Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O primeiro Spidey da 4 achei lindíssimo, imagino como será o Morales na 5.

Já me mentalizei que só daqui a um anito é que lhe ponho as gadanhas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer que aproveitei a "Mega Março" e ando a jogar o Tomb Raider: Definitive Edition e estou espantado com a qualidade, considerando que estamos a falar de um jogo de 2014. 

Que jogão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 10 minutos:

E FIFA? 😎

Na última semana praticamente não lhe peguei. Fiz uns co-op com um amigo meu, mas nada mais do que isso. Nem WL, sequer. Esta semana, a próxima e as outras a seguir. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

O primeiro Spidey da 4 achei lindíssimo, imagino como será o Morales na 5.

Já me mentalizei que só daqui a um anito é que lhe ponho as gadanhas

Estou a pensar comprar, mas agora há versões para a PS4 e PS5 de ambos e pelos vistos enquanto que se comprares o Miles Morales tens acesso à versão com melhores gráficos na 5 (quando a tiveres), para o original teria basicamente de comprar a versão PS4 e depois também a remastered quando tivesse a 5 se quisesse ter o máximo dos upgrades do jogo na PS5.

Parece-me um pouco money grab por parte da editora a história do remaster pois falamos dum jogo com poucos anos em que o conteúdo do mesmo é o mesmo entre as plataformas com a exceção dos gráficos.

Vendo este cenário acho que vou simplesmente esperar até ter a 5 quando sair a revisão técnica. Provavelmente aí o jogo já estará ainda mais barato as well.

Editado por L_77_D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 22 horas:

Esqueci-me de dizer que aproveitei a "Mega Março" e ando a jogar o Tomb Raider: Definitive Edition e estou espantado com a qualidade, considerando que estamos a falar de um jogo de 2014. 

Que jogão.

É incrível. Eu aproveitei o Shadow of Tomb Rider ser oferta do Plus no mês passado para passar a trilogia toda (só tinha jogado os 2 primeiros dos recentes).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 2 minutos:

É incrível. Eu aproveitei o Shadow of Tomb Rider ser oferta do Plus no mês passado para passar a trilogia toda (só tinha jogado os 2 primeiros dos recentes).

Pois, o problema é esse. Pelo andar da carruagem, vou sentir-me quase obrigado a fazê-lo, também,

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Miles Morales.

Fecha bem. Overall acaba a sofrer pela falta de um grande antagonista e pela sua pequena dimensão, parece que acaba por ser refugiar um bocado na espetacularidade e carisma do Miles e desleixa-se um pouco no resto. Diria que é um degrade do anterior porque tem muitas coisas rushed, mas por outro lado também houve coisas na história e nos personagens que me puxaram mais do que no original. Resumidamente, dava algo como uns 7/10 em grande parte por ser incrivelmente pequeno e por ser ridículo o preço a que foi vendido.

Aliás, isto é tão free que sou menino para fazer a platina só porque é mesmo fácil de fazer lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou agora a tentar platinar o Ratchet & Clank que ofereceram. Já fiz dois walkthroughs, agora estou só mesmo a fazer troféus, mas há uns lixados...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 minutos:

Eu estou agora a tentar platinar o Ratchet & Clank que ofereceram. Já fiz dois walkthroughs, agora estou só mesmo a fazer troféus, mas há uns lixados...

boa sorte xd

depois diz se conseguiste o dos inimigos todos a dançar e o multiplicador ao máximo... faltam-se esses

Compartilhar este post

Link para o post

O multiplier já tenho feito. É fácil naquele planeta onde vais ajudar o Skidd. Há inimigos pra xuxu, com os Mr Zurkon fica fácil. O das danças acho que vai ser dos mais difíceis, sim, e o da corrida também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 16 minutos:

O multiplier já tenho feito. É fácil naquele planeta onde vais ajudar o Skidd. Há inimigos pra xuxu, com os Mr Zurkon fica fácil. O das danças acho que vai ser dos mais difíceis, sim, e o da corrida também.

Eu quando me apercebi do da dança já tinha passado o jogo 3x... xD talvez numa outra altura, deixo a platina pra depois.

Mas foi um jogo que gostei. Joguei do 1 ao 4 na ps2 e gostei bastante deste re-imaginação do começar da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tinha jogado e gostei bastante.

Epá o da dança não me devem faltar muitos, porque usei imenso essa arma. Mas acho que não dá para ver o que falta, ou dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 horas:

Terminei o Miles Morales.

