Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2023 E não é que o crl da plus renovou automaticamente, mesmo com aquela opção de não o fazer ligada? fds Agora é os trabalhos de pedir o refund Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Rōnin, há 22 horas: btw, terminando o ano, que jogaram/acabaram? Demasiado FIFA (acho que finalmente "acordei" e não me devo voltar a envolver tanto nisso). Platinei o Ratchet, joguei Hogwarts Legacy (infelizmente perdi o save quando troquei de consola e na cloud só tenho um antigo e que ainda por cima está bugado, com o personagem preso dentro duma pedra... não sei se consigo voltar a jogar) e estou coladíssimo no Returnal. Citação de Hammerfall, Agora: E não é que o crl da plus renovou automaticamente, mesmo com aquela opção de não o fazer ligada? fds Agora é os trabalhos de pedir o refund Boa sorte. Não te devem dar qualquer refund porque a política de refunds é só para os primeiros X dias da compra e eles não consideram uma renovação como uma compra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de verY, há 2 minutos: Demasiado FIFA (acho que finalmente "acordei" e não me devo voltar a envolver tanto nisso). Platinei o Ratchet, joguei Hogwarts Legacy (infelizmente perdi o save quando troquei de consola e na cloud só tenho um antigo e que ainda por cima está bugado, com o personagem preso dentro duma pedra... não sei se consigo voltar a jogar) e estou coladíssimo no Returnal. Boa sorte. Não te devem dar qualquer refund porque a política de refunds é só para os primeiros X dias da compra e eles não consideram uma renovação como uma compra. não me digas isso... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: não me digas isso... Aconteceu-me uma vez. Na altura não me dei ao trabalho de tentar sequer, porque fui ler online e era isso que dizia. O mais seguro é mesmo desativar a renovação automática e cancelar a subscrição (e se quiseres uma dose extra de segurança, retirar todos os métodos de funding da conta). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de verY, há 2 minutos: Aconteceu-me uma vez. Na altura não me dei ao trabalho de tentar sequer, porque fui ler online e era isso que dizia. O mais seguro é mesmo desativar a renovação automática e cancelar a subscrição (e se quiseres uma dose extra de segurança, retirar todos os métodos de funding da conta). Eu comprei um jogo no black friday e a validade do cartão era até o fim deste mês. A cena é que eu tenho sempre a renovação automática desligada, nunca pensei que me fossem ao bolso desta maneira, porra. Além que todo e qualquer pagamento requer o 2factor smthsmth e nem sequer recebi isso Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de verY, há 29 minutos: Aconteceu-me uma vez. Na altura não me dei ao trabalho de tentar sequer, porque fui ler online e era isso que dizia. O mais seguro é mesmo desativar a renovação automática e cancelar a subscrição (e se quiseres uma dose extra de segurança, retirar todos os métodos de funding da conta). Ou pagar sempre com um cartão mbnet com validade de 1 mês. Citação de Hammerfall, há 24 minutos: Eu comprei um jogo no black friday e a validade do cartão era até o fim deste mês. A cena é que eu tenho sempre a renovação automática desligada, nunca pensei que me fossem ao bolso desta maneira, porra. Além que todo e qualquer pagamento requer o 2factor smthsmth e nem sequer recebi isso Contesta. Se tinhas renovação automática desligada, acho que não perdes nada em tentar. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 21 Dezembro 2023 Better yet, não subscrever o PS+ /jk Isso se me acontecesse era coisa para mandar tudo com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2023 Citação de JoaoFer, há 49 minutos: Better yet, não subscrever o PS+ /jk Isso se me acontecesse era coisa para mandar tudo com os porcos. Eu comprei a 33 euros no ano passado 😅 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 21 Dezembro 2023 Completei: Need for Speed Rivals Uncharted: The Lost Legacy Prince of Persia The Forgotten Sands God of War Chains of Olympus Concrete Genie God of War Ghost of Sparta MXGP 2 In rays of the Light Back in 1995 Syberia Grey Skies Truck Racer The Last Campfire Moons of Madness Há mais dois jogos que platinei, mas um já tinha acabado a história aos anos e outro foi com glitch. Grand Theft Auto IV Stranded Deep Houve ainda mais um que acabei a história mas não fiz o 100% ainda. Lara Croft and the Temple of Osiris E de resto comecei estes mas não acabei. Bully God of War: Ascension Assassin's Creed Mirage Sackboy: A Big Adventure Red Dead Redemption 2 (este comecei a tentar acabar o online, que de história está feito) Not a bad year. