Rōnin Publicado 28 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 6 horas: Ainda não experimentei, ando a jogar o enter the gungeon, que moca de jogo 😂 É mesmo um jogo à Souls. Vou a meio e achei que esbarrei contra os meus limites lol ;_; Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 4 minutos: É mesmo um jogo à Souls. Vou a meio e achei que esbarrei contra os meus limites lol ;_; O melhor é mesmo o local coop 😁 Ah, e o facto de haver uma arma que é um invólucro de munição e que atira armas 😂😂 Editado 28 Março 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Março 2021 Citação de La Flame, Em 20/03/2021 at 22:47: Esqueci-me de dizer que aproveitei a "Mega Março" e ando a jogar o Tomb Raider: Definitive Edition e estou espantado com a qualidade, considerando que estamos a falar de um jogo de 2014. Que jogão. Acabei há minutos e volto a dizer: que jogão. Muito bom, mesmo, foi uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 29 Março 2021 https://www.otakupt.com/jogos/conteudo-adquirido-nas-playstation-3-pode-desaparecer-por-completo-com-o-fecho-da-psn/ Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Março 2021 Chegou a PS5! 😍 A CXP com a Worten foi uma m*rda com constantes comunicações de cancelamento, mas acabou por ser entregue até ao dia que se comprometeram no site (31 de Março). 6 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Março 2021 E vinha bem embalada ou era só a caixa da consola e mais nada? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Março 2021 Citação de verY, há 7 horas: E vinha bem embalada ou era só a caixa da consola e mais nada? Era só a caixa da consola e mais nada. Felizmente a caixa estava em bom estado, nem uma amolgadela. Percebo o que estás a perguntar, pq no Discord há muita malta a queixar-se que as da Worten chegaram em péssimo estado, com rasgões ou algo do género. Não percebo como é que gerem a entrega de um produto de elevado valor com este tipo de procura desta maneira, devia ser devidamente acondicionado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Abril 2021 Super Mario 3D All Stars (Digital) is no longer available on the Nintendo eShop Só para deixar aquele reminder que a Nintendo está a tentar competir com a EA e com a Blizzard para companhias mais filhas da p*ta. 1 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Abril 2021 A todos os fãs da saga Kingdom Hearts. Qual a ordem cronológica para jogar isto? kingdom hearts hd 2.8 final chapter prologue / kingdom hearts melody of memory / kingdom hearts hd 1.5 + 2.5 remix / kingdom hearts 3 and re mind Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2021 Citação de El Shafto, há 1 hora: Super Mario 3D All Stars (Digital) is no longer available on the Nintendo eShop Só para deixar aquele reminder que a Nintendo está a tentar competir com a EA e com a Blizzard para companhias mais filhas da p*ta. Já podia ter comprado uma Switch há já um bom tempo, mas há tanta porcaria à volta da consola (a própria qualidade de construção da mesma) e da Nintendo, que prefiro nem ter uma. Torna-se um problema quando estas companhias gerem o seu próprio monopólio. Aconteceu o mesmo com a Sony com o sucesso da PS1 e PS2. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Abril 2021 (editado) Citação de BisDost, há 50 minutos: A todos os fãs da saga Kingdom Hearts. Qual a ordem cronológica para jogar isto? kingdom hearts hd 2.8 final chapter prologue / kingdom hearts melody of memory / kingdom hearts hd 1.5 + 2.5 remix / kingdom hearts 3 and re mind Eu joguei a saga praticamente toda, alguns só dei uma vista de olhos na história ou vi as cutscenes, e joguei pela ordem de saída dos jogos que é a ordem que aparece na collection. Mas prepara o cérebro que isso é a história mais confusa que já vi em qualquer saga Editado 1 Abril 2021 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Abril 2021 Acabei ontem o Spider-Man Miles Morales. Nunca tinha jogado um Spider-Man, este está muito muito bom. O open world foi uma mistura de Prototype e Watch Dogs. O combate e stealth fez-me lembrar a trilogia dos Batman. Em termos gráficos, personagens e história também gostei bastantel. Próxima paragem Call of Duty Black Ops Cold War 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Abril 2021 Citação de Ego Sum, há 8 horas: Acabei ontem o Spider-Man Miles Morales. Nunca tinha jogado um Spider-Man, este está muito muito bom. O open world foi uma mistura de Prototype e Watch Dogs. O combate e stealth fez-me lembrar a trilogia dos Batman. Em termos gráficos, personagens e história também gostei bastantel. Próxima paragem Call of Duty Black Ops Cold War 🙂 Qual é a tua opinião acerca da trilogia dos Batman? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Abril 2021 Citação de NaT, Em 04/04/2021 at 22:17: Já alguém jogou Disco Elysium? Eu joguei no PC perto do lançamento, agora com o update planeio voltar a pegar no jogo. É uma aventura excelente, talvez o melhor exercício de roleplay que já fiz; gostei em particular da forma como o conflito interno da personagem é descrito. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Abril 2021 Esta geração talvez me meta na Xbox. O valor do gamepass é absurdo. A Sony vai ter que fazer alguma coisa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2021 Apanhei o Child of Light baratinho no eShop e comprei. Estou a achar muito nice. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Abril 2021 Citação de Rōnin, Em 06/04/2021 at 16:14: Esta geração talvez me meta na Xbox. O valor do gamepass é absurdo. A Sony vai ter que fazer alguma coisa. E é a melhor coisinha que fazes. Não me arrependi nada de ter optado por Xbox. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2021 Citação de La Flame, Em 28/03/2021 at 23:47: Acabei há minutos e volto a dizer: que jogão. Muito bom, mesmo, foi uma agradável surpresa. No pc tem bugs de crl, mas nao era a definitive edition. Demasiado jogo de consola para mim, mas gostei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Abril 2021 Citação de Keyser, há 34 minutos: E é a melhor coisinha que fazes. Não me arrependi nada de ter optado por Xbox. Faltam é exclusivos de qualidade, mas com os estúdios que acabaram de adquirir, talvez a coisa mude rapidamente. Ainda não percebi bem é como conseguem ter rendimento sustentável com este sistema, mas não dá para queixar muito 😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2021 Comprei o Ghost of Tsushima, vamos lá ver isto. Para já, as primeiras impressões são muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 20 horas: Faltam é exclusivos de qualidade, mas com os estúdios que acabaram de adquirir, talvez a coisa mude rapidamente. Ainda não percebi bem é como conseguem ter rendimento sustentável com este sistema, mas não dá para queixar muito 😅 Tenho as mesmas esperanças, principalmente da Bethesda. Exacto 😁 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Abril 2021 Estou a gostar do God of War na PS5 (nunca tinha jogado nenhum), mas estou quase a desejar que acabe rápido para pegar nos outros que aqui estão pendentes... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2021 Mais rápido falasse, terminei-o ontem. Gostei bastante da história, mas confesso que estava plenamente convencido que a última batalha seria contra a Freya Agora estou na dúvida se vou aos collectibles todos, sendo que dizem que é um jogo fácil de platinar, ou se avanço já para outro. Algo entre o novo Odyssey ou o Days Gone. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Abril 2021 Citação de verY, há 38 minutos: Mais rápido falasse, terminei-o ontem. Gostei bastante da história, mas confesso que Ocultar conteúdo estava plenamente convencido que a última batalha seria contra a Freya Agora estou na dúvida se vou aos collectibles todos, sendo que dizem que é um jogo fácil de platinar, ou se avanço já para outro. Algo entre o novo Odyssey ou o Days Gone. É muito fácil de platinar. E é muito recompensante e divertido pelo menos derrotar todas as valkyries Compartilhar este post Link para o post