Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 40 minutos:

Bem, já cá canta o Elden Ring... vamos lá ver 😅

É um jogo que recompensa quem explora e quem está atento ao que os npc's têm a dizer.

Other than that, é dos jogos mais straightforward da fromsoft, mesmo sendo open world.

Estás a jogar em que plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

É um jogo que recompensa quem explora e quem está atento ao que os npc's têm a dizer.

Other than that, é dos jogos mais straightforward da fromsoft, mesmo sendo open world.

Estás a jogar em que plataforma?

Foi por isso mesmo que me convenceram desta vez. Já vi imenso sobre o jogo e estudei bem a cena, o desafio e o morrer não me incomoda, mas as temáticas e certas pequenas coisas nunca me cativaram. Este achei-o visualmente lindíssimo e mais interessante, ao mesmo tempo que me pareceu mais amigável em várias coisas sem ficar sequer perto de não ser fiel a si mesmo. Presumo que seja por aí que tenha cativado pessoas como eu e que esteja a ser o sucesso comercial que está a ser, tirando aqueles que foram ao engano a pensar que ia ser o senhor dos anéis. É que, parecendo que não, o Sekiro na release foi aos 108 mil jogadores na Steam, com vendas nos 2 milhões ao 10º dia, salvo erro números semelhantes ao Bloodborne, o Elden Ring, na Steam, teve 734 mil jogadores e o Steam Spy, que tenho memória de não ser preciso ao milímetro mas ser relativamente accurante, aponta a uma estimativa de vendas de 10 milhões de unidades até ao dia de hoje.

É um home run. Só tenho mesmo pena que tenha problemas de performance. O PC é quem sofre mais, mas a versão das consolas de nova geração também não tá propriamente muito bem optimizada, apesar de estar longe da quantidade de problemas do PC.

PS5. Mas primeiro vai o Horizon, que o Elden Ring vai comer mais tempo

Citação de xicantonio, Em 02/03/2022 at 11:38:

Sim o climbing está diferente, quando usas o foco vês linhas amarelas nas rochas que dão para escalar, se forem X vermelhas não dá.
Mas nem sempre funciona e às vezes torna-se frustrante, o traço amarelo está lá mas a personagem não reconhece e não escala.

Parar para dar loot não me faz confusão.

Vais em que missão? Ainda só vou na broken sky, é praí a 6ª main. Há dias que só faço quests secundárias.

Atenção, eu não acho o parar para dar loot às plantas mau por si, o que acho mau é a inconsistência. Falha-me o nome da missão, mas vou basicamente com tipo 10h~ de jogo, talvez mais uma ou duas

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

o fomo tá-me a atacar, mas vou-me aguentar

já aprendi com o bloodborne e sekiro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

Foi por isso mesmo que me convenceram desta vez. Já vi imenso sobre o jogo e estudei bem a cena, o desafio e o morrer não me incomoda, mas as temáticas e certas pequenas coisas nunca me cativaram. Este achei-o visualmente lindíssimo e mais interessante, ao mesmo tempo que me pareceu mais amigável em várias coisas sem ficar sequer perto de não ser fiel a si mesmo. Presumo que seja por aí que tenha cativado pessoas como eu e que esteja a ser o sucesso comercial que está a ser, tirando aqueles que foram ao engano a pensar que ia ser o senhor dos anéis. É que, parecendo que não, o Sekiro na release foi aos 108 mil jogadores na Steam, com vendas nos 2 milhões ao 10º dia, salvo erro números semelhantes ao Bloodborne, o Elden Ring, na Steam, teve 734 mil jogadores e o Steam Spy, que tenho memória de não ser preciso ao milímetro mas ser relativamente accurante, aponta a uma estimativa de vendas de 10 milhões de unidades até ao dia de hoje.

É um home run. Só tenho mesmo pena que tenha problemas de performance. O PC é quem sofre mais, mas a versão das consolas de nova geração também não tá propriamente muito bem optimizada, apesar de estar longe da quantidade de problemas do PC.

PS5. Mas primeiro vai o Horizon, que o Elden Ring vai comer mais tempo

Atenção, eu não acho o parar para dar loot às plantas mau por si, o que acho mau é a inconsistência. Falha-me o nome da missão, mas vou basicamente com tipo 10h~ de jogo, talvez mais uma ou duas

Eles lançaram fix ao pc port, e do feedaback que tenho de 3 ou 4 amigos meus que jogam isso no pc, têm experienciado 0 problemas e jogam com tudo ao máximo.

Sobre o ser bonito, toda a zona de Siofra é capaz de ser das zonas mais bonitas que já vi num jogo da FS. 

edit: se jogares na PS e quiseres fazer coop estou sempre disponível para isso, que todos os meus amigos jogam no pc e eu não tenho machine para isto 😅

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Eles lançaram fix ao pc port, e do feedaback que tenho de 3 ou 4 amigos meus que jogam isso no pc, têm experienciado 0 problemas e jogam com tudo ao máximo.

Sobre o ser bonito, toda a zona de Siofra é capaz de ser das zonas mais bonitas que já vi num jogo da FS. 

Um amigo meu tem streamado o jogo para eu ir vendo e essa zona deixou-me babado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

O Resident Evil remaster, para a PS4, vale a pena? 

@Hammerfall

De resident evil joguei o 4 e o veronica na ps2. Depois nunca mais experimentei o resto da série. Não faz o meu tipo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 horas:

O Resident Evil remaster, para a PS4, vale a pena? 

