Vision Publicado 2 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 18 minutos: estás na ps4/5? se fores às transferências e estiver lá o DLC, é que foi descarregado Na 5. Supostamente aquilo tem umas armas e umas "roupas" para o Cal e pro BD-1, mas não vi 😅 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Maio 2023 Que péssima ideia instalar o Assassin's Creed Origins agora vou ficar agarrado a isto. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 12 horas: Que péssima ideia instalar o Assassin's Creed Origins agora vou ficar agarrado a isto. Andas a aproveitar o Gamepass, malandro. Esse joguei pouco, isto pq joguei imenso o Odyssey e cansei-me. Mas os jogos são porreiros. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Maio 2023 Citação de Axadrezado, há 15 horas: Que péssima ideia instalar o Assassin's Creed Origins agora vou ficar agarrado a isto. Ainda hoje tenho pesadelos com Spoiler as (censurado) das cobras! 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2023 Citação de pedropb13, há 3 horas: Ainda hoje tenho pesadelos com Ocultar conteúdo as (censurado) das cobras! Spoiler Aquelas caves onde elas apareciam outta nowhere 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Maio 2023 Citação de Longineu, há 1 hora: Mostrar conteúdo oculto Aquelas caves onde elas apareciam outta nowhere 😍 Spoiler Ação corretiva: Chuva de tochas sempre que entrava numa cave/tumba. O Origins do nome do jogo vem daqui, é origem das tochadas e pyro show do futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2023 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Ocultar conteúdo Ação corretiva: Chuva de tochas sempre que entrava numa cave/tumba. O Origins do nome do jogo vem daqui, é origem das tochadas e pyro show do futebol. AC Origins Spoiler 😆 ver onde elas estão, ficar uns metros atrás e lançar tocha ❤️ 😂 mas depois há aquela parte à beira de uma cave, acho eu, em que tem um montão delas escondidas na relva 😨 1 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 3 Maio 2023 o Origins é o meu favorito da Saga AC, o facto de ser no Egito ajuda também hehe já passei o jogo umas 3x e vou agora começar de novo com os DLC's todos Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Maio 2023 Há qualquer coisa na forma de jogar o GoW que ainda não me atraiu. Não sei se é o movimento dele, a câmara... Há ali algo que ainda tenho de me habituar. Estar habituado ao Nier também não ajuda grande coisa 😁 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Maio 2023 Citação de Vision, Em 03/05/2023 at 22:51: Há qualquer coisa na forma de jogar o GoW que ainda não me atraiu. Não sei se é o movimento dele, a câmara... Há ali algo que ainda tenho de me habituar. Estar habituado ao Nier também não ajuda grande coisa 😁 Já me vou habituando, e o jogo é incrível de facto! Só queria afastar mais a câmera mas pronto Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Maio 2023 Estou a pensar comprar uma Xbox Series S usada (meio ano) por 100€. Vale a pena ainda? A minha ideia é aproveitar o Game Pass e o sofá 😂 No pc só jogo FPS, gostava de experimentar alguns single player clássicos (Horizon Zero Dawn etc...) de comando na Xbox. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 Citação de vidz, há 15 minutos: Estou a pensar comprar uma Xbox Series S usada (meio ano) por 100€. Vale a pena ainda? A minha ideia é aproveitar o Game Pass e o sofá 😂 No pc só jogo FPS, gostava de experimentar alguns single player clássicos (Horizon Zero Dawn etc...) de comando na Xbox. Esse é exclusivo da Playstation. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 6 Maio 2023 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Esse é exclusivo da Playstation. Escolhi bem o exemplo, então. Tanto jogo e tinha logo de referir esse. Mas pronto, acho que percebeste a ideia - estar no sofá descansado e a jogar de comando num ambiente mais relaxado. A ideia é conseguir jogar mais jogos com a minha namorada, também. Ela está a ressacar depois de ter terminado Hogwarts Legacy. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2023 Citação de vidz, há 1 minuto: Escolhi bem o exemplo, então. Tanto jogo e tinha logo de referir esse. Mas pronto, acho que percebeste a ideia - estar no sofá descansado e a jogar de comando num ambiente mais relaxado. A ideia é conseguir jogar mais jogos com a minha namorada, também. Ela está a ressacar depois de ter terminado Hogwarts Legacy. Por 100 euros, está ótimo. Atenção que só dispõe de jogos digitais. @vidz 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Maio 2023 O Horizon está disponivel na PS+, vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2023 Citação de Apocalypse Now, há 21 minutos: metal gear solid Diz-se que vai ser lançado um remake do 3 da PS2. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2023 ngl fiquei muito interessado neste plucky squire 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Maio 2023 AC Mirage, Outubro, Shohreh Aghdashloo no trailer e no jogo - Sim e obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Maio 2023 E a ps5 que agora vai imitar a switch Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: E a ps5 que agora vai imitar a switch Como assim? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Maio 2023 Citação de Sandes., há 5 minutos: E a ps5 que agora vai imitar a switch é só um comando Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2023 tou curioso de saber o preço disso, o remote play era sofrível Compartilhar este post Link para o post