Banks29 Publicado 23 Março 2022 PS toda com o crl, mexem e fazem sempre borrada, parece a EA. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2022 Citação de Banks29, há 1 hora: PS toda com o crl, mexem e fazem sempre borrada, parece a EA. que passou? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2022 Citação de Hammerfall, Agora: que passou? Lançaram um update hoje e a psn toda foi com os porcos. Acho que ainda não voltou, pelo menos há uns 30 minutos ainda não tinha voltado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Lançaram um update hoje e a psn toda foi com os porcos. Acho que ainda não voltou, pelo menos há uns 30 minutos ainda não tinha voltado good, good será que estão para lançar o novo serviço now+plus? pessoal que anda atento a isso, tem havido algumas novidades, ou isto já anda a ser falado há muito e vai continuar assim? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: good, good será que estão para lançar o novo serviço now+plus? pessoal que anda atento a isso, tem havido algumas novidades, ou isto já anda a ser falado há muito e vai continuar assim? o project spartacus? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: o project spartacus? é capaz de ser isso, sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Março 2022 (editado) apagar. Editado 25 Março 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Março 2022 https://blog.playstation.com/2022/03/25/gran-turismo-7-an-update-from-polyphony-digital/#sf254892831 vale a pena o pessoal fazer-se ouvir ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Março 2022 Citação de Hammerfall, Em 23/03/2022 at 16:57: good, good será que estão para lançar o novo serviço now+plus? pessoal que anda atento a isso, tem havido algumas novidades, ou isto já anda a ser falado há muito e vai continuar assim? 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2022 Citação de Apocalypse Now, há 9 minutos: Vai abranger quem já tem plus ativa, não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Vai abranger quem já tem plus ativa, não sabes? Ainda só especulação mas é provavel que quem tenha Plus ou Now converta para uma das tiers. O que se falava era mais ou menos isto: Mas lá está, só especulação ainda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Março 2022 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Ainda só especulação mas é provavel que quem tenha Plus ou Now converta para uma das tiers. O que se falava era mais ou menos isto: Mas lá está, só especulação ainda Pelo menos o 1°, ai deles. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2022 Não fazia ponta de sentido não converter Eram queimados na praça pública lol Tenho curiosidade é com os preços, se o tier 1 for igual ao atual e for escalando até ao 3 lmao 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2022 (editado) Passei o Horizon Zero Dawn. Falta-me agora a expansão. Joguei na dificuldade Normal e pensei que ia ser mais difícil. Tirando uma parte ou outra, foi tranquilo. Vou agora continuar com o Frozen Wilds. Editado 26 Março 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 17 horas: Passei o Horizon Zero Dawn. Falta-me agora a expansão. Joguei na dificuldade Normal e pensei que ia ser mais difícil. Tirando uma parte ou outra, foi tranquilo. Vou agora continuar com o Frozen Wilds. Já terminei as missões principais. Gostei mais deste do que do jogo principal. Muito bom mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Março 2022 Estou tentado em fazer as secundárias, mas não sei se será perda de tempo... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 28 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 15 horas: Estou tentado em fazer as secundárias, mas não sei se será perda de tempo... Eu acho que as secundárias tem piada fazer antes de passar o jogo. Depois é um bocado irrelevante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Março 2022 Citação de Ego Sum, há 2 horas: Eu acho que as secundárias tem piada fazer antes de passar o jogo. Depois é um bocado irrelevante. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: Obrigado. o horizon já foi? daamn, tu devoras jogos 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: o horizon já foi? daamn, tu devoras jogos 😅 Estou no God of War. Depois de passar o BB, nunca foi tão fácil voltar a jogar outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: Estou no God of War. Depois de passar o BB, nunca foi tão fácil voltar a jogar outros jogos. 😂😂 tás treinado crl! 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2022 (editado) Parece ser um turn based RPG. Fiquei curioso, quase parece um mod do Dragon Quest 11, o que não tem mal nenhum, antes pelo contrário Editado 28 Março 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2022 Citação de El Shafto, há 36 minutos: Parece ser um turn based RPG. Fiquei curioso, quase parece um mod do Dragon Quest 11, o que não tem mal nenhum, antes pelo contrário é um bocadinho off-topic, e temo gerar mais discussão off-topic, mas, nunca vi one piece. sei que perguntar a ti se vale a pena ou a um cego se quer ver vai dar ao mesmo 😅 é a mesma coisa com o naruto, tanto filler que até mete nojo, desisti de ver por causa disso. tenho medo que seja assim com o lufy (que por chance, é a única coisa que sei sobre one piece, do naruto já sei quase tudo do que vou lendo/afilhado/pessoal amigo) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: é um bocadinho off-topic, e temo gerar mais discussão off-topic, mas, nunca vi one piece. sei que perguntar a ti se vale a pena ou a um cego se quer ver vai dar ao mesmo 😅 é a mesma coisa com o naruto, tanto filler que até mete nojo, desisti de ver por causa disso. tenho medo que seja assim com o lufy (que por chance, é a única coisa que sei sobre one piece, do naruto já sei quase tudo do que vou lendo/afilhado/pessoal amigo) epá valer a pena, para mim vale, é o digno herdeiro do trono de dragon ball dentro do género claro que nunca recomendo one piece a ninguém, é muito episódio e não é algo que comece logo a pegar fogo. até nem tem assim tanto filler, acho que da última vez que vi algo sobre isso devia ter algo tipo 10% de episódios como filler, normalmente tem é um ritmo lento para compensar isso. agora, quando pega... não tem pai, world building perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Março 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: epá valer a pena, para mim vale, é o digno herdeiro do trono de dragon ball dentro do género claro que nunca recomendo one piece a ninguém, é muito episódio e não é algo que comece logo a pegar fogo. até nem tem assim tanto filler, acho que da última vez que vi algo sobre isso devia ter algo tipo 10% de episódios como filler, normalmente tem é um ritmo lento para compensar isso. agora, quando pega... não tem pai, world building perfeito. compreendo, é o meu medo, teria de estar virado para aí. para veres, até aot não me tenho lembrado de ver. tenho estado...erm.. ocupado com outros afazeres *oooohh, elden ring* é verdade, tens jogado isto? 😛 aqui há dias vi uns números, não sei se eram reais, quase 13M de vendas 😮 Compartilhar este post Link para o post