@Hammerfall

Experimentei depois de ter jogado o remake do 2 e não gostei nada. Valente aborrecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 19 horas:

Não tive grandes dificuldades em arranjar a PS5 na altura via grupo do Telegram, mas agora o que é facto é que não há alertas de stock desde dia 16/02 😐

O problema não é stock, no meu caso tem sido mesmo os bundles. Para que raio quero os 4 jogos extra mais fones mais 2 comandos? Quero é a consola e 1 comando, chega. Jogos arranjo eu usados a menos de metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 7 minutos:

O problema não é stock, no meu caso tem sido mesmo os bundles. Para que raio quero os 4 jogos extra mais fones mais 2 comandos? Quero é a consola e 1 comando, chega. Jogos arranjo eu usados a menos de metade do preço.

Isso vais a outra loja e devolves. Eu fiz isso com a garantia que me impingiram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 48 minutos:

Isso vais a outra loja e devolves. Eu fiz isso com a garantia que me impingiram.

Nem sempre é possível. Se for vendido como bundle acho que não consegues fazer isso. Se na fatura vier discriminado cada um dos artigos, já deve dar.

Mas sim, não quero dar 700 paus pela consola. Para isso mantenho-me com a digital...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Nem sempre é possível. Se for vendido como bundle acho que não consegues fazer isso. Se na fatura vier discriminado cada um dos artigos, já deve dar.

Mas sim, não quero dar 700 paus pela consola. Para isso mantenho-me com a digital...

Não é vendido como bundle porque aquilo não é um bundle oficial, acho que nem sequer é legal eles fazerem aquilo.
Bundles são aqueles que na caixa da consola tem uma imagem dos jogos que oferecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar o GT7, Elden Rings e Ghost of Tsushima à worten e só em casa reparei que 2 deles não têm o selo igac. Isto é normal? Eu guardo todos e achei estranho. Tenho que lá voltar com as caixas, plásticos e talão para mo dar ou isso já não se usa?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 horas:

Fui buscar o GT7, Elden Rings e Ghost of Tsushima à worten e só em casa reparei que 2 deles não têm o selo igac. Isto é normal? Eu guardo todos e achei estranho. Tenho que lá voltar com as caixas, plásticos e talão para mo dar ou isso já não se usa?

Quando comprei o Ratchet e o Miles Morales também não traziam selo. Comprados na worten.

Edit: fui pesquisar e pelos vistos o selo mudou, supostamente é assim

2kDLZ0R.jpeg

Editado por xicantonio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

Quando comprei o Ratchet e o Miles Morales também não traziam selo. Comprados na worten.

2kDLZ0R.jpeg

Ia comentar isso mesmo e esqueci-me, que o selo agora é esse e normalmente até já vem na caixa do jogo (pelo menos o antigo muitas das vezes vinha colado no plástico).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 7 minutos:

2kDLZ0R.jpeg

É assim porque antes colocavam no plástico envolvente e volta e meia lá ia o selo... é uma melhoria na minha opinião, também já apanhei dentro da caixa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

Vou-me arrepender, mas já mandei vir o Elden Ring lol

Ahhh... Agora sim! O Shaft foi bom, mas tu meu menino... Hype 🥰

Não sei se vou a meio, no início, wtv. Levo 30 e tal horas daquilo. Para mim ainda continua empatado com o Bloodborne.

Acho que nada consegue bater aquela história, art direction, combate frenético... ❤️

Mas vamos ver, como disse, não sei em que ponto vou no ER, mas estou a adorar cada segundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto vi esse selo nos outros 2. Um no plástico e no GT7 estava mesmo impresso na capa do jogo. Obrigado a quem respondeu.

Neste momento estou a gastar mais horas no Elden Ring. Estou a gostar muito, tinha algum medo de ficar frustrado mas por enquanto tá a correr bem. Mas fiz uma sessão de grinding no início para não estar a sofrer durante horas a morrer no início e escolhi astrologer para não ter que andar a fazer melee. O primeiro boss já foi (à primeira lol, tive mais dificuldades com o gajo do cavalo logo no início do jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro input é que o gameplay é definitivamente diferente do que já joguei. Não para pior ou para melhor, mas no sentido de ter um feeling pesado, não é instantâneo, há o peso do movimento. Bem interessante tbh, lembra-me um bocado de jogar Great Sword no Monster Hunter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

O meu primeiro input é que o gameplay é definitivamente diferente do que já joguei. Não para pior ou para melhor, mas no sentido de ter um feeling pesado, não é instantâneo, há o peso do movimento. Bem interessante tbh, lembra-me um bocado de jogar Great Sword no Monster Hunter

já vais em quantas mortes?

Compartilhar este post

Link para o post

Há counter disso no jogo ou temos que contar manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 15 minutos:

Há counter disso no jogo ou temos que contar manualmente?

É o que menos deves prestar atenção no jogo.

Como já dizia o grande Gandalf, death is just another path we all must take

Fun fact, o The Surge 2 tem um death counter que rola nos créditos finais, é uma cena engraçada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

É o que menos deves prestar atenção no jogo.

Como já dizia o grande Gandalf, death is just another path we all must take

Fun fact, o The Surge 2 tem um death counter que rola nos créditos finais, é uma cena engraçada

Sim, é algo que não me preocupa minimamente, era só curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...