Apocalypse Now Publicado 12 Novembro 2022 6 horas em cima do jogo e está um regalo...vai ser f*dido pegar no próximo jogo não há melhor que isto 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 12 Novembro 2022 GoW R Spoiler tou a curtir muito do gameplay de luta com o Atreus, não sei se foi por passar demasiadas vezes o anterior e estar um bocadinho "saturado" do estilo do Kratos, mas tou a curtir muito destas partes de lutar com o Atreus 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Já se sabe que estas coisas valem o que valem, mas já se sabem os nomeados para game of the year do Game Awards. São Elden Ring, God of War Ragnarok, Plague Tale: Requiem, Horizon Forbidden West, Stray e Xenoblade Chronicles 3. Muito surpreendido de ver o Xenoblade neste lote, mas muito feliz. Editado 14 Novembro 2022 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Já se sabe que estas coisas valem o que valem, mas já se sabem os nomeados para game of the year do Game Awards. São God of War Ragnarok, Plague Tale: Requiem, Horizon Forbidden West, Stray e Xenoblade Chronicles 3. Muito surpreendido de ver o Xenoblade neste lote, mas muito feliz. Deve vencer o God, não? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: Deve vencer o God, não? É entre o God of War e o Elden Ring e provavelmente vai ser assim em todo o lado. Os outros são só figurantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 24 minutos: É entre o God of War e o Elden Ring e provavelmente vai ser assim em todo o lado. Os outros são só figurantes. Como assim se nem mencionaste o ER aqui? 😛 Mas está ou não nomeado? Honest question xd Citação de El Shafto, há 36 minutos: Já se sabe que estas coisas valem o que valem, mas já se sabem os nomeados para game of the year do Game Awards. São God of War Ragnarok, Plague Tale: Requiem, Horizon Forbidden West, Stray e Xenoblade Chronicles 3. Muito surpreendido de ver o Xenoblade neste lote, mas muito feliz. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Como assim se nem mencionaste o ER aqui? 😛 Mas está ou não nomeado? Honest question xd My bad, escapou-me, mas faz parte Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2022 Já agora, se quiserem consultar os nomeados: https://thegameawards.com/nominees Gostei muito de ver o Legend: Arceus nomeado na categoria de RPGs, é raro poder dizer-se que um jogo de Pokémon merece estar nestas andanças, mas esse merece mesmo. O indie deve ir para o Stray, mas também tenho a melhor imagem do Cult of the Lamb e do Tunic. Quanto ao God of War vs Elden Ring, vou reservar a minha opinião para quando acabar o GoW. Mas por alto e sendo jogos de qualidade semelhantes (e que fazem o que fazem muito bem, mas não deixam de ter defeitos absolutamente primários), o impacto que o Elden Ring teve tem de lhe dar vantagem, imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 26 minutos: Já agora, se quiserem consultar os nomeados: https://thegameawards.com/nominees Gostei muito de ver o Legend: Arceus nomeado na categoria de RPGs, é raro poder dizer-se que um jogo de Pokémon merece estar nestas andanças, mas esse merece mesmo. O indie deve ir para o Stray, mas também tenho a melhor imagem do Cult of the Lamb e do Tunic. Quanto ao God of War vs Elden Ring, vou reservar a minha opinião para quando acabar o GoW. Mas por alto e sendo jogos de qualidade semelhantes (e que fazem o que fazem muito bem, mas não deixam de ter defeitos absolutamente primários), o impacto que o Elden Ring teve tem de lhe dar vantagem, imo. GoW parte sempre na frente, imo. Se corresponde ou não, não sei. Fora o que vão colocando aqui extra spoiler, estou totalmente virgem ao Ragnarock, nem reviews sei. Quanto ao ER, o dlc não sai tão cedo, because, GoW. O indie cairá para o Stray, mas acho que o Cult of the Lamb tem qualidade para se tornar isso mesmo, um hit de culto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Novembro 2022 (editado) o desconto habitual na BF do Plus são 25%? é o melhor que se arranja durante o ano? (subscrevi para aí em Agosto mas se não tiver outro desconto destes vou ponderar pagar já o do próximo ano) Editado 15 Novembro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 21 horas: GoW parte sempre na frente, imo. Se corresponde ou não, não sei. Fora o que vão colocando aqui extra spoiler, estou totalmente virgem ao Ragnarock, nem reviews sei. Quanto ao ER, o dlc não sai tão cedo, because, GoW. O indie cairá para o Stray, mas acho que o Cult of the Lamb tem qualidade para se tornar isso mesmo, um hit de culto. Eu acho que pode partir em frente por popularidade, mas ainda assim... Isto parece estupidamente engraçado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2022 Pago o que a Santa Monica Studios quiser para lançarem um DLC do Sindri e do Brok. