Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 5 horas:

Ponto de situação no Witcher:

• Level 34
  • Sets: Griffin Mastercraft e Feline Superior
  • 35k Cash, pensei que tinha bastante, mas só hoje tive que largar 30k para desbloquear o runecrafter.
  • Todos os PoI de Velen feitos concluidos e a faltar 9 em Novigrad.
  • Todas as secondary quests, witcher contracts e scavenger hunts feitos (excepto dos sets que ainda não fiz, mas irei fazer).
  • Já tenho os diagramas de Ofier (não sei se valem a pena, ainda não checkei).
  • Já tenho o runecrafter desbloqueado no nivel maximo, mas bem me custou largar os 30k necessários. Ainda não apliquei nada nas swords/armors. Sugestões?
  • Já fiz bastantes quests (as principais que me apareceram e secundárias) de Skellige, mas faltam-me 87 PoI, tenho de ganhar coragem para andar naquelas montanhas de m*rda e no barco.

Tirando uma ou outra quest de Hearts of Stone que já fiz, estou neste momento na quest Final Preparations, que suponho que seja para preparar a batalha com o Eredin, visto que já matei o Imlerith.
Posto isto tenho algumas dúvidas. Tenciono fazer reset aos points para ter algo mais definido, escolher que upgrades devo pedir ao runecrafter para fazer nas minhas armas/armaduras e tentar recolher os ingredientes para oleos, poções etc que me faltam e nunca parei para tratar disso.

Ainda luto muito à base do Quen e vou tentando incluir algumas poções/oleos, mas por exemplo decotions é raro usar.

Sugestões? Algo que me esteja a escapar?

Ahm nada de Gwent, Fist Fights ou Horse Races, simplesmente não tenho paciencia.

🤨

Sobre o resto não me recordo mesmo, sorry. Acho que também comprei o runecrafter mas nunca o usei verdadeiramente. Gosto mais do sistema introduzido em blood and wine (são compatíveis, atenção)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

🤨

Sobre o resto não me recordo mesmo, sorry. Acho que também comprei o runecrafter mas nunca o usei verdadeiramente. Gosto mais do sistema introduzido em blood and wine (são compatíveis, atenção)

Qual +é?

Compartilhar este post

Link para o post

já está tudo a pensar no mesmo

horizon-zero-dawn-hzd.gif

e porque reparei agora que não fiz o post da praxe para vos f*der o scroll do rato:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 38 minutos:

já está tudo a pensar no mesmo

nunca mais é dia 25 🤐

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, para quem tem PS5, a versão PS4 custa menos 10€ e tem upgrade free para a versão PS5. Legit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 6 horas:

Qual +é?

Tens um sistema de skills porreiro dependendo de certas classes que são criadas. Acho que o termo técnico é mutagens , mas não tenho a certeza. É semelhante e skill panels que existem em alguns jrpgs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Tens um sistema de skills porreiro dependendo de certas classes que são criadas. Acho que o termo técnico é mutagens , mas não tenho a certeza. É semelhante e skill panels que existem em alguns jrpgs

Ah sim, acho que já vi algo sobre as mutations. Tenho de ver como funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto sempre bastante das reviews que os gajos da fextra fazem.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 horas:

Gosto sempre bastante das reviews que os gajos da fextra fazem.

Tenho imensa pena de não conseguir gostar deste tipo de jogos porque o grafismo e as histórias são excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

fds, as promoções das expansões do wticher 3 terminaram ontem e esqueci-me de comprar 😢 

Daqui a um mês estão outra vez em promoção xD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta, o mini art book é bastante giro. Pena ser capa dura, mas é o que é

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Já cá canta, o mini art book é bastante giro. Pena ser capa dura, mas é o que é

Citação de xicantonio, há 18 minutos:

Afinal já chegou. Até daqui a 3 meses.

É aquele horizon da PS?

Deve um espectáculo, já vi uns videos e aquilo parece brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

É aquele horizon da PS?

Sim o Forbidden West.

A estátua é grande pa cacete.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

É aquele horizon da PS?

Não jogaste o Zero Dawn? É brutal. Estou à espera que este seja ainda melhor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Em 15/02/2022 at 13:02:

Btw, para quem tem PS5, a versão PS4 custa menos 10€ e tem upgrade free para a versão PS5. Legit.

Se não me engano, foi porque deu buraco faz uns tempos. Tinham anunciado no início que seria gratuito, mas meses antes do lançamento, disseram que afinal viria a ser pago. Basicamente foi contestado pelas redes sociais e media, e a Sony acabou por voltar atrás na decisão, tendo então passado a ser gratuito o upgrade da versão PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wacko_Jacko, há 5 minutos:

Se não me engano, foi porque deu buraco faz uns tempos. Tinham anunciado no início que seria gratuito, mas meses antes do lançamento, disseram que afinal viria a ser pago. Basicamente foi contestado pelas redes sociais e media, e a Sony acabou por voltar atrás na decisão, tendo então passado a ser gratuito o upgrade da versão PS4.

Yep. Eu comprei a versão da PS4 por isso.

Mas no futuro a malta vai ter de chimpar os 10€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...