Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tenho 30 jogos pa 360 passado 1a semana chego ? conclus?o que a 360 ? para Casual Players n?o me satisfaz, next gen a treta

geek.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho 30 jogos pa 360 passado 1a semana chego ? conclus?o que a 360 ? para Casual Players n?o me satisfaz, next gen a treta

pa casual players? LOOOOOOOOOOOOOL

tu ? k sakaste muitos jogos pa 360, e nem sabes qual jogar e por isso fartas-te logo, o halo 3 e o gears of war sao grandes vicios online, ja para nao falar noutros jogos....

Compartilhar este post

Link para o post

Halo 3 j? passei todo em legend, e j? tou farto de jogar online 2000G points nesse jogo e comprei a 1a semana com a consola.

Gears of Wars...c'mon j? n?o estamos em 2006

Pes 2008 wtf is that?

Def Jam outra pila...

?nicos jogos jogos at? agora Fifa e Bioshock i'm sorry this is not next gen

Compartilhar este post

Link para o post

Se n?o quiseres envia para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a diferen?a entre jogar ,por exemplo, Halo online ou jogar sozinho?? tipo aquilo tem um modo de jogo diferente??

Compartilhar este post

Link para o post
Comprar a PSP deve ter sido a pior coisa que j? decidi.

PSP sucks o meu primo tambem comprou e agora est? l? encostada.

Para aqeles que est?o indecisos para comprar uma PSP este natal, aconselho a juntarem mais uns euros e comprarem uma Wii sempre ficam melhor servidos e pelo menos ? uma consola nextgen.

(censurado)-se, um amigo meu tem uma Full HD-TV, e sinceramente, n?o sei porque os jogos s?o melhores l?! Pareceu que estava mais detalhado, mas crl, aquilo faz mal aos olhos! A imagem deixava rasto por onde passava x_x'

Tenho uma normal e prefiro-a.

E tu, Kratos, nunca mais vem o teu bixo? Quero-te dar umas abadas no Live :mrgreen:

Por falar nisso, acabou ontem o meu Xbox Live Gold :(

Por enquanto tenho s? o Silver, mas quem quiser adicionar, a minha gamertag ? Z3BR4K :)

A s?rio? :|

? assim t?o m?? Agora que est? barata eu estava a pensar comprar uma j? neste Natal...

Added :yawinkle:

rd

Ah ok tu l? sabes. A xbox ? conhecida por ser para jogadores hardcore.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a diferen?a entre jogar ,por exemplo, Halo online ou jogar sozinho?? tipo aquilo tem um modo de jogo diferente??

Multijogador de Halo 3 ? considerado o mais completo da hist?ria dos videojogos.

Podes criar editar mapas para depois jogares.

Modo CO OP(passar o jogo todo com 3 amigos pr exmplo), Deathmatch, Capture the flag, the flag, entre muitas outras coisas :celebracao:

S? jogando ? que entendes o quanto viciante ? .

Compartilhar este post

Link para o post
Multijogador de Halo 3 ? considerado o mais completo da hist?ria dos videojogos.

Podes criar editar mapas para depois jogares.

Modo CO OP(passar o jogo todo com 3 amigos pr exmplo), Deathmatch, Capture the flag, the flag, entre muitas outras coisas :celebracao:

S? jogando ? que entendes o quanto viciante ? .

Ya mas tipo so podes jogar com pessoal que adicionas?? ou podes jogar com qualquer um??

Para que serve adicionar??

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres vender a XBOX, j? que sucka, ofere?o-te 10?! :D

Compartilhar este post

Link para o post
S? h? uma coisa que acho muito est?pida. Tipo por 19.99 euros comprasse para a XBOX 360 um cart?o de 2100 pontos que podem servir pa comprar conte?dos extra ou os jogos Arcade, mas tipo cada jogo com os achievements d? para ganhar 1000 pontos, e por ex.os 3 mapas novos do halo 3 s?o 10 d?lares ou 800 pontos, 800 pontos n?o devem ser assim t?o dificeis de ganhar ao ponto de uma pessoa ter de ir pagar pelos mapas :rolleyes:

Lol.kratos :mrgreen:

Os achievements n?o servem para nada, nem t?m nada a ver com os pontos com que compras cenas no Live. ? s? um "e-penis" :)

Mas eu j? n?o consigo jogar jogos sem achievements 8-[

:shock:

V?, joga Mass Effect.

Mama_kin, podes jogar com qualquer pessoa ou convidar os teus amigos para jogar se eles estiverem online.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya mas tipo so podes jogar com pessoal que adicionas?? ou podes jogar com qualquer um??

nao tenho a certeza mas o modo de jogo principal em cooperativo so da para jogar com amigos que tens na lista, tambem nao faz muito sentido passares o jogo em modo cooperativo com um completo desconhecido

Ontem tive a jogar Gears of War numa Full HD TV em modo cooperativo e ojogo ? mesmo 5*, tou ancioso por ter a consola e jogar ao gears :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :wink:

Minha TV nao ? Full HD TV mas ? boa... deve ser porreiro

Acho que o meu irmao esta com duvidas entre a PS3 e a XBOX...

FDX!!!!

La vou eu tentar convencer o gajo de novo a optar pela XBOX...

PS3 tem disco rigido maior, PS3 tem jogos melhores, PS3 online ]e espectacular / diz ele....

(censurado)o de (censurado) .......

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado :wink:

Minha TV nao ? Full HD TV mas ? boa... deve ser porreiro

Acho que o meu irmao esta com duvidas entre a PS3 e a XBOX...

FDX!!!!

La vou eu tentar convencer o gajo de novo a optar pela XBOX...

PS3 tem disco rigido maior, PS3 tem jogos melhores, PS3 online ]e espectacular / diz ele....