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: Eu acho que pode partir em frente por popularidade, mas ainda assim... Isto parece estupidamente engraçado Esse vai sair agora no Game pass, companheiro. Day one Xbox Game Pass, jogos que entram na segunda quinzena de Novembro - Xbox Power Soccer Story * Disponível: 29 de novembro Plataformas: Cloud, Console e PC Disponível no lançamento com Game Pass: Soccer Story é um RPG de aventura com foco em física em que todo problema pode ser resolvido com sua bola mágica de confiança. Ao longo de caminho, você deve vencer caras maus em confronto direto, competir em uma grande variedade de esportes (com sua bola de futebol, é claro) e solucionar quebra-cabeças usando o cérebro e as chuteiras! 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Novembro 2022 (editado) Citação de bobzz, há 10 horas: o desconto habitual na BF do Plus são 25%? é o melhor que se arranja durante o ano? (subscrevi para aí em Agosto mas se não tiver outro desconto destes vou ponderar pagar já o do próximo ano) Quando for oficial o valor eu meto aqui umas manhas com cartões pré-pagos, pagas sempre menos. Editado 16 Novembro 2022 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Novembro 2022 qual o valor mensal do plus no bf? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 19 horas: qual o valor mensal do plus no bf? No ano passado na BF fizeram 39.99€ o ano todo. Este ano estão a fazer: PS Plus Essential 44.99€ (vs 59.99) PS Plus Extra 74.99€ (vs 99.99) PS Plus Premium 89.99€ (vs 119.99). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Ego Sum, há 16 horas: No ano passado na BF fizeram 39.99€ o ano todo. Este ano estão a fazer: PS Plus Essential 44.99€ (vs 59.99) PS Plus Extra 74.99€ (vs 99.99) PS Plus Premium 89.99€ (vs 119.99). Comprei nos saldos de janeiro, mais barato que na BF Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: Comprei nos saldos de janeiro, mais barato que na BF recordas-te quanto era? só precisava de saber se até agosto costuma haver uma promo semelhante Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Novembro 2022 Citação de bobzz, há 12 minutos: recordas-te quanto era? só precisava de saber se até agosto costuma haver uma promo semelhante Quero dizer 29,99 mas não tenho certeza absoluta. Secalhar fiz posts neste tópico a dizer isso. Lembro-me na altura que não iria comprar e apareceu-me essa promoção nos saldos e era melhor que os 40 normais da BF Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Novembro 2022 Acho que vou aderir este mês ao premium, para jogar alguns clássicos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2022 falam de elden ring e god of war, este é que é o goty Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Novembro 2022 Já sabem, se quiserem plus mais "barato" que os 44,99€ desta vez há duas opções: Ou um Cartão PSN 50€ - 44,69€, em que acabam a pagar praticamente o mesmo mas sobra-vos 5€ em carteira para fazerem o que quiserem. Ou dois Cartões PSN 20€ - 18,20€ x 2 = 36,40€, depois precisam de meter mais 4,99€ na própria store ficando o plus por 41,39€. Não é o melhor este ano, mas é o que se arranja. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Claudiojp, há 13 minutos: Já sabem, se quiserem plus mais "barato" que os 44,99€ desta vez há duas opções: Ou um Cartão PSN 50€ - 44,69€, em que acabam a pagar praticamente o mesmo mas sobra-vos 5€ em carteira para fazerem o que quiserem. Ou dois Cartões PSN 20€ - 18,20€ x 2 = 36,40€, depois precisam de meter mais 4,99€ na própria store ficando o plus por 41,39€. Não é o melhor este ano, mas é o que se arranja. na renovação automatica do plus eles vão buscar o dinheiro que temos na carteira? ou vão ao cartão? sempre tive essa duvida... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Novembro 2022 (editado) Citação de depina, há 3 minutos: na renovação automatica do plus eles vão buscar o dinheiro que temos na carteira? ou vão ao cartão? sempre tive essa duvida... Carteira primeiro, cartão depois se não me engano. Acho que só vão ao cartão se não tiveres fundos suficientes na carteira. Aliás, se nem tiveres lá o teu cartão nem te vão buscar nada, que é como eu tenho: nada. 😂 Editado 18 Novembro 2022 por Claudiojp 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Já sabem, se quiserem plus mais "barato" que os 44,99€ desta vez há duas opções: Ou um Cartão PSN 50€ - 44,69€, em que acabam a pagar praticamente o mesmo mas sobra-vos 5€ em carteira para fazerem o que quiserem. Ou dois Cartões PSN 20€ - 18,20€ x 2 = 36,40€, depois precisam de meter mais 4,99€ na própria store ficando o plus por 41,39€. Não é o melhor este ano, mas é o que se arranja. portanto 89,38€ para o premium + um TLOUS 2 da store. acho que é isto Compartilhar este post Link para o post