Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A wii provavelmente foi a coisa mais est?pida que els poderiam ter feito...Nenhum gamer jogal aquela coisa, pa jogos de fam?lia ficam-se pelos jogos de tabuleiro que poupam uns c?ntimos;

Ser ignorante ? uma ben??o...

Arranja a? um (UM) jogo da PS3 ao n?vel do Zelda, Mario Galaxy ou Metroid Prime 3.

Est? bem que a DS vendeu mais na guerra com a psp, mas isso foi devido ao franchise gameboy... A PS3 tb vai ter mts vendas s? pelo nome.

SONY Play Sation Portable

Compartilhar este post

Link para o post
Porqu? exclusivo? Se eu sonhasse com um jogo seria "Shenmue 3 na (consola)." Agora a parte do exlusivo nao entendo... S? se for para dizer que tenho e os outros n?o ou assim. :S

ah ok... vamos supor que tens a 360 e jogo sa? na PS3 era rapaz pa ficar (censurado)o... quanto a ser multiplataforma penso que n?o ia acontecer visto que os dois primeiros n?o foram, e se o jogo vier ir? ser exclusivo de alguma plataforma .

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom quote esse Sazuke

So tenho a dizer isto: Trauma Center, Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3, resident evil 4 wii edition, legend of zelda :prayer:

de resto acho que nao gosto de mais nada :mrgreen:

Arranja a? um (UM) jogo da PS3 ao n?vel do Zelda, Mario Galaxy ou Metroid Prime 3.

SONY Play Sation Portabel

Uncharted e Ratchet & Clank

de resto a ps3 n tem mais nenhum jogo a esse nivel.... ah e o COD 4 claro

Compartilhar este post

Link para o post
Uncharted e Ratchet & Clank

S? se for pelos gr?ficos.

E mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
S? se for pelos gr?ficos.

E mesmo assim...

ja os jogaste?

o Uncharted ta muito bom, o ratchet and clank nao curto muito mas ta mt porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

A Intel, popular companhia de processadores para computadores, contactou a Sony, Nintendo e Microsoft no intuito de saber se alguma delas estava interessada nos seus chips para as pr?ximas consolas. Actualmente, as tr?s plataformas usam chips desenhados pela IBM.

A Intel n?o quer perder parte do mercado que representam as consolas, e come?ou a falar com os fabricantes de consoals para ver quais s?o as suas possibilidades dentro do sector.

Justin Rattner, chefe executivo da divis?o tecnologica da Intel, afirmou que "Acreditamos que a Wii da pr?xima gera??o n?o ter? controlos manuais. Simplesmente colocas cameras por uma das divis?es da casa e acenas as m?os como se tivesses a jogar t?nis."

Este tipo de tecnologia que a Intel quer promover seria capaz de fazer um bili?o de c?lculos por segundo, enquanto que o chip Cell da Playstation 3 alcan?a os 256 milh?es. Veremos como vai ser o futuro.

:o

Compartilhar este post

Link para o post
A Intel, popular companhia de processadores para computadores, contactou a Sony, Nintendo e Microsoft no intuito de saber se alguma delas estava interessada nos seus chips para as pr?ximas consolas. Actualmente, as tr?s plataformas usam chips desenhados pela IBM.

A Intel n?o quer perder parte do mercado que representam as consolas, e come?ou a falar com os fabricantes de consoals para ver quais s?o as suas possibilidades dentro do sector.

Justin Rattner, chefe executivo da divis?o tecnologica da Intel, afirmou que "Acreditamos que a Wii da pr?xima gera??o n?o ter? controlos manuais. Simplesmente colocas cameras por uma das divis?es da casa e acenas as m?os como se tivesses a jogar t?nis."

Este tipo de tecnologia que a Intel quer promover seria capaz de fazer um bili?o de c?lculos por segundo, enquanto que o chip Cell da Playstation 3 alcan?a os 256 milh?es. Veremos como vai ser o futuro.

