Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A situaçao do cp2077 levou um hate desmedido e irracional na altura. O que não falta são jogos com bugs mais graves ao fim de anos de patches. Alguns candidatos a goty.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 minutos:

A situaçao do cp2077 levou um hate desmedido e irracional na altura. O que não falta são jogos com bugs mais graves ao fim de anos de patches. Alguns candidatos a goty.

Tipo quais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

tava a gostar até àqueles teleports...

mas pelo menos é o voltar às raízes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

tava a gostar até àqueles teleports...

mas pelo menos é o voltar às raízes

eu gostei dos teleports 😳 se bem que ia comprar na mesma só por causa da voice actress da roshan 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Tipo quais

Tomb raider ta bugadissimo ainda, por exemplo. olha saiu o diablo IV e tens gente a morrer no hardcore porque os servers se f*dem, capaz de ser mais relevante do que faltar uma textura ou morreres no cp2077.

Sekiro tambem tens uns bugs/exploits ridiculos ainda hoje. O Skyrim tambem deve ter uma boa quantidade de bugs ainda. Fallout também.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

o que não falta são jogos que saíram com problemas (basta listar o catálogo da bethesda), mas isso nunca pode servir para desculpar o estado lastimável em que saiu o cyberpunk. desde todos os problemas com as animações dos bonecos, a performance terrível com que o jogo saiu, o jogo era borderline injogável na ps4, não era só por fps, o jogo literalmente crashava regularmente, no pc e na ps5 era melhor mas até aí tinha uma porradona de problemas do mesmo género, a condução era absolutamente péssima e neste departamento os npcs nem o mínimo de inteligência que até jogos saídos há 10 anos atrás têm, de serem capazes de se desviar de um objeto à frente deles, até a música tava cheia de bugs lol, certamente que existem ainda mais m*rda que nem me tou a lembrar

isso seria válido se tivéssemos a falar, por exemplo, ficando na mesma empresa, do witcher 3, que também saiu com uma lista até considerável de problemas mas nem isso se aproximava da magnitude do que foi o cyberpunk

merecem créditos por terem sido frontais, terem enterrado a cabeça na areia e focado em consistentemente melhorar o jogo para estar mais próximo da visão que tinham inicialmente, mas isso não pode apagar o estado grotesco que o jogo saiu

não foi pior que o gollum tho

Editado por El Shafto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

o que não falta são jogos que saíram com problemas (basta listar o catálogo da bethesda), mas isso nunca pode servir para desculpar o estado lastimável em que saiu o cyberpunk. desde todos os problemas com as animações dos bonecos, a performance terrível com que o jogo saiu, o jogo era borderline injogável na ps4, não era só por fps, o jogo literalmente crashava regularmente, no pc e na ps5 era melhor mas até aí tinha uma porradona de problemas do mesmo género, a condução era absolutamente péssima e neste departamento os npcs nem o mínimo de inteligência que até jogos saídos há 10 anos atrás têm, de serem capazes de se desviar de um objeto à frente deles, até a música tava cheia de bugs lol, certamente que existem ainda mais m*rda que nem me tou a lembrar

isso seria válido se tivéssemos a falar, por exemplo, ficando na mesma empresa, do witcher 3, que também saiu com uma lista até considerável de problemas mas nem isso se aproximava da magnitude do que foi o cyberpunk

merecem créditos por terem sido frontais, terem enterrado a cabeça na areia e focado em consistentemente melhorar o jogo para estar mais próximo da visão que tinham inicialmente, mas isso não pode apagar o estado grotesco que o jogo saiu

E comparar com o Diablo que também foi alvo de críticas quase desde que foi anunciado é injusto.

Acho que o cyberpunk foi um desastre, provavelmente a maior destruição de expectativas da última decada em termos de vídeojogos. Talvez rivalize com o fallout 76 e o no mans sky. Se ficou um jogo bom depois disso é irrelevante para o absoluto insulto que foi o lançamento do jogo

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

não meti isto aí mas revi agora o trailer e já tinha ficado muito interessado, tou curioso

a capcom tem tado numa ascensão muito positiva nos últimos anos e ainda tem a cartada de um novo monster hunter que deve jogar em breve, presumo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Eu joguei isso no pc, 10 dias a seguir ao release (fui confirmar) e nao tive problemas nenhuns desses. E tinha uma rx470, meti foi tudo no minimo, que era o que eles deviam ter feito na configuraçao para a ps4 quando lançaram o jogo. A ps4 ja se babava toda com os loadings do witcher 3 lol. Às vezes tinha os gajos da guitarra sem fazer barulho, mas f*da-se isso é uma coisa mesmo low priority para dizerem que estava injogável. Na ps4 acredito que estivesse, pc e ps5 podia ter alguns bugs e crashes mas dava perfeitamente para jogar, e era divertido.

Exagerou-se muito com o cyberpunk, lembro-me de andarem a meter aqui videos a seguir os npcs a ver onde eles iam e a criticar. Vou seguir aqui um npc do D4 e ja vos digo onde ele foi. Oh wait, nem se mexem. E o drama dos pneus nao furarem e assim, epa, gamebreaking crl. Eu tive um bug assim mais f*dido quando mudei de gpu e meti os graficos no maximo para experimentar que foi cair pela estrada adentro, voltei a meter em low e joguei na boa. A malta achou que aquilo ia ser um gta para andar a atropelar malta e a kitar os carros, e o jogo afinal era um fps, foi daí que veio metade do hate exagerado. 

Compartilhar este post

Link para o post

porreiro, não tiveste grandes problemas

isso não invalida que eles existam e estejam mais do que bem documentados para toda a gente ver, evidentemente sendo uns mais picuinhas do que outros. o que é factual e está documentado pela internet fora é que o jogo tinha problemas gravosos que afectavam seriamente a possibilidade de jogar o jogo em conjunto com o resto que afetava a sua qualidade

não tem nada a ver com loadings, nem sei o que é que isso tem a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

porreiro, não tiveste grandes problemas

isso não invalida que eles existam e estejam mais do que bem documentados para toda a gente ver, evidentemente sendo uns mais picuinhas do que outros. o que é factual e está documentado pela internet fora é que o jogo tinha problemas gravosos que afectavam seriamente a possibilidade de jogar o jogo em conjunto com o resto que afetava a sua qualidade

não tem nada a ver com loadings, nem sei o que é que isso tem a ver

loadings grandes = problemas de performance. tipicamente.

Foi um exagero ridiculo, em muitos aspectos, de certeza que não há uma thread no reddit a queixar-se que os pneus nao se furam no zelda.

Compartilhar este post

Link para o post

o last of us para PC saiu em março e ainda está cheio de problemas

edit: nem de propósito, fui ver e saiu um patch há 50 minutos. Será desta que vou conseguir jogar isto?

edit2: está pior 😂

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 horas:

parece clunky mas deve ser fixe para um gajo se grizar um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

parece clunky mas deve ser fixe para um gajo se grizar um bocado.

A tua prima é que é clunky

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...