Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 25 minutos: acho que vou comprar o elden ring para pc. Acho que fazes bem 😁 Adicionem na steam, mrafael23 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Acho que fazes bem 😁 Adicionem na steam, mrafael23 n da, vou-te mandar mp com o friend code Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 49 minutos: n da, vou-te mandar mp com o friend code Eu quando me sentar ao pc adiciono 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 1 hora: f*da-se só as 23h? crl tá quase! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: tá quase! rekt Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 6 minutos: rekt xdxdxd já comecou xd Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2022 Tive de pedir refund na steam. A minha 1050 ti não tem vida para isto. Já está a sacar na ps4, quem comprar por lá e quiser fazer coop já sabem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: Tive de pedir refund na steam. A minha 1050 ti não tem vida para isto. Já está a sacar na ps4, quem comprar por lá e quiser fazer coop já sabem ya ta mal optimizado ainda. ate a minha 6800xt se baba as vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 1 hora: ya ta mal optimizado ainda. ate a minha 6800xt se baba as vezes. Isto na base ps4 com hdr ficou muito mais bonito do que se tivesse a jogar tudo em low... As árvores pareciam árvores de natal com as shadows a piscar todas. Só tenho pena de não poder jogar com pessoal conhecido meu no pc, de resto na ps4 base tá impecável Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Fevereiro 2022 pena que os jogos da from corram sempre como cocó Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 10 horas: Isto na base ps4 com hdr ficou muito mais bonito do que se tivesse a jogar tudo em low... As árvores pareciam árvores de natal com as shadows a piscar todas. Só tenho pena de não poder jogar com pessoal conhecido meu no pc, de resto na ps4 base tá impecável tas a gostar? Eu escolhi aquele gajo da sunga e da moca, a pensar que era so o aspeto, afinal parece que nao 🤣 Editado 25 Fevereiro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 25 Fevereiro 2022 Hoje também já coloco a instalar, mas só devo mesmo selecionar a personagem principal. Ainda vou no início do Horizon 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 54 minutos: tas a gostar? Eu escolhi aquele gajo da sunga e da moca, a pensar que era so o aspeto, afinal parece que nao 🤣 Não tenho palavras. Também comecei com o unga boonga... Basicamente é hard mode 😅😅 Mas tou a adorar! O combate a cavalo é mais difícil do que eu pensava que ia ser... De resto, já foste aquela cave? Citação de Rōnin, há 3 horas: pena que os jogos da from corram sempre como cocó Foram feitos para consola. Pode ser que aprendam, um jogo não pode levar 10/10 ou 9/10 e ter os problemas que tem no pc Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Não tenho palavras. Também comecei com o unga boonga... Basicamente é hard mode 😅😅 Mas tou a adorar! O combate a cavalo é mais difícil do que eu pensava que ia ser... De resto, já foste aquela cave? Foram feitos para consola. Pode ser que aprendam, um jogo não pode levar 10/10 ou 9/10 e ter os problemas que tem no pc eu tou ali nas redondezas do cavaleiro que bate muito, aquele amarelo. Fui à cave daquela m*rda com fogo, e à cave do conhecimento ou la o que é, mas nao achei nada de jeito ainda no jogo todo. Tou a achar estranho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 8 minutos: eu tou ali nas redondezas do cavaleiro que bate muito, aquele amarelo. Fui à cave daquela m*rda com fogo, e à cave do conhecimento ou la o que é, mas nao achei nada de jeito ainda no jogo todo. Tou a achar estranho. Arranjas umas m*rda porreiras no acampamento onde ganhas o 🐎 E tive de farmar uns 20mins esses soldados para não andar só de sunga 😅 Dá o toque se encontrares a cave que estou a falar... Fiquei wtf mesmo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2022 Estou a ver um gajo a jogar isso na twitch e parece-me um jogo que eu, ao primeiro boss, desistia após as primeiras 10 mortes 😂 mas tá um jogo porreiraço pelo que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Fevereiro 2022 Estou agora a comprar. Não tenho muita expectativa, cheguei a experimentar Dark Souls e não gostei. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 horas: Arranjas umas m*rda porreiras no acampamento onde ganhas o 🐎 E tive de farmar uns 20mins esses soldados para não andar só de sunga 😅 Dá o toque se encontrares a cave que estou a falar... Fiquei wtf mesmo 😂😂 epa matei um soldado e dropou umas botas, mas nao tou a conseguir equipar. É preciso fazer isso em algum sitio especifico? tou a tentar no inventory ja consegui crl, afinal sao calças, isto n tem botas Editado 25 Fevereiro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2022 Sei que isto é um tópico das consolas, mas, francamente, por esta altura é mais um frio dos videojogos que outra coisa qualquer, portanto fica aqui: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 2 horas: Sei que isto é um tópico das consolas, mas, francamente, por esta altura é mais um frio dos videojogos que outra coisa qualquer, portanto fica aqui: Inb4 é a driver da nvidia que está a f*der isto tudo 🤔🤔🤣 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 2 horas: Sei que isto é um tópico das consolas, mas, francamente, por esta altura é mais um frio dos videojogos que outra coisa qualquer, portanto fica aqui: eu tive que tirar de uhd ou qhd ou o crl, o 2.5k de resoluçao porque na chuva e areia se babava todo. mesmo assim tenho alguns drops as vezes. de resto tou a curtir o jogo, sinto-me é sempre muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de lastdance, há 5 minutos: eu tive que tirar de uhd ou qhd ou o crl, o 2.5k de resoluçao porque na chuva e areia se babava todo. mesmo assim tenho alguns drops as vezes. de resto tou a curtir o jogo, sinto-me é sempre muito fraquinho. Que andas a fazer? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: Que andas a fazer? tou antes daquele boss da ponte, o a seguir ao gigante. de resto fiz a caverna dos cães logo do inicio, a dos escondidinhos ainda n fiz que ainda nao tenho nada para atacar ao longe. Compartilhar este post Link para o post