.Aimar Publicado 25 Março 2021 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Cancelaram devido a ruptura de stock 24h depois de pago e confirmado 😡 What? No meu caso mantém-se tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Março 2021 Citação de Ego Sum, há 3 horas: Cancelaram devido a ruptura de stock 24h depois de pago e confirmado 😡 Pelo que estou a ler na zwame, há pessoal que reclamou com a worten e eles disseram que foi um erro (o cancelamento) e a combinar a entrega da mesma. Tenta a tua sorte Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Março 2021 Citação de trz, há 1 hora: Pelo que estou a ler na zwame, há pessoal que reclamou com a worten e eles disseram que foi um erro (o cancelamento) e a combinar a entrega da mesma. Tenta a tua sorte Custa-me a aceitar que tenha sido um mero erro se houve pessoal que foi reembolsado. No meu caso continua tudo igual e um dos jogos já está em expedição. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Março 2021 Eu vou esperar, não vou entrar em contacto com eles, até pq os dois jogos já estão em expedição, até consigo ver os movimentos da transportadora. A PS5 ainda aparece "em preparação" apesar da SMS e email sobre cancelamento e ruptura de stock. Eventualmente o que pode acontecer é entregarem os 2 jogos. Quando isso acontecer peço o reembolso. Eu tenho a fatura dos dois jogos, com custo 0 (pq eram oferta). Do lado deles ou me enviam uma PS5, ou então fazem refund e ficam a arder com os jogos. Em termos de sistema e financeiro isto não era um bundle, é uma encomenda com 3 items em que 2 são a custo 0, portanto bem que podem arder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2021 A Worten não é das melhores lojas para fazer esse tipo de joguetes. O melhor é mesmo esperar, porque são um pesadelo no que toca a reembolsos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Março 2021 Epa eu instalei o World que vem no Plus Collection e nem consegui fazer a primeira missão. Acho que é um jogo demasiado complicado para mim 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2021 btw, já podem sacar os jogos grátis do bundle Play at Home. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2021 Citação de Vercetti, Em 25/03/2021 at 10:03: Pessoal da PS4, os vossos downloads estão lentos? A minha velocidade de download é de 345 Mbps com cabo, mas só saca uns 2/3 Mbps 🥴 Não confirmo, está a sacar normalmente. 10gb em 10mins +- Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2021 Genuinamente curioso e entusiasmado para este jogo. Se as early reviews forem boas sou menino para o comprar logo. Esta segunda metade do ano tem potencial para ser algo de incrível... Ignorando que provavelmente vão haver delays, a hipótese de poder haver Breath of the Wild 2, Horizon e God of War nos próximos 9 meses, mais dark horses como o Kena... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Março 2021 Citação de trz, há 16 horas: Pelo que estou a ler na zwame, há pessoal que reclamou com a worten e eles disseram que foi um erro (o cancelamento) e a combinar a entrega da mesma. Tenta a tua sorte Andam a brincar ao e-commerce. Eu não entrei em contacto com eles nem eles comigo, mas hoje processaram a encomenda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Março 2021 Quando a Worten vendeu consolas em loja (reserva em loja numa sexta-feira e receção depois no início da semana seguinte), também venderam consolas a mais. Está ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Março 2021 Citação de Ego Sum, há 12 minutos: Andam a brincar ao e-commerce. Eu não entrei em contacto com eles nem eles comigo, mas hoje processaram a encomenda. Exato, vais recebe-la Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2021 Citação de Rōnin, há 8 horas: btw, já podem sacar os jogos grátis do bundle Play at Home. Já vou jogar Subnautica! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 53 minutos: Já vou jogar Subnautica! Fiquei vidrado no Thumper. Tem um estilo visual e musical lovecraftiano. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Março 2021 Achei engraçado o que vi do dos puzzles, sou gajo de lhe pegar, mas estou com medo do troféu do último puzzle, que tem tempo limite e é aleatório. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Março 2021 Citação de Ego Sum, há 6 horas: Andam a brincar ao e-commerce. Eu não entrei em contacto com eles nem eles comigo, mas hoje processaram a encomenda. No meu caso comprei um dos bundles da noite e recebi hoje a confirmação, por sms, de que vou receber até dia 31. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2021 Citação de Rōnin, há 44 minutos: Fiquei vidrado no Thumper. Tem um estilo visual e musical lovecraftiano. Entretanto também joguei o enter the gungeon. Muito fun retro shooter version do Hades, sem os upgrades O Thumper não precisa de VR pois não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Março 2021 Citação de Hammerfall, há 26 minutos: Entretanto também joguei o enter the gungeon. Muito fun retro shooter version do Hades, sem os upgrades O Thumper não precisa de VR pois não? Não. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Março 2021 Citação de Ego Sum, há 7 horas: Andam a brincar ao e-commerce. Eu não entrei em contacto com eles nem eles comigo, mas hoje processaram a encomenda. Entretanto às 18h recebi 2 sms outra vez a avisar de ruptura de stock e cancelamento, às 19h30 recebi SMS a dizer que estão com problemas informáticos e para desconsiderar a sms 😂 Como eu estão dezenas no Discord Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Março 2021 Citação de El Shafto, há 21 horas: Genuinamente curioso e entusiasmado para este jogo. Se as early reviews forem boas sou menino para o comprar logo. Esta segunda metade do ano tem potencial para ser algo de incrível... Ignorando que provavelmente vão haver delays, a hipótese de poder haver Breath of the Wild 2, Horizon e God of War nos próximos 9 meses, mais dark horses como o Kena... Never forget 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2021 Citação de El Shafto, Em 26/03/2021 at 09:26: É hoje! ❤️ As primeiras impressões são excelentes. Tem uma quantidade muito boa de mudanças sobre coisas que eram chatas no World e acho que a principal que estou ainda a debater se gosto é terem posto o que pertence essencialmente à main story como single player obrigatoriamente. No World bastava ver a cutscene e depois podia permitir outros jogadores entrarem, neste não deixa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2021 Thumper ❤️ que bela trip isto é xD Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2021 Citação de Rōnin, há 9 minutos: Thumper ❤️ que bela trip isto é xD Ainda não experimentei, ando a jogar o enter the gungeon, que moca de jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post