Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, Em 17/02/2022 at 16:00: Daqui a um mês estão outra vez em promoção xD Vale a pena comprar as expansões do Shadow Of War? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 23 minutos: Vale a pena comprar as expansões do Shadow Of War? Depende. A das tribos, basicamente permite-te encontrar outras tribos de orcs e dá para ter mais umas opções a nível de equipamentos. Mas só vale a pena se estiveres mesmo investido no jogo e quiseres dar upgrade às tuas fortalezas (que é o pvp esquisito que o jogo oferece). Depois há duas mini campanha em que jogas com uma elfa (começa depois dos eventos de fim de jogo) e com um humano. Essa do humano é totalmente diferente e tens mecânicas bem loucas. E é tipo um roguelike, se morreres aquilo conta uma pontuação qualquer e começas de novo. O que queria frisar mesmo é que a história bate muito mais forte se jogasses ou pelo menos tivesses conhecimento dos eventos do primeiro jogo. Tem um final muito bonito 😥 Editado 18 Fevereiro 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Depende. A das tribos, basicamente permite-te encontrar outras tribos de orcs e dá para ter mais umas opções a nível de equipamentos. Mas só vale a pena se quiseres mesmo investido no jogo e quiseres dar upgrade às tuas fortalezas (que é o pvp esquisito que o jogo oferece). Depois há duas mini campanha em que jogas com uma elfa (começa depois dos eventos de fim de jogo) e com um humano. Essa do humano é totalmente diferente e tens mecânicas bem loucas. E é tipo um roguelike, se morreres aquilo conta uma pontuação qualquer e começas de novo. O que queria frisar mesmo é que a história bate muito mais forte se jogasses ou pelo menos tivesses conhecimento dos eventos do primeiro jogo. Tem um final muito bonito 😥 Estava-me a referir às campanhas da elfa e do humano. Só vi que há na play store e o preço é puxadito. Vou esperar que apanhe alguma promoção. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2022 Alguém me consegue arranjar uma lista de todos os exclusivos da PS4? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de xicantonio, há 11 horas: Sim o Forbidden West. A estátua é grande pa cacete. Citação de Longineu, há 11 horas: Não jogaste o Zero Dawn? É brutal. Estou à espera que este seja ainda melhor. Obrigado a ambos Nunca joguei, só tive PS2 e não sei se havia esse jogo na altura. Mas pelo que vi no Youtube parece muito bom 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2022 RED DEAD REDEMPTION 2 Sempre falaram muito bem deste jogo por aqui. Queria ver se jogava na Xbox serie S. Acham que 28€ é um bom preço? Deve ser a versão da One (não sei se o jogo foi optimizado para as novas consolas) Eu gosto de jogos como o Ori, Sonic, Rayman, mas também do género do Tomb Raider (mundo aberto) Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos: RED DEAD REDEMPTION 2 Sempre falaram muito bem deste jogo por aqui. Queria ver se jogava na Xbox serie S. Acham que 28€ é um bom preço? Deve ser a versão da One (não sei se o jogo foi optimizado para as novas consolas) Eu gosto de jogos como o Ori, Sonic, Rayman, mas também do género do Tomb Raider (mundo aberto) É mais mundo aberto, não é tão platformer como ambos...acaba por ser mais baseado em tiros e assim. Eu gosto muito do jogo, acho que ias gostar, mas há pessoas que não gostam tanto. Se fores ver para trás aqui no tópico vês algumas opinioes sobre isso. Por 28€ nem é bom nem é mais negócio, deve ser um pouco mais baixo que o preço normal do jogo agora 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: RED DEAD REDEMPTION 2 Sempre falaram muito bem deste jogo por aqui. Queria ver se jogava na Xbox serie S. Acham que 28€ é um bom preço? Deve ser a versão da One (não sei se o jogo foi optimizado para as novas consolas) Eu gosto de jogos como o Ori, Sonic, Rayman, mas também do género do Tomb Raider (mundo aberto) Problema de teres só a consola digital, os preços dos jogos são... Caros. Surpresa, eu sempre disse que o digital não compensa. Anyway o jogo anda a 15€ usado, só para teres termo de comparação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Claudiojp, há 3 minutos: Problema de teres só a consola digital, os preços dos jogos são... Caros. Surpresa, eu sempre disse que o digital não compensa. Anyway o jogo anda a 15€ usado, só para teres termo de comparação. Exato. Sem falar que não se pode vender. Não compensa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: RED DEAD REDEMPTION 2 Sempre falaram muito bem deste jogo por aqui. Queria ver se jogava na Xbox serie S. Acham que 28€ é um bom preço? Deve ser a versão da One (não sei se o jogo foi optimizado para as novas consolas) Eu gosto de jogos como o Ori, Sonic, Rayman, mas também do género do Tomb Raider (mundo aberto) É obra prima e eu ainda não acabei porque precisas de bastante tempo. Para teres uma ideia é praí 5x mais tempo de jogo de um Tomb Raider. É bastante detalhado, do género teres de comer senão o gajo emagrece ou se comeres demasiado ele engorda 😂 Se tivesses playstation recomendava-te o Uncharted, ias gostar facilmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 5 horas: RED DEAD REDEMPTION 2 Sempre falaram muito bem deste jogo por aqui. Queria ver se jogava na Xbox serie S. Acham que 28€ é um bom preço? Deve ser a versão da One (não sei se o jogo foi optimizado para as novas consolas) Eu gosto de jogos como o Ori, Sonic, Rayman, mas também do género do Tomb Raider (mundo aberto) Não recomendo. 1) é um jogo que pede um investimento de tempo ainda grandinho, por exemplo, a média, puramente só fazendo a main story, são 49h, enquanto que com extras passam a ser 83h. Normalmente nestas coisas o de um jogador normal fica sempre pelo meio. Por comparação, por exemplo, o Shadow of the Tomb Raider, só fazendo a main story, são 13h em média e com extras são 23h. Dá para ter uma boa noção da brutal diferença. 2) não é um jogo tão direto quanto os que listaste ou tens mostrado mais gosto por aí, ainda que seja uma muito boa história e quase que acabe por ser como reviver aqueles filmes de cowboys antigos, é um jogo brutalmente aberto e com eventos dinâmicos que lhe concedem muita vida mas, ao mesmo tempo, distraem-te facilmente do que estavas a fazer. 3) pessoalmente, por mais que eu goste da história, não sou o maior fã do gameplay do jogo em si. Editado 19 Fevereiro 2022 por El Shafto 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: RED DEAD REDEMPTION 2 Sempre falaram muito bem deste jogo por aqui. Queria ver se jogava na Xbox serie S. Acham que 28€ é um bom preço? Deve ser a versão da One (não sei se o jogo foi optimizado para as novas consolas) Eu gosto de jogos como o Ori, Sonic, Rayman, mas também do género do Tomb Raider (mundo aberto) está caro para burro. Compras na worten a versão física para a xbox one a 17 euros. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Fevereiro 2022 A adorar o Forbidden West! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: Não recomendo. 1) é um jogo que pede um investimento de tempo ainda grandinho, por exemplo, a média, puramente só fazendo a main story, são 49h, enquanto que com extras passam a ser 83h. Normalmente nestas coisas o de um jogador normal fica sempre pelo meio. Por comparação, por exemplo, o Shadow of the Tomb Raider, só fazendo a main story, são 13h em média e com extras são 23h. Dá para ter uma boa noção da brutal diferença. 2) não é um jogo tão direto quanto os que listaste ou tens mostrado mais gosto por aí, ainda que seja uma muito boa história e quase que acabe por ser como reviver aqueles filmes de cowboys antigos, é um jogo brutalmente aberto e com eventos dinâmicos que lhe concedem muita vida mas, ao mesmo tempo, distraem-te facilmente do que estavas a fazer. 3) pessoalmente, por mais que eu goste da história, não sou o maior fã do gameplay do jogo em si. É isto Diogo. Para além que chamar obra-prima a este jogo é esticar demasiado a corda 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2022 Epá, se quiseres agarrar em um jogo durante semanas, estas à vontade. É do mesmo criador do GTA, embora seja em tempos de cowboys e afins, mas o estilo é o mesmo (mundo aberto). 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Fevereiro 2022 Eu adorei jogar na altura para a PS4. Brutal. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: É isto Diogo. Para além que chamar obra-prima a este jogo é esticar demasiado a corda Opa vai de cada um, eu também olho para os Souls e chuto logo para canto só pelo visual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de xicantonio, há 15 minutos: Opa vai de cada um, eu também olho para os Souls e chuto logo para canto só pelo visual. Crl, foi mesmo headhsot isso 😂😂 Se fosse um genre defining game como foi o gta, concordava contigo. O online do gta continua forte após não sei 6 ou 7 anos e o rdr2 é um jogo morto. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Crl, foi mesmo headhsot isso 😂😂 Se fosse um genre defining game como foi o gta, concordava contigo. O online do gta continua forte após não sei 6 ou 7 anos e o rdr2 é um jogo morto. 😅 Acho que há menos pessoas que gostam do mundo do RDR do que do GTA. Sendo mais antigo, acho que não se adequa tanto e há menos pessoas a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 8 horas: É mais mundo aberto, não é tão platformer como ambos...acaba por ser mais baseado em tiros e assim. Eu gosto muito do jogo, acho que ias gostar, mas há pessoas que não gostam tanto. Se fores ver para trás aqui no tópico vês algumas opinioes sobre isso. Por 28€ nem é bom nem é mais negócio, deve ser um pouco mais baixo que o preço normal do jogo agora Citação de Claudiojp, há 7 horas: Problema de teres só a consola digital, os preços dos jogos são... Caros. Surpresa, eu sempre disse que o digital não compensa. Anyway o jogo anda a 15€ usado, só para teres termo de comparação. Citação de xicantonio, há 3 horas: É obra prima e eu ainda não acabei porque precisas de bastante tempo. Para teres uma ideia é praí 5x mais tempo de jogo de um Tomb Raider. É bastante detalhado, do género teres de comer senão o gajo emagrece ou se comeres demasiado ele engorda 😂 Se tivesses playstation recomendava-te o Uncharted, ias gostar facilmente. Citação de El Shafto, há 3 horas: Não recomendo. 1) é um jogo que pede um investimento de tempo ainda grandinho, por exemplo, a média, puramente só fazendo a main story, são 49h, enquanto que com extras passam a ser 83h. Normalmente nestas coisas o de um jogador normal fica sempre pelo meio. Por comparação, por exemplo, o Shadow of the Tomb Raider, só fazendo a main story, são 13h em média e com extras são 23h. Dá para ter uma boa noção da brutal diferença. 2) não é um jogo tão direto quanto os que listaste ou tens mostrado mais gosto por aí, ainda que seja uma muito boa história e quase que acabe por ser como reviver aqueles filmes de cowboys antigos, é um jogo brutalmente aberto e com eventos dinâmicos que lhe concedem muita vida mas, ao mesmo tempo, distraem-te facilmente do que estavas a fazer. 3) pessoalmente, por mais que eu goste da história, não sou o maior fã do gameplay do jogo em si. Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: está caro para burro. Compras na worten a versão física para a xbox one a 17 euros. Citação de Hammerfall, há 1 hora: É isto Diogo. Para além que chamar obra-prima a este jogo é esticar demasiado a corda Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Epá, se quiseres agarrar em um jogo durante semanas, estas à vontade. É do mesmo criador do GTA, embora seja em tempos de cowboys e afins, mas o estilo é o mesmo (mundo aberto). Citação de JP_, há 1 hora: Eu adorei jogar na altura para a PS4. Brutal. Citação de xicantonio, há 23 minutos: Opa vai de cada um, eu também olho para os Souls e chuto logo para canto só pelo visual. Obrigado a todos, mesmo. Vou pensar em relação a isto. Sou um bocado leigo nestas temáticas quando comparado com vocês, que estão muito mais à vontade sobre isto e percebem bem mais que eu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Crl, foi mesmo headhsot isso 😂😂 Se fosse um genre defining game como foi o gta, concordava contigo. O online do gta continua forte após não sei 6 ou 7 anos e o rdr2 é um jogo morto. 😅 GTA é outro que não consigo gostar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Obrigado a todos, mesmo. Vou pensar em relação a isto. Sou um bocado leigo nestas temáticas quando comparado com vocês, que estão muito mais à vontade sobre isto e percebem bem mais que eu. Qualquer coisa vê gameplays no youtube, de forma a teres uma melhor noção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de xicantonio, há 2 minutos: GTA é outro que não consigo gostar 😅 Eu também não, acho demasiado repetitivo. E a primeira vez que peguei fiquei coladão. Era demasiado divertido ir a correr e mandar grande sarda nas pessoas (é mesmo gráfico o jogo, dá para sentir mesmo o impacto) e andar a fugir da polícia. Mas torna-se repetitivo rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Fevereiro 2022 o melhor gta é o san andreas. O IV e o V são chatos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2022 o gta 5 tem das piores estórias que já joguei, não se aproveita nada de jeito ali o rdr2 é o oposto, excelente estória, mas é um valente aborrecimento de se jogar Compartilhar este post Link para o post