Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A questão é: vais jogar alguns desses jogos? Eu a vender PS4 + jogos + jogos PS3 + jogos PS1 já fiz o dinheiro que paguei pela PS5 e ainda tenho coisas para vender 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de combinar a compra de uma PS5 com Spider Man com um tipo que mora no Porto e comprou duas consolas. Está quase 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Não acaba por ser um bocado o mesmo que a versão física do jogo parar de ser produzida?

Mas isto é uma parvoíce no geral, de certeza que a Sony não anda a contar os tostões ao ponto de isto ser uma necessidade. As próprias empresas deviam ser as primeiras a contribuir para a conservação da sua pegada na indústria.

Felizmente existem comunidades por esse mundo fora incrivelmente dedicadas a isso e que já salvaram muito jogo que teria sido perdido.

É como o Sandes disse, para não falar de que os preços em segunda mão subirão exponencialmente. Não há outra opção.

Isto não me incomodaria assim tanto se tivéssemos acesso a estes jogos nas consolas posteriores, o que não é o caso. Porque é que não posso jogar jogos da PS1 ou da PSP na PS4/PS5? Porque é que existe limitação na coleção de jogos da PS2? Todo o eco sistema é obtuso. 

Dito isto, surgiu esta notícia:

Vale o que vale. Não tenho esperança, mas é sempre alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 17 minutos:

É como o Sandes disse, para não falar de que os preços em segunda mão subirão exponencialmente. Não há outra opção.

Isto não me incomodaria assim tanto se tivéssemos acesso a estes jogos nas consolas posteriores, o que não é o caso. Porque é que não posso jogar jogos da PS1 ou da PSP na PS4/PS5? Porque é que existe limitação na coleção de jogos da PS2? Todo o eco sistema é obtuso. 

Dito isto, surgiu esta notícia:

Vale o que vale. Não tenho esperança, mas é sempre alguma coisa.

Ainda ontem estava a ver um ressurgimento de memes sobre a PS3 nao ter jogos (se calhar até foi por causa disto, mas nao tinha visto a noticia até hoje), e lembrei-me que quando a tive ainda era a versão com retro-compatibilidade com PS2/1. Por realmente não ter muitos jogos, joguei muito FFXII e Dragon Quest lá. Até o PES 6 joguei muito lá! E na altura era fantástico porque fazer o upload de custom files para o PES já não precisava de gameshark nem nada disso, era só uma pen.

Está só a bater a nostalgia, desculpem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 57 minutos:

Acabei de combinar a compra de uma PS5 com Spider Man com um tipo que mora no Porto e comprou duas consolas. Está quase 😍

Conheces o rapaz? 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui a PS3, será que fazem um flash sales para terminar? (acho que não têm feito promoções, pelo menos deixei de lá ir verificar porque fiquei com essa sensação)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Conheces o rapaz? 

Não conheço. Só ficarei com a PS se a caixa ainda estiver fechada.

Segundo ele, com a demora na entrega da parte da Worten comprou outra na MEO, sendo que a da Worten chegou esta semana. Ficou de me avisar quando chegar a da MEO.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 3 horas:

Se não tivesse uma coleção física tão vasta de PS4 ia facilmente para a PS5 digital.

Btw consegui comprar uma PS5 na Worten hoje. Escolhi referência MB, para poder ir digerindo e decidir ao longo do dia 🙂

Eu vou escolher a digital 🙂

Todos os jogos físicos que possuo, são aqueles que vieram com a PS4 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Muito curioso para testar o Watch Dogs Legion este fds!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar através da Worten. 609€ com 2 jogos.

Alguém tem noção de quanto tempo a worten está a demorar a entregar? Supostamente costumam lançar o anúncio sem terem stock.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Alguém tem noção de quanto tempo a worten está a demorar a entregar? Supostamente costumam lançar o anúncio sem terem stock.

Está lá escrito. "Entrega prevista até 31 de março".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Está lá escrito. "Entrega prevista até 31 de março".

Eu vi, mas o feedback do pessoal do grupo deixou-me de pé atrás em relação ao cumprimento desse prazo.

Também não é urgente, prefiro comprar na worten do que arriscar com um desconhecido e com um preço mais elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso com uma coisa do encerramento das lojas PS3 e PS Vita: se eu tiver um jogo lá comprado (no meu caso até acho que foi só um mesmo), mas não o tiver guardado no disco, vai continuar a ser possível fazer o download?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 horas:

Também acabei por ceder e comprei ontem.

Os dois jogos de oferta já estão expedidos, a PS ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 15 minutos:

Estou curioso com uma coisa do encerramento das lojas PS3 e PS Vita: se eu tiver um jogo lá comprado (no meu caso até acho que foi só um mesmo), mas não o tiver guardado no disco, vai continuar a ser possível fazer o download?

boa pergunta 😬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

No meu caso a PS está como paga, o Spider Man como preparado e o Sackboy em expedição. Brincalhões estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Supostamente sim. Não tenho uma PSP portanto não sei, mas o que já li quando esta notícia "rebentou" foi que a PSP já não tem store há um bom tempo e continuas a poder descarregar os teus jogos à vontade.

Sei por experiência própria que, por exemplo, na Nintendo Wii continua a dar para descarregar os jogos mesmo com a store já tendo indo co crl ao tempo.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da PS4, os vossos downloads estão lentos? A minha velocidade de download é de 345 Mbps com cabo, mas só saca uns 2/3 Mbps 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 1 hora:

Pessoal da PS4, os vossos downloads estão lentos? A minha velocidade de download é de 345 Mbps com cabo, mas só saca uns 2/3 Mbps 🥴

A velocidade de download na PS4 não pode ser considerado propriamente velocidade 😂

No entanto, não notei grande diferença nos últimos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 3 horas:

Confirmo isso amanhã quando estiver a sacar os do play at home 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

A velocidade de download na PS4 não pode ser considerado propriamente velocidade 😂

True. Fraquissimo...

Espero que na PS5 seja decente. Tendo em conta que um dos modelos é digital, espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 2 minutos:

True. Fraquissimo...

Espero que na PS5 seja decente. Tendo em conta que um dos modelos é digital, espero que sim.

Das pessoas que conheço e do que apanhei pela internet, ainda não apanhei um feedback em contrário, é do dia para a noite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 minutos:

Das pessoas que conheço e do que apanhei pela internet, ainda não apanhei um feedback em contrário, é do dia para a noite

E mesmo assim isso é um understatement

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 10 horas:

Cancelaram devido a ruptura de stock 24h depois de pago e confirmado 😡

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...