Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Gostei de ver que o jogo mais frustrante do universo vai ter parte 2. E agora há uma mota!

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver isto ontem na cama e porquê tanto jogo de robôs? Está na moda agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 20 minutos:

Estive a ver isto ontem na cama e porquê tanto jogo de robôs? Está na moda agora?

que jogos de robots?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

que jogos de robots?

Não era robôs que queria dizer, era futuristas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 4 minutos:

Não era robôs que queria dizer, era futuristas.

Ah. Oh pá, nem reparei nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Metal Gear deixou-me de pau no teto. É o melhor, e espero que o remake lhe faça justiça.

Quanto ao resto, meh. Pá, eu tenho uma opinião muito própria: sinto que os jogos estão cada vez mais desinteressantes. Tudo a mesma fórmula, não gera qualquer interesse. Nem mesmo o "novo Journey" me puxou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 10 horas:

Esse Metal Gear deixou-me de pau no teto. É o melhor, e espero que o remake lhe faça justiça.

Quanto ao resto, meh. Pá, eu tenho uma opinião muito própria: sinto que os jogos estão cada vez mais desinteressantes. Tudo a mesma fórmula, não gera qualquer interesse. Nem mesmo o "novo Journey" me puxou.

Por acaso esse até me despertou o interesse

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 15 minutos:

Que m*rda de jogo, Tolkien a dar voltas na campa, nossa senhora 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

planking na third age. gollum mt à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava aqui de uma ajudinha dos entendidos. Comecei a ir para o trabalho de transportes públicos e gostava de ter algo para fazer para além de ler e estar colado no telemóvel. Pensei então numa consola portátil, mas não queria gastar balúrdios porque iria ser só para esta finalidade. Estive a ver por alto e a PS Vita parece-me que preenche os requisitos. Alguém tem feedback em termos de bateria, funcionamento, opções de jogos...? Tudo ajuda!

Editado por pr0f

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar a Ezio Trilogy do Assassins Creed e só me pergunto porque não joguei isto antes 🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

não é a vita que já tem uns 10 anos desde que foi lançada?

Pah, é capaz. Estive a ver as Switch, gostei muito, mas não queria nada dar aqueles valores para o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pr0f, há 1 minuto:

Pah, é capaz. Estive a ver as Switch, gostei muito, mas não queria nada dar aqueles valores para o que é.

Vê uma usada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

Vê uma usada.

Estou aqui a ver, há muita diferença entre a Lite a normal? Nem sabia que havia duas versões 😅

Editado por pr0f

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pr0f, há 1 hora:

Precisava aqui de uma ajudinha dos entendidos. Comecei a ir para o trabalho de transportes públicos e gostava de ter algo para fazer para além de ler e estar colado no telemóvel. Pensei então numa consola portátil, mas não queria gastar balúrdios porque iria ser só para esta finalidade. Estive a ver por alto e a PS Vita parece-me que preenche os requisitos. Alguém tem feedback em termos de bateria, funcionamento, opções de jogos...? Tudo ajuda!

Eu não tenho, mas nos dias de hoje parece que Steam deck é a solução

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A Lite só dá pa jogar no modo portátil (que é aquilo que tu queres), a normal podes ligar à televisão.
Para deitares dinheiro ao lixo numa Vita mais vale meter um emulador qualquer no telemóvel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...