas esperanças, principalmente da Bethesda.

Exacto 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do God of War na PS5 (nunca tinha jogado nenhum), mas estou quase a desejar que acabe rápido para pegar nos outros que aqui estão pendentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais rápido falasse, terminei-o ontem. Gostei bastante da história, mas confesso que

estava plenamente convencido que a última batalha seria contra a Freya

Agora estou na dúvida se vou aos collectibles todos, sendo que dizem que é um jogo fácil de platinar, ou se avanço já para outro. Algo entre o novo Odyssey ou o Days Gone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 38 minutos:

Mais rápido falasse, terminei-o ontem. Gostei bastante da história, mas confesso que

Ocultar conteúdo

estava plenamente convencido que a última batalha seria contra a Freya

Agora estou na dúvida se vou aos collectibles todos, sendo que dizem que é um jogo fácil de platinar, ou se avanço já para outro. Algo entre o novo Odyssey ou o Days Gone.

É muito fácil de platinar. E é muito recompensante e divertido pelo menos derrotar todas as valkyries

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...