Hammerfall Publicado 15 Março 2022 Ah sim. Penso que isso só depois de fazeres old yharnam. Na lampada da capela de odeon chegaste a explorar a saída da esquerda? Tens aí o Alfred e a entrada para Old Yharnam Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: Ah sim. Penso que isso só depois de fazeres old yharnam. Na lampada da capela de odeon chegaste a explorar a saída da esquerda? Tens aí o Alfred e a entrada para Old Yharnam aquilo que eu acho é que vendi e nem reparei no que era Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 40 minutos: aquilo que eu acho é que vendi e nem reparei no que era A badge não consegues vender, é key item Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 57 minutos: A badge não consegues vender, é key item O slot de vida e de munições é de 20. Como aumento isto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Março 2022 Comprei o primeiro red dead para a minha series X esta semana, e o jogo apesar de ter mais de uma década ainda se joga muito bem ❤️ Estou a gostar muito da história e o ambiente do jogo, acho mais creepy que o segundo. Vale a pena dar 5 euros mais portes pelo undead nightmare? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: O slot de vida e de munições é de 20. Como aumento isto? Certas runes dão +x vials/balas, mas nada por aí além Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 9 horas: Certas runes dão +x vials/balas, mas nada por aí além Estou no One Reborn agora. Vamos ver se vou ter muitas dificuldades neste ou não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Estou no One Reborn agora. Vamos ver se vou ter muitas dificuldades neste ou não. Eu esse acho sempre fácil. Pior é o próximo, que é um boss com puzzle Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Eu esse acho sempre fácil. Pior é o próximo, que é um boss com puzzle Ou seja, a seguir falta o Micolash, Mergo e Cleric, certo? Para passar os obrigatórios... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Ou seja, a seguir falta o Micolash, Mergo e Cleric, certo? Para passar os obrigatórios... Nicolash Cage (vais entender a referência 😂😂) mergo's wet nurse e o gherman. O cleric beast que estás a falar é dos primeiros bosses Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Nicolash Cage (vais entender a referência 😂😂) mergo's wet nurse e o gherman. O cleric beast que estás a falar é dos primeiros bosses Ya. Vi mal. Até matei esse. Li que o mergo é o último, mas o que interessa é que está quase. Já não posso com o jogo. Estou a gostar, mas estou igualmente cansado do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Ya. Vi mal. Até matei esse. Li que o mergo é o último, mas o que interessa é que está quase. Já não posso com o jogo. Estou a gostar, mas estou igualmente cansado do mesmo. O mergo pode ser o último como pode faltar ainda mais 2. E o mergo é bem fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 3 horas: O mergo pode ser o último como pode faltar ainda mais 2. E o mergo é bem fácil Btw, para que serve o Beast Blood Pellet? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Btw, para que serve o Beast Blood Pellet? Consomes aquilo e aparece um meter. Ao encher aquilo vais progressivamente dar mais dano, mas também levas mais. Os L1's enchem mais rápido. Btw, descobriste esse aspecto do combate? A meio de um combo de R1's podes carregar L1 a meio e fazer um transformed atack Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Consomes aquilo e aparece um meter. Ao encher aquilo vais progressivamente dar mais dano, mas também levas mais. Os L1's enchem mais rápido. Btw, descobriste esse aspecto do combate? A meio de um combo de R1's podes carregar L1 a meio e fazer um transformed atack se o fiz, nem reparei lol mas vou prestar atenção btw, isso não dá para comprar? nao vi na shoplist. já tive, mas nao tenho agora. só matando inimigos e colecionando? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: se o fiz, nem reparei lol mas vou prestar atenção btw, isso não dá para comprar? nao vi na shoplist. já tive, mas nao tenho agora. só matando inimigos e colecionando? É o que torna o combate único, é as armas terem 2 formas 😅 Já não me recordo se dá para comprar por insight ou não Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: É o que torna o combate único, é as armas terem 2 formas 😅 Já não me recordo se dá para comprar por insight ou não epa ou uso r1 ou r2 uso l1 para transformar a arma em mais pequena ou maior Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: epa ou uso r1 ou r2 uso l1 para transformar a arma em mais pequena ou maior Acho que já te perguntei isto 2 ou 3x, mas qual é que estás a usar mesmo? 😛 Experimenta meter um combo tipo r1 l1 r1 l1 Ou até podes fazer r1 l1 l1 Editado 16 Março 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Março 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Acho que já te perguntei isto 2 ou 3x, mas qual é que estás a usar mesmo? 😛 Experimenta meter um combo tipo r1 l1 r1 l1 agr tou com machado ou tonitrus 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: agr tou com machado ou tonitrus A minha primeira vez também foi de machado, spin to win bby 😁 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Março 2022 Tou brutalmente curioso com o Harry Potter Legacy. No geral parece que é o que sempre foi pedido de um jogo de Harry Potter. O combate podia parecer melhor, mas, a bem da verdade, também não sei como é que faria do combate de Harry Potter mais interessante lol 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Março 2022 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Tou brutalmente curioso com o Harry Potter Legacy. No geral parece que é o que sempre foi pedido de um jogo de Harry Potter. O combate podia parecer melhor, mas, a bem da verdade, também não sei como é que faria do combate de Harry Potter mais interessante lol Usar microfone para fazer os feitiços... havia de ser bonito para alguns 😁 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Março 2022 Citação de PRFA47, há 48 minutos: Usar microfone para fazer os feitiços... havia de ser bonito para alguns 😁 o ni no kuni para a ds utilizava o touch screen para os feitiços: seria porreiro entoar o leviosa desta forma xD mas provavelmente teria que ser exclusivo da switch ou algo assim Compartilhar este post Link para o post