:o

O que o futuro nos reserva ? "assustador".

Compartilhar este post

Link para o post

? so de mim, ou isto est? a come?ar a evoluir depressa demais, e para muitas pessoas vai ser dificil acompanhar a evolu??o?

isso de n?o ter controlos manuais, n?o me agrada muito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
hummm muito provavelmente e infelizmente acho que a 360 acabar? por ficar em 3?

SIm j? joguei a esses jogos da ps3, porque uns amigos meus k tinham ps one e ps2 compraram a ps3 quando ela saiu....

o GT Prologue ta na PS Store de gra?a, grande coisa no XBOX Live os demos tambem s?o de gra?a

S? h? uma coisa que acho muito est?pida. Tipo por 19.99 euros comprasse para a XBOX 360 um cart?o de 2100 pontos que podem servir pa comprar conte?dos extra ou os jogos Arcade, mas tipo cada jogo com os achievements d? para ganhar 1000 pontos, e por ex.os 3 mapas novos do halo 3 s?o 10 d?lares ou 800 pontos, 800 pontos n?o devem ser assim t?o dificeis de ganhar ao ponto de uma pessoa ter de ir pagar pelos mapas :rolleyes:

Nem tds esses sairam com o lancamento :\

Duvido que fique em 3?...

Eu n?o disse k era grande coisa sair de gra?a, s? estava a referir que o prologue j? se encontra agr para download.

SONY Play Sation Portable

Tu la sabes n e?

O novo Zelda e Metroid Prime s?o uma (censurado) comparativamente ao que antes foram. Para zelda tens o Assassin's Creed e para o metroid tens o cod4, se quiseres algo menos realista tens smp o resistence... O unico que se destaca ? o Mario Galaxy...

O que eu me refiro ? que a nintedo ? dona do mercado das portateis, por isso e k vende mais.

E o msm que se a nintendo fizesse um SO quisesse ter mais sucesso que a MS

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que no futuro s? poder? ter consolas da ?ltima gera??o as classes mais altas da sociedade...

Compartilhar este post

Link para o post

super mario galaxy o sucessor do super mario 64 :prayer:

.Joe, para mim o Metroid Prime 3 est? mesmo muito bem feito e bem adaptado aos controlos da wii, o Zelda ? que me desiludiu um pouco, isto de ter amigos com as 3 consolas rulla :mrgreen:

bem a 360 chega na ter?a espero eu, e depois la pa 2009/2010 so obrigado a comprar uma ps3 por causa do god of war :(

Compartilhar este post

Link para o post
Para zelda tens o Assassin's Creed e para o metroid tens o cod4
Para quem liga somente a gr?ficos... sim, tens.

O que eu me refiro ? que a nintedo ? dona do mercado das portateis, por isso e k vende mais.

E a sony ? (era??) a dona do mercado das consolas, pela l?gica vendia mais que a nintendo...

E o msm que se a nintendo fizesse um SO quisesse ter mais sucesso que a MS

GC e N64.

Compartilhar este post

Link para o post
super mario galaxy o sucessor do super mario 64 :prayer:

.Joe, para mim o Metroid Prime 3 est? mesmo muito bem feito e bem adaptado aos controlos da wii, o Zelda ? que me desiludiu um pouco, isto de ter amigos com as 3 consolas rulla :mrgreen:

bem a 360 chega na ter?a espero eu, e depois la pa 2009/2010 so obrigado a comprar uma ps3 por causa do god of war :(

que jogos vais ter?

