Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 7 minutos:

tou a 40 mas tenho o vigor a 20 lol. cada hit é logo metade da vida.

Põe a 30 então

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

Põe a 30 então

epa a primeira fase vai de boa, pior é a segunda que ainda n percebi bem como lhe bater.

ja ta, afinal foi rapido.

Editado por lastdance
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu me lembro bem do primeiro Horizon, eles fizeram mudanças para o climbing no segundo, não fizeram? Digo isto porque parece-me que agora dá para escalar montanhas sem ser naqueles spots que claramente são destinados para escalar (tipo com aquelas cordas amarelas/marcas brancas e assim) e já podes fazer escalada normalmente.

Assumindo que a minha premissa está correta (até abri uns vídeos do youtube que envolvam climbing para verificar e, pelo menos dos que vi, bate certo) a mudança que fizeram é para lá de má. O climbing já era muito medíocre no primeiro jogo, neste é mesmo estranho. Tecnicamente podes subir onde faça sentido que haja espaço para subir, o problema é que é genuinamente estranho ao jogar e o que acaba por acontecer são várias situações em que simplesmente ficas empancado.

É estranho, o feeling do jogo em termos de movimento no mapa é muito fluído e até o que se pode chamar arcadey, tenta ser fun, mas depois escolhem elementos realistas como isto e parar para dar loot que são opções mesmo estranhas imo.

Jogo muito bonito e fun ainda assim, tal como o primeiro. Grande melhoria em termos de animações e motion capture, parecem muito mais humanos e tá muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hammerfall

explica ai a cena da rune do godrick lol, n entendi um crl, so fui aquela torre do teletransporte meter isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu fix para pc hoje de madrugada parece. Pelo que li, havia um bug qualquer que não deixava usar a placa gráfica no seu todo(?) ou de todo até. Pessoal do pc que confirme se houve melhoramento nesse aspeto ou não sff

@lastdance quando dizes meter a rune na torre, ativaste a rune?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Saiu fix para pc hoje de madrugada parece. Pelo que li, havia um bug qualquer que não deixava usar a placa gráfica no seu todo(?) ou de todo até. Pessoal do pc que confirme se houve melhoramento nesse aspeto ou não sff

@lastdance quando dizes meter a rune na torre, ativaste a rune?

acho que sim, naquela torre a seguir aos 3 gigantes de pedra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

@Hammerfall it's coming home 👀

Por acaso acho mais piada ao Forza que o GT xp

Mas o GT 3 e 4 vão ser sempre aqueles clássicos.

Citação de lastdance, há 2 minutos:

acho que sim, naquela torre a seguir aos 3 gigantes de pedra

Numa site of grace conseguirás equipar a rune numa opção chamada Great Runes.

Vou ser sincero, aquilo diz que te aumenta todos atributos, mas não noto diferença 😅

Se usares uma great arc /arc rune (já não me recorda o nome), supostamente vai potenciar a rune que tenhas equipada, mas ainda não experimentei.

É daqueles consumables que um gajo quer guardar para quando precisar e depois não chega a utilizar 🤣

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 horas:

Se eu me lembro bem do primeiro Horizon, eles fizeram mudanças para o climbing no segundo, não fizeram? Digo isto porque parece-me que agora dá para escalar montanhas sem ser naqueles spots que claramente são destinados para escalar (tipo com aquelas cordas amarelas/marcas brancas e assim) e já podes fazer escalada normalmente.

Assumindo que a minha premissa está correta (até abri uns vídeos do youtube que envolvam climbing para verificar e, pelo menos dos que vi, bate certo) a mudança que fizeram é para lá de má. O climbing já era muito medíocre no primeiro jogo, neste é mesmo estranho. Tecnicamente podes subir onde faça sentido que haja espaço para subir, o problema é que é genuinamente estranho ao jogar e o que acaba por acontecer são várias situações em que simplesmente ficas empancado.

É estranho, o feeling do jogo em termos de movimento no mapa é muito fluído e até o que se pode chamar arcadey, tenta ser fun, mas depois escolhem elementos realistas como isto e parar para dar loot que são opções mesmo estranhas imo.

Jogo muito bonito e fun ainda assim, tal como o primeiro. Grande melhoria em termos de animações e motion capture, parecem muito mais humanos e tá muito fixe.

Sim o climbing está diferente, quando usas o foco vês linhas amarelas nas rochas que dão para escalar, se forem X vermelhas não dá.
Mas nem sempre funciona e às vezes torna-se frustrante, o traço amarelo está lá mas a personagem não reconhece e não escala.

Parar para dar loot não me faz confusão.

Vais em que missão? Ainda só vou na broken sky, é praí a 6ª main. Há dias que só faço quests secundárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estado a limpar quests secundárias do HZD, antes de ir ao Frozen Wilds. Isto para me relembrar do jogo até arranjar o novo a bom preço. Começo a pensar tentar arranjar uma PS5 com disco para poder aproveitar promoções de jogos físicos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 24 minutos:

Começo a pensar tentar arranjar uma PS5 com disco para poder aproveitar promoções de jogos físicos...

Sempre foi a principal razão pela qual nem me dei ao trabalho de procurar uma digital. A física é muito melhor imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem tenha comprado a digital e passado 1 ano mudou para a fisica. 

Compartilhar este post

Link para o post

90% dos meus jogos são digitais, e 90% do tempo só jogo FIFA, que tenho sempre com quem dividir. O problema é que cada vez mais cedo me farto do FIFA e fico sem nada para jogar. No outro dia fui olhar para a minha biblioteca do Plus, com 198 jogos, e não tinha vontade de jogar nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem ideia de uma estimativa de quando é que vou poder ir a uma loja qualquer e no momento de decidir assim, sa f*da, vou comprar a PS5.

E realmente ter uma na prateleira...?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as indústrias recuperarem do impacto do covid, se recuperarem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

Alguém tem ideia de uma estimativa de quando é que vou poder ir a uma loja qualquer e no momento de decidir assim, sa f*da, vou comprar a PS5.

podes sempre encomendar e ficar numa espécie de lista de espera

também há escasses de switch OLED e xbox's, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

não faço a mínima ideia.

mas podia jurar que já vi xbox à venda em loja 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

não faço a mínima ideia.

a cex está quase a vender ao preço não usado dela. quase 500e, fds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 horas:

Citação de Hammerfall, há 7 horas:

não faço a mínima ideia.

Acho que se compra sem grandes problemas.

Comprei a Série S e passados dois dias já a tinha ido buscar- A Série X demora um pouco mais, penso. Mas vai havendo em Stock normalmente  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

As previsões é que isso só irá acontecer em 2023, e e...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já cá canta o Elden Ring... vamos lá ver 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tive grandes dificuldades em arranjar a PS5 na altura via grupo do Telegram, mas agora o que é facto é que não há alertas de stock desde dia 16/02 😐

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...