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Dezembro 2023 (editado) Citação de Rōnin, Em 20/12/2023 at 10:24: btw, terminando o ano, que jogaram/acabaram? Acabei o Nier Automata, Spider Man 1 e 2, GoW e GoW Ragnarok e FF16. Ainda joguei bastante tempo, mas nao acabei o Super Mario Odyssey, Zelda Botw, Luiggi Mansion, Bayonetta 3, Lies of P, Ghost of Tsushima, Jedi Survivor e Horizon Forbidden West. Editado 28 Dezembro 2023 por Vision 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2023 Bateu uma saudade e comecei a jogar Arkham City, entretanto lembrei-me de ir ver quando é que sai o Suicide Squad da Rocksteady. É já em Fevereiro, saiu gameplay há um mês e é com muita pena minha que acho que vai ser um flop daqueles, aquilo parece penoso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Janeiro 2024 https://www.hd.square-enix.com/eng/news/2024/html/a_new_years_letter_from_the_president_4.html se não fosse o final fantasy 14 esta companhia estava falida e já tinha sido absorvida pela microsoft Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 1 Janeiro 2024 Citação de xicantonio, Em 28/12/2023 at 14:36: Bateu uma saudade e comecei a jogar Arkham City, entretanto lembrei-me de ir ver quando é que sai o Suicide Squad da Rocksteady. É já em Fevereiro, saiu gameplay há um mês e é com muita pena minha que acho que vai ser um flop daqueles, aquilo parece penoso. Eu acabei esta semana o Arkham Asylum, vou agora para o City apesar de o ter acabado na PS3 na altura que saiu. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Janeiro 2024 Citação de footboy23, há 5 horas: Eu acabei esta semana o Arkham Asylum, vou agora para o City apesar de o ter acabado na PS3 na altura que saiu. tentei voltar a jogar o Asylum que foi o único que passei, e aborreci-me muito rápido, mas na primeira vez até foi fixe. Muito bob se fumou a jogar isso. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Janeiro 2024 O meu único problema com o Asylum é que o fui jogar depois de jogar o City, a história até está bacana mas depois de joga o City, meh Depois de passar o Blood Money vou comprar o pack dos tres jogos do hitman pa ps5 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Janeiro 2024 O Hitman para mim é a melhor franchise que não me dá gozo jogar. Reconheço todos os méritos e acho que são jogos excelentes, mas faço uma ou duas missões e não quero mais Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 58 minutos: O Hitman para mim é a melhor franchise que não me dá gozo jogar. Reconheço todos os méritos e acho que são jogos excelentes, mas faço uma ou duas missões e não quero mais O Hitman é uma seca Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 3 Janeiro 2024 (editado) Eu adoro a primeira Trilogy do Hitman (até acho que merecia um remake), agora os jogos recentes não tanto Editado 3 Janeiro 2024 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Hitman é uma seca é um bocado é. Tenho o primeiro (dos novos) e nunca mais lhe peguei. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2024 Eu sempre gostei, esta trilogia dos novos então é top xuxa. Os antigos, tipo Blood Money, são bons também, mas apesar de serem flexíveis em termos de ser possível fazer as missões são limitados, há três ou quatro maneiras e pronto. Mas estes últimos são verdadeiros sandboxes, não estás limitado em praticamente nada, tens dezenas e dezenas de formas diferentes de fazer as missões e se fores daqueles que não está para repetir missões e tentar descobrir novas formas de as fazer tens sempre as 'mission storys' que te servem de guia para fazeres a missão de x maneira, gosto muito destes jogos. Agora claro que percebo que nem toda a gente esteja disposta a gastar ali quase vinte ou trinta minutos numa missão, ainda por cima se não gravares e perderes voltas ao inicio 💀 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Janeiro 2024 Se eu quiser entrar no mundo de monster hunter é para começar por qual? monster hunter world into iceborne? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de lordbifana, há 1 hora: Se eu quiser entrar no mundo de monster hunter é para começar por qual? monster hunter world into iceborne? O Rise é mais acessível para um iniciante, mas com o World também tás bem servido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2024 Citação de lordbifana, há 1 hora: Se eu quiser entrar no mundo de monster hunter é para começar por qual? monster hunter world into iceborne? World ou Rise. O World foi uma melhoria colossal da formula em termos de QOL changes, é absurdo. Foi onde o franchise se tornou moderno sem perder a sua identidade. O Rise itera sobre isso e introduz as suas próprias gimmicks que no geral te permitem maior mobilidade, como o jogo costuma fazer com estes MH que são mais tipo "sidegrades" e não um Monster Hunter "mainline". Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Janeiro 2024 o hitman não é só para passar a história e arrumar o jogo. não é essa a beleza do jogo. é para tentar passar de todas as maneiras sem ser visto, explorando ao máximo as missões não é jogo para passar e deixar de lado. para isso, mais vale quase nem jogar 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2024 Ja jogaram Senua’s Saga: Hellblade? Compartilhar este post Link para o post