Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

D?-me mais gozo jogar um jogo que ? belo ao olhar que ter de abanar os bra?os para jogar.

E como tu h? muita gente.

Da? a EA e companhia continuarem a vender jogos da treta aos magotes...

btw, s? abanas os bra?os se quiseres, ningu?m ? obrigado a jogar com esse comando... mas isso j? devias saber, claro...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
E como tu h? muita gente.

Da? a EA e companhia continuarem a vender jogos da treta aos magotes...

btw, s? abanas os bra?os se quiseres, ningu?m ? obrigado a jogar com esse comando... mas isso j? devias saber, claro...

Tenho amigos com a consola, n?o vivo numa caverna ao contr?rio do que possas pensar. Referi isso pois ? nisso que se baseia a campanha da Nintendo.

N?o gosto muito dos jogos da EA, s? gostava de Sims e Fifa

Compartilhar este post

Link para o post
Referi isso pois ? nisso que se baseia a campanha da Nintendo.

Naturalmente... mas deixa l?, quando a sony copiar a ideia, como fez com todas as outras, passa a ser uma excelente ideia :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

jogar fifa ou pes sem um comando realmente iria ser muito mau :/

alem de que so poderiamos ser um jogador de campo, se trocassemos havia de ser ca uma confusao... alem de que sem sentir a bola e os jogadores e isso nao tinha piada, alem de que fazer carrinhos no jogo seria no minimo curioso....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Naturalmente... mas deixa l?, quando a sony copiar a ideia, como fez com todas as outras, passa a ser uma excelente ideia :yawinkle:

N?o fa?o tencoes de aderir a esse genero de coisas... Qt muito uma daquelas pistolas ? Time Crisis, que ? provavelmente daonde a wii tirou a ideia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
N?o fa?o tencoes de aderir a esse genero de coisas... Qt muito uma daquelas pistolas ? Time Crisis, que ? provavelmente daonde a wii tirou a ideia ;)

Deve ter sido... at? porque foi o Time Crisis o primeiro jogo a usar essa pistola :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Deve ter sido... at? porque foi o Time Crisis o primeiro jogo a usar essa pistola :weedman:

N?o fa?o a menor ideia.. Por isso ? que disso uma pisotola ? time crisis e n?o a do time crisis... Acho que percebes a ideia... Se houve algo antes disso n?o sou do seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho a G-Con 2 para a ps2, e akilo com o dino stalker ? do melhor :prayer:

tem um d-pad em cima, e no dino stalker nos em k tinhamos de andar com as personagems, ao contrario do house of dead e time crisis em k as personagens andam automaticamente, e por isso o jogo era mt fixe, com o d-pad tar la a mover e depois a disparar e tal

tb usei a pistola para o time crisis e vampire night

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Nunca comprei a pistola s? joguei nas salas de jogos :) Que v?cio meu deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca comprei a pistola s? joguei nas salas de jogos :) Que v?cio meu deus.

ya ? um grande vicio, mas como a minha tv ? pekena n ? assimi tanto xD

a 360 vou ter de jogar no meu monitor de 17 polegadas, o monitor permite alta defini?ao logo ? melhor do k na tv, vou jogar a 720p :p

e depois ? tentar comprar uma FULL HD TV o mais rapido possivel, mas isso deve acontecer daki a muitos meses :S

a minha sorte ? k o meu monitor ? proprio para jogos, saiu em novembro 2006 e ganhou o premio melhor design 2006 ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

a 360 vou ter de jogar no meu monitor de 17 polegadas, o monitor permite alta defini?ao logo ? melhor do k na tv, vou jogar a 720p :p

e depois ? tentar comprar uma FULL HD TV o mais rapido possivel, mas isso deve acontecer daki a muitos meses :S

a minha sorte ? k o meu monitor ? proprio para jogos, saiu em novembro 2006 e ganhou o premio melhor design 2006 ^^

K jogos da xbox ? k j? h? em 1080i?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um TFT20' da HP como ? que sei se permide HD ? :-k

btw tambem n?o sei se mudaria pois tenho uma LG de 110cm na sala FullHD :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho um TFT20' da HP como ? que sei se permide HD ? :-k

btw tambem n?o sei se mudaria pois tenho uma LG de 110cm na sala FullHD :celebracao:

tb kero :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
tb kero :cry:

