Longineu Publicado 9 Março 2022 Underwhelming. Gostei do Forspoken dos novos e estou curioso para ver gameplay a sério do GW Tokyo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 5 horas: ❤️ May the good blood guide you estou sempre a morrer 😐 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Março 2022 Muito se fala contra os jogos que dão a mão ao jogador, mas eu gosto de andar de mãos dadas 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 31 minutos: estou sempre a morrer 😐 É normal, leva o teu tempo. Citação de Sandes., há 5 minutos: Muito se fala contra os jogos que dão a mão ao jogador, mas eu gosto de andar de mãos dadas 🤷♂️ Porque és um panisgas 🤭 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: estou sempre a morrer 😐 epa no inicio acho que mais vale farmares um bocado para emter uns niveis e arranjar equipamento (caso sejas o cavernas) do que andares a tentar passar bosses e minibosses a lvl3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2022 Citação de lastdance, há 22 minutos: epa no inicio acho que mais vale farmares um bocado para emter uns niveis e arranjar equipamento (caso sejas o cavernas) do que andares a tentar passar bosses e minibosses a lvl3 já tou a dar em maluco, fds ja li na net e é isso que o pessoal faz. tou logo no início onde estou a passar por muitos inimigos ao mesmo tempo, até com animais e, fds, é impossível. morro e volto ao ponto de partida Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2022 Citação de lastdance, há 32 minutos: epa no inicio acho que mais vale farmares um bocado para emter uns niveis e arranjar equipamento (caso sejas o cavernas) do que andares a tentar passar bosses e minibosses a lvl3 Ele está a jogar Bloodborne 😁 @Eden Hazard falaste com o velhote na cadeira de rodas? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Ele está a jogar Bloodborne 😁 @Eden Hazard falaste com o velhote na cadeira de rodas? sim falei agora vamos ver Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Ele está a jogar Bloodborne 😁 @Eden Hazard falaste com o velhote na cadeira de rodas? sou mt nabo. tava a tentar matar sem arma lol consegui agora um machado. ja consigo matar com mais facilidade siga Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2022 Citação de Longineu, há 5 horas: Underwhelming. Gostei do Forspoken dos novos e estou curioso para ver gameplay a sério do GW Tokyo. yeah, adoro o look do gw forspoken parece brutal tirando a estória e o mundo em si que parecem um bocado genéricos, é pena Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 11 horas: Ele está a jogar Bloodborne 😁 @Eden Hazard falaste com o velhote na cadeira de rodas? ah! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2022 Vou ter de arranjar o Elden Ring quando acabar o Horizon né? 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Março 2022 (editado) https://www.worten.pt/gaming/mais-plataformas/mais-jogos-e-acessorios/volante-pedais-hori-racing-wheel-apex-wireless-ps4-preto-7059392 Alguém está interessado? Devo ter usado umas quatro vezes. Comprei este jogo em versão digital. Há alguma forma de o vender a alguém? https://youtu.be/HLiY6wwfGX4 Editado 10 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2022 Sony e Nintendo suspendem envio de videojogos e consolas para a Rússia - Fora de Campo - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2022 Mais logo se me lembrar abro um topico para o elden ring, para spamarmos aqui. Ou acham que n vale a pena? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Março 2022 Até pode valer, se já somos tantos, também fica para o resto dos soul games Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Março 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: Há alguma forma de o vender a alguém? Só vendendo a conta que comprou o jogo, o que não é legal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2022 Citação de lastdance, há 2 horas: Mais logo se me lembrar abro um topico para o elden ring, para spamarmos aqui. Ou acham que n vale a pena? Citação de El Shafto, há 1 hora: Até pode valer, se já somos tantos, também fica para o resto dos soul games Citação de Hammerfall, há 1 hora: Concordo com isso Força com isso Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Março 2022 (editado) Citação de verY, há 38 minutos: Só vendendo a conta que comprou o jogo, o que não é legal. Já me disseram. Vou ficar com ele. Pode ser que me dê vontade de jogar um dia destes Editado 10 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Março 2022 Citação de Rōnin, há 12 horas: yeah, adoro o look do gw forspoken parece brutal tirando a estória e o mundo em si que parecem um bocado genéricos, é pena 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2022 @Hammerfall Dá para questionar algumas coisas sobre o Bloodborne? Ou já não te lembras? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: @Hammerfall Dá para questionar algumas coisas sobre o Bloodborne? Ou já não te lembras? Força, ainda está fresquinho, costumo jogar de vez em quando 😄 Edit: usa o tópico que o lastdance abriu, evita-se spamar este Editado 10 Março 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Força, ainda está fresquinho, costumo jogar de vez em quando 😄 Edit: usa o tópico que o lastdance abriu, evita-se spamar este Mas este não é para o efeito? eheh o elden ring tem ligação com o bloodborne? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Mas este não é para o efeito? eheh o elden ring tem ligação com o bloodborne? É da mesma empresa e também encaixa no mesmo genre, os chamados souls games. O termo soulslike aplica-se a jogos de empresas diferentes mas que seguem a mesma fórmula dos souls. Nioh, the surge, lords of the fallen, remnant, blasphemous, hollow knight, code vein e a lista continua. São jogos que pegam nos fundamentais de um souls e dão o seu toque pessoal. Compartilhar este post Link para o post