Longineu Publicado 8 Junho 2023 O trailer do Banishers e do novo Ishin 👌 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2023 Citação de Longineu, há 12 minutos: O trailer do Banishers e do novo Ishin 👌 Obrigado, agora tenho ptsd com o anthony mackie e jogos 😂 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Junho 2023 Citação de Axadrezado, há 23 horas: Não joguei os mais antigos, mas estive a jogar o Assassins Creed Origins, horrível isto, é um buraco negro, perdes mais tempo a completar merdices do que a fazer a missão principal, é tumbas, é estatuas, é tesouros...horrível. Acabei a história e ainda tenho um batalhão de coisas por fazer. Posto isto vou instalar o Odissey 🤣 Assassin's creed é do primeiro ao syndicate, o resto é para pegar fogo. O Origins consegue ser o único jogo em que eu alguma vez gastei dinheiro e não acabei a main story nem por descargo de consciência pelo dinheiro gasto, nem toquei no Odissey e acabei a main story do Valhalla porque estava gratis na biblioteca do ps plus e porque vikings Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Obrigado, agora tenho ptsd com o anthony mackie e jogos 😂 thong thong thong thong thong. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Junho 2023 Citação de scallywag, há 1 minuto: Assassin's creed é do primeiro ao syndicate, o resto é para pegar fogo. O Origins consegue ser o único jogo em que eu alguma vez gastei dinheiro e não acabei a main story nem por descargo de consciência pelo dinheiro gasto, nem toquei no Odissey e acabei a main story do Valhalla porque estava gratis na biblioteca do ps plus e porque vikings Eu estou a usufruir do Game Pass. Eu digo que é horrível mas até é mais na tanga. Para quem gosta de jogos de Mundo Aberto a experiencia é interessante, mas tem demasiado enchimento de chouriço, o que para quem gosta de completar é isso sim horrível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2023 bruh a square é a pior companhia da história, sai um jogo novo da mainline daqui a tipo semana e meia e tão a mostrar trailers de um main liner novo 💀 PORQUE É QUE SE TÃO A CANIBALIZAR Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Junho 2023 Citação de Axadrezado, Agora: Eu estou a usufruir do Game Pass. Eu digo que é horrível mas até é mais na tanga. Para quem gosta de jogos de Mundo Aberto a experiencia é interessante, mas tem demasiado enchimento de chouriço, o que para quem gosta de completar é isso sim horrível. O Origins nem tem assim tanto, que eu fiz 100% e raramente completo jogos. O Odyssey sim, já é mais longo. Mas depois tem os DLC que são do crl. Dito isto, são os meus favoritos da saga e não consigo jogar os anteriores por causa da mecânica diferente nem consegui jogar o Valhalla porque achei uma seca do crl. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 3 minutos: bruh a square é a pior companhia da história, sai um jogo novo da mainline daqui a tipo semana e meia e tão a mostrar trailers de um main liner novo 💀 PORQUE É QUE SE TÃO A CANIBALIZAR Só pro ano que sai também Citação de Hammerfall, há 1 hora: Summer Game Fest está a dar, ER DLC copium Sadge Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Só pro ano que sai também Sadge mas não faz sentido anunciar isto agora com o 16 a sair daqui a semana e meia, é tirar atenção do jogo e é algo que a square faz CONSISTENTEMENTE e depois vem queixar-se que os jogos não atingem os objetivos no mercado 💀 nem vamos entrar pelos jogos B tier que vendem a full price com 0 marketing e a sair todos uns em cima dos outros, ficando chocados "pq é que isto n foi um sucesso comercial" são tão burros Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 4 minutos: mas não faz sentido anunciar isto agora com o 16 a sair daqui a semana e meia, é tirar atenção do jogo e é algo que a square faz CONSISTENTEMENTE e depois vem queixar-se que os jogos não atingem os objetivos no mercado 💀 nem vamos entrar pelos jogos B tier que vendem a full price com 0 marketing e a sair todos uns em cima dos outros, ficando chocados "pq é que isto n foi um sucesso comercial" são tão burros Eu gostei de ler os comentários a dizer "full price for what it could be a DLC " 🤣🤣 Era no unreal 5? Não reparei Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de bobzz, Em 29/05/2023 at 20:55: aproveitando: qual é o melhor meio para jogar um pokemon red? (a última vez que joguei foi na My Boy) Citação de Rain Dog, Em 29/05/2023 at 21:40: rg351p miyoo mini + rg35xx são os meus favoritos. Podes encontrar todos por volta dos 50~80€ procurando bem. Deixo foto dos meu mini e do 351P. A colorização e o overlay fui eu que escolhi, podes mudar como quiseres. Uso bem mais o Miyoo Mini mas o 351P é muito bom para estas consolas tb Não parecendo arrogante com a pergunta, mas o que vos leva a jogar isso em pleno 2023? Eu sei que há malta que joga jogos retro, mas acho que toda a gente já passou isso e mais do que uma vez até. Pura curiosidade... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2023 Citação de bobzz, há 4 minutos: downloading Lies of P Também vou experimentar daqui a pouco Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Não parecendo arrogante com a pergunta, mas o que vos leva a jogar isso em pleno 2023? Eu sei que há malta que joga jogos retro, mas acho que toda a gente já passou isso e mais do que uma vez até. Pura curiosidade... São jogos com replayability imensa. Quantas e quantas teams com que acabei o jogo... Fora os desafios tipo nuzlocke que são sempre giros Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Também vou experimentar daqui a pouco São jogos com replayability imensa. Quantas e quantas teams com que acabei o jogo... Fora os desafios tipo nuzlocke que são sempre giros Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Não percebi. Eu pelo menos estava a pegar no exemplo do Pokémon 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de Hammerfall, Agora: Eu pelo menos estava a pegar no exemplo do Pokémon 😅 Não percebi o que disseste mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Não percebi o que disseste mesmo. Mas sobre o quê? As equipas, o nuzlocke ou serem jogos que acabas uma vez e não te custa jogar de novo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Mas sobre o quê? As equipas, o nuzlocke ou serem jogos que acabas uma vez e não te custa jogar de novo? replayability nuzlocke - quais são? não me lembro teams? dá para jogar multiplayer? não tenho ideia Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Junho 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: downloading Lies of P É jogaço, @Rōnin joga e depois diz o que te faz lembrar 😌 Citação de Eden Hazard, há 42 minutos: replayability nuzlocke - quais são? não me lembro teams? dá para jogar multiplayer? não tenho ideia Quando digo equipas, são as que constituem os teus 6 pokemons. Replayability quer dizer que é um jogo que podes passar múltiplas vezes e não te aborreceres pois tens sempre alguma maneira diferente de abordar o jogo. Googla nuzlocke que agora também não as sei de cor, até porque há regras mais hardcore que outras. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Não parecendo arrogante com a pergunta, mas o que vos leva a jogar isso em pleno 2023? Eu sei que há malta que joga jogos retro, mas acho que toda a gente já passou isso e mais do que uma vez até. Pura curiosidade... nem percebo a pergunta Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2023 Citação de El Shafto, há 3 horas: bruh a square é a pior companhia da história, sai um jogo novo da mainline daqui a tipo semana e meia e tão a mostrar trailers de um main liner novo 💀 PORQUE É QUE SE TÃO A CANIBALIZAR A canabalização não vai acontecer por aí imo O que não entendo é como é que o trailer do FF7 que sai só para o ano mostrou-se muito mais completo que qualquer outro trailer que já vi do 15. O marketing da Square é dos piores no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: É jogaço, @Rōnin joga e depois diz o que te faz lembrar 😌 Quando digo equipas, são as que constituem os teus 6 pokemons. Replayability quer dizer que é um jogo que podes passar múltiplas vezes e não te aborreceres pois tens sempre alguma maneira diferente de abordar o jogo. Googla nuzlocke que agora também não as sei de cor, até porque há regras mais hardcore que outras. Entendido. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Junho 2023 @bobzz já encontraste o gepetto? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Junho 2023 ainda só instalei :mrgreen: mas hei-de jogar no fim de semana Compartilhar este post Link para o post