Compartilhar este post

Link para o post
que jogos vais ter?

a 360 k encomendei ja vem com o pes 2008, e o pack de 99.99 euros k inclui o halo 3, gears of war e bioshock :prayer:

muita jogatana online e muitos achievements me esperam

e espero ter num futuro pr?ximo, digo janeiro/fevereiro o Orange Box e o Assassin's Creed, talvez os receba pelo natal, visto k a 360 com estes 4 jogos e ja com o chip falcon e entrada HDMI vem do meu bolso, tinha andado a poupar ha ja uns 4 anos :mrgreen:

e a minha irma no natal vai-me oferecer o fifa 2008 :celebracao:

7 jogos tao bons ao mesmo tempo? n sei se aguento :|

e ainda ha tantos jogos pa 360 k keria, entao o GTA IV, DevilMay Cry 4 e Ninja Gaiden 2 k saem ja em fevereiro :o

Compartilhar este post

Link para o post
a 360 k encomendei ja vem com o pes 2008, e o pack de 99.99 euros k inclui o halo 3, gears of war e bioshock :prayer:

muita jogatana online e muitos achievements me esperam

e espero ter num futuro pr?ximo, digo janeiro/fevereiro o Orange Box e o Assassin's Creed, talvez os receba pelo natal, visto k a 360 com estes 4 jogos e ja com o chip falcon e entrada HDMI vem do meu bolso, tinha andado a poupar ha ja uns 4 anos :mrgreen:

e a minha irma no natal vai-me oferecer o fifa 2008 :celebracao:

7 jogos tao bons ao mesmo tempo? n sei se aguento :|

e ainda ha tantos jogos pa 360 k keria, entao o GTA IV, DevilMay Cry 4 e Ninja Gaiden 2 k saem ja em fevereiro :o

Boa escolha de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Para quem liga somente a gr?ficos... sim, tens.

E a sony ? (era??) a dona do mercado das consolas, pela l?gica vendia mais que a nintendo...

GC e N64.

Msm que fosse s? pelos gr?ficos era capaz de escolher a ps3.. D?-me mais gozo jogar um jogo que ? belo ao olhar que ter de abanar os bra?os para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Epa isso vai ser esquisito...

Sem comandos :|

? de certa forma uma previs?o... n?o significa que ser? verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
? de certa forma uma previs?o... n?o significa que ser? verdade.

S? falta termos daqueles ?culos est?pidos como ecr? :\

Compartilhar este post

Link para o post

esses 7 jogos vao-me entreter ate as ferias da pascoa, so ai ? k devo comprar mais um jogo ou outro, e so devo comprar o GTA IV nas ferias de verao pk senao vicio-me :lolada:

depois do natal, o dinheiro k receber vai ser pos jogos futuros e tal, visto k a 360 com os 4 jogos k vou comprar vem do meu bolso, o fifa da minha irma, e o assassins creed e orange box dos meus pais, o resto do guito que receber fica po futuro :p

com tanto FPS bom, so devo comprar o call of duty 4 quando baixar para os 30/35 euros, e o project gotham racing 4 tb

tou ? para ver o tempo k o gears e o halo 3 me vao fazer gastar online, alem do pes 2008 e fifa 2008

Msm que fosse s? pelos gr?ficos era capaz de escolher a ps3.. D?-me mais gozo jogar um jogo que ? belo ao olhar que ter de abanar os bra?os para jogar.

LOOL? ate parece k os jogos da ps3 tem melhores graficos que os jogos da 360

Compartilhar este post

Link para o post

J? agora pa jogar um FIFA como ia ser ? Iamos andar a correr pela casa toda com uma bola toda esquesita n?o? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Nunca compro tantos jogos ao mesmo tempo... Sen?o nunca os acabo. Mas desde que comprei a ps3 n?o joguei quase nada e j? vou em quatro jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca compro tantos jogos ao mesmo tempo... Sen?o nunca os acabo. Mas desde que comprei a ps3 n?o joguei quase nada e j? vou em quatro jogos.

Normal... ? a Playstation 3 :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Normal... ? a Playstation 3 :badgrin:

:butthead:

N?o tenho jogado muito pois n?o tenho tempo/n?o posso... E quando tenho tempo tenho jogado FM. Mas os t?tulos tb n?o ajudam muito... Preciso de um GTA ou algo como AC para comecar a viciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...