Fecha bem. Overall acaba a sofrer pela falta de um grande antagonista e pela sua pequena dimensão, parece que acaba por ser refugiar um bocado na espetacularidade e carisma do Miles e desleixa-se um pouco no resto. Diria que é um degrade do anterior porque tem muitas coisas rushed, mas por outro lado também houve coisas na história e nos personagens que me puxaram mais do que no original. Resumidamente, dava algo como uns 7/10 em grande parte por ser incrivelmente pequeno e por ser ridículo o preço a que foi vendido.

Aliás, isto é tão free que sou menino para fazer a platina só porque é mesmo fácil de fazer lol

A estória em si tem o seu próprio arc com final satisfatório ou está dependente do primeiro jogo e fica-se por um sequel bait? 

Adorei o webswinging, o combate e a interpretação do Yuri Lowenthal, mas a estória do original é um bocado medíocre, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acabei ontem a primeira ronda do Ratchet and Clank. Adorei o jogo, por ser tão caótico e colorido, joga-se mesmo bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 33 minutos:

A estória em si tem o seu próprio arc com final satisfatório ou está dependente do primeiro jogo e fica-se por um sequel bait? 

Adorei o webswinging, o combate e a interpretação do Yuri Lowenthal, mas a estória do original é um bocado medíocre, imo.

Diria que tem o seu próprio arc com princípio, meio e fim.

Eu gostei dentro do que, obviamente, é plot de super-heróis. Podia ter sido melhor desenvolvido e tudo mais, mas deixou-me contente no fim. Com mais umas horas em cima era melhor que o primeiro, a meu ver.

Aliás, dá para ver logo os problemas todos quando o howlongtobeat lista do Miles Morales com um average de 7h28m para a main story e 12h58m para todos os estilos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

Diria que tem o seu próprio arc com princípio, meio e fim.

Eu gostei dentro do que, obviamente, é plot de super-heróis. Podia ter sido melhor desenvolvido e tudo mais, mas deixou-me contente no fim. Com mais umas horas em cima era melhor que o primeiro, a meu ver.

Aliás, dá para ver logo os problemas todos quando o howlongtobeat lista do Miles Morales com um average de 7h28m para a main story e 12h58m para todos os estilos.

Hoje em dia, honestamente aprecio mais bom conteúdo do que horas a mais. O primeiro sofria disso, com filler desnecessário que quebrava o pacing. Agora, pagando boa nota é outra coisa e as expectativas são maiores. Deveria ter sido DLC, imo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

São situações destas que me fazem temer um futuro apenas digital.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que te tirem o acesso aos jogos que já tens, simplesmente não os podes comprar de novo. Em parte, entendo o problema, mas não acho que seja assim tão um big deal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 23 horas:

São situações destas que me fazem temer um futuro apenas digital.

Não acaba por ser um bocado o mesmo que a versão física do jogo parar de ser produzida?

Mas isto é uma parvoíce no geral, de certeza que a Sony não anda a contar os tostões ao ponto de isto ser uma necessidade. As próprias empresas deviam ser as primeiras a contribuir para a conservação da sua pegada na indústria.

Felizmente existem comunidades por esse mundo fora incrivelmente dedicadas a isso e que já salvaram muito jogo que teria sido perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Não acaba por ser um bocado o mesmo que a versão física do jogo parar de ser produzida?

Mas isto é uma parvoíce no geral, de certeza que a Sony não anda a contar os tostões ao ponto de isto ser uma necessidade. As próprias empresas deviam ser as primeiras a contribuir para a conservação da sua pegada na indústria.

Felizmente existem comunidades por esse mundo fora incrivelmente dedicadas a isso e que já salvaram muito jogo que teria sido perdido.

Se o futuro fosse completamente digital, depois das lojas digitais fecharem ia ser muito mais difícil arranjar cpias em segunda mão para jogares os jogos antigos. Nos dias de hoje, ainda podes arranjar um jogo qualquer para a ps2 com alguma facilidade, mesmo depois de pararem a produção há muitos anos. Num futuro digital ias ter que depender de pirataria e jailbreaks na consola

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, nem sequer me passou pela cabeça o mercado em segunda mão. É demasiado cedo para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um early adopter. Adoro a minha PS5 simétrica e apta para pessoas com POC 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse uma coleção física tão vasta de PS4 ia facilmente para a PS5 digital.

Btw consegui comprar uma PS5 na Worten hoje. Escolhi referência MB, para poder ir digerindo e decidir ao longo do dia 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...