Comprei h? uma semana +-

S?m d?vida que se nota diferen?as em tremos de cor e brilho... mt bom mesmo.

p.s- S? n?o tou a jogar Oblivion agora pq prnto, tou cheio de sono e para jogar aquilo tenho de estar na minha melhor forma. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei h? uma semana +-

S?m d?vida que se nota diferen?as em tremos de cor e brilho... mt bom mesmo.

pois... eu ainda vou ter de jogar uns meses no monitor, nao ha guito pa tudo, os meus colegas ? k compraram as ps3/360 juntamente com as full hd tv, so eu ? k n sou rico :/

so compro uma knd baixarem de pre?o significativamente, 1000 euros para mim numa televis?o full hd tv ainda ? muito

Compartilhar este post

Link para o post
pois... eu ainda vou ter de jogar uns meses no monitor, nao ha guito pa tudo, os meus colegas ? k compraram as ps3/360 juntamente com as full hd tv, so eu ? k n sou rico :/

so compro uma knd baixarem de pre?o significativamente, 1000 euros para mim numa televis?o full hd tv ainda ? muito

Comprar uma consola e uma FullHD ao mesmo tempo... dasse

S? comprei pq l? convenci os meus pais a renovarem a tv [viva ao consumismo], mesmo assim pagaram 1200 ? mas por 1000 euros j? se compra uma 37 FullHD.

Mais vale tentares convencer os teus pais a comprarem uma LCD/Plasma pq s?o boas, bonitas e at? condizem com a mob?lia do que juntares euros pra ela :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
keres dizer 1080i ou 1080p?

? k 1080i ja havia imensos mesmo :S

1080p

Compartilhar este post

Link para o post

1080p ja ha bastantes, mas n sei de cor quais, mas o halo 3 tem suporte 1080p, o mass effect ? mesmo para correr em 1080p, ate atras na caixa so diz 1080p, nem os outros diz, o orange box tb tem, o sd vs raw 2008 tem suporte pa 480i, 480p, 720p, 1080i e 1080p ta na caixa a dizer k corre isso tudo lol, o bioshock tem tem suporte 1080p e ha muitos outros k correm a 1080p, muitos mesmo, nao vou tar ? a dizer todos

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado)-se, um amigo meu tem uma Full HD-TV, e sinceramente, n?o sei porque os jogos s?o melhores l?! Pareceu que estava mais detalhado, mas crl, aquilo faz mal aos olhos! A imagem deixava rasto por onde passava x_x'

Tenho uma normal e prefiro-a.

E tu, Kratos, nunca mais vem o teu bixo? Quero-te dar umas abadas no Live :mrgreen:

Por falar nisso, acabou ontem o meu Xbox Live Gold :(

Por enquanto tenho s? o Silver, mas quem quiser adicionar, a minha gamertag ? Z3BR4K :)

Comprar a PSP deve ter sido a pior coisa que j? decidi.

A s?rio? :|

? assim t?o m?? Agora que est? barata eu estava a pensar comprar uma j? neste Natal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente nao tenho muitas duvidas...

O meu irmao vai comprar a 360 e eu nao tenho duvida que ? a escolha acertada.

SE a PS3 de facto se destacar muito daqui a uns tempos eu comprarei a PS3 pai daqui a 3 anos, mas duvido que melhore assim tanto ao ponto de arrumar a XBOX.

EDIT: PSP sucks, meu irmao tem uma e ? uma (censurado).

Quando tiver XBOX (daqui a 1 semana e meio) jogo em Live com qualquer um que queira....

Voces vao ser tao humilhados que nunca mais apa5recem no forum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a PSP reaLmente tb me desiludiu muito, o unico jogo de jeito pa psp ? o god of war chain of olympus :mrgreen:

a nintendo DS ja joguei la e aquilo ? um ganda vicio, muito fixe mesmo, se comprasse uma portatil era a DS

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 30 jogos pa 360 passado 1a semana chego ? conclus?o que a 360 ? para Casual Players n?o me satisfaz, next gen a treta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...