Sandes. Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 5 horas: Ponto de situação no Witcher: Level 34 Sets: Griffin Mastercraft e Feline Superior 35k Cash, pensei que tinha bastante, mas só hoje tive que largar 30k para desbloquear o runecrafter. Todos os PoI de Velen feitos concluidos e a faltar 9 em Novigrad. Todas as secondary quests, witcher contracts e scavenger hunts feitos (excepto dos sets que ainda não fiz, mas irei fazer). Já tenho os diagramas de Ofier (não sei se valem a pena, ainda não checkei). Já tenho o runecrafter desbloqueado no nivel maximo, mas bem me custou largar os 30k necessários. Ainda não apliquei nada nas swords/armors. Sugestões? Já fiz bastantes quests (as principais que me apareceram e secundárias) de Skellige, mas faltam-me 87 PoI, tenho de ganhar coragem para andar naquelas montanhas de m*rda e no barco. Tirando uma ou outra quest de Hearts of Stone que já fiz, estou neste momento na quest Final Preparations, que suponho que seja para preparar a batalha com o Eredin, visto que já matei o Imlerith. Posto isto tenho algumas dúvidas. Tenciono fazer reset aos points para ter algo mais definido, escolher que upgrades devo pedir ao runecrafter para fazer nas minhas armas/armaduras e tentar recolher os ingredientes para oleos, poções etc que me faltam e nunca parei para tratar disso. Ainda luto muito à base do Quen e vou tentando incluir algumas poções/oleos, mas por exemplo decotions é raro usar. Sugestões? Algo que me esteja a escapar? Ahm nada de Gwent, Fist Fights ou Horse Races, simplesmente não tenho paciencia. 🤨 Sobre o resto não me recordo mesmo, sorry. Acho que também comprei o runecrafter mas nunca o usei verdadeiramente. Gosto mais do sistema introduzido em blood and wine (são compatíveis, atenção) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Fevereiro 2022 Que sites tipo a Cex conhecem? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 2 horas: 🤨 Sobre o resto não me recordo mesmo, sorry. Acho que também comprei o runecrafter mas nunca o usei verdadeiramente. Gosto mais do sistema introduzido em blood and wine (são compatíveis, atenção) Qual +é? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: Que sites tipo a Cex conhecem? Em Portugal tens a https://www.pressstart.pt/, e a https://www.playnplay.net. Sdds fronteiras com o UK abertas. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2022 já está tudo a pensar no mesmo e porque reparei agora que não fiz o post da praxe para vos f*der o scroll do rato: 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 38 minutos: já está tudo a pensar no mesmo nunca mais é dia 25 🤐 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Fevereiro 2022 Btw, para quem tem PS5, a versão PS4 custa menos 10€ e tem upgrade free para a versão PS5. Legit. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Fevereiro 2022 Yep, eu comprei a da PS4 por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 6 horas: Qual +é? Tens um sistema de skills porreiro dependendo de certas classes que são criadas. Acho que o termo técnico é mutagens , mas não tenho a certeza. É semelhante e skill panels que existem em alguns jrpgs Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., há 11 minutos: Tens um sistema de skills porreiro dependendo de certas classes que são criadas. Acho que o termo técnico é mutagens , mas não tenho a certeza. É semelhante e skill panels que existem em alguns jrpgs Ah sim, acho que já vi algo sobre as mutations. Tenho de ver como funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Gosto sempre bastante das reviews que os gajos da fextra fazem. Editado 15 Fevereiro 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Hammerfall, há 17 horas: Gosto sempre bastante das reviews que os gajos da fextra fazem. Tenho imensa pena de não conseguir gostar deste tipo de jogos porque o grafismo e as histórias são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2022 fds, as promoções das expansões do wticher 3 terminaram ontem e esqueci-me de comprar 😢 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: fds, as promoções das expansões do wticher 3 terminaram ontem e esqueci-me de comprar 😢 Daqui a um mês estão outra vez em promoção xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 17 Fevereiro 2022 Dualshock PS4 a preço mais baixo, alguma boa opção por aí? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Fevereiro 2022 A worten vai-me lixar e não vou ter jogo hoje, né? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2022 Já cá canta, o mini art book é bastante giro. Pena ser capa dura, mas é o que é 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Fevereiro 2022 Afinal já chegou. Até daqui a 3 meses. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de El Shafto, há 3 horas: Já cá canta, o mini art book é bastante giro. Pena ser capa dura, mas é o que é Citação de xicantonio, há 18 minutos: Afinal já chegou. Até daqui a 3 meses. É aquele horizon da PS? Deve um espectáculo, já vi uns videos e aquilo parece brutal. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: É aquele horizon da PS? Deve um espectáculo, já vi uns videos e aquilo parece brutal. Sim o Forbidden West. A estátua é grande pa cacete. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: É aquele horizon da PS? Deve um espectáculo, já vi uns videos e aquilo parece brutal. Não jogaste o Zero Dawn? É brutal. Estou à espera que este seja ainda melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Fevereiro 2022 Vou busca-lo amanhã, já está à minha espera Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de toze2, Em 15/02/2022 at 13:02: Btw, para quem tem PS5, a versão PS4 custa menos 10€ e tem upgrade free para a versão PS5. Legit. Se não me engano, foi porque deu buraco faz uns tempos. Tinham anunciado no início que seria gratuito, mas meses antes do lançamento, disseram que afinal viria a ser pago. Basicamente foi contestado pelas redes sociais e media, e a Sony acabou por voltar atrás na decisão, tendo então passado a ser gratuito o upgrade da versão PS4. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Fevereiro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos: Se não me engano, foi porque deu buraco faz uns tempos. Tinham anunciado no início que seria gratuito, mas meses antes do lançamento, disseram que afinal viria a ser pago. Basicamente foi contestado pelas redes sociais e media, e a Sony acabou por voltar atrás na decisão, tendo então passado a ser gratuito o upgrade da versão PS4. Yep. Eu comprei a versão da PS4 por isso. Mas no futuro a malta vai ter de chimpar os 10€. Compartilhar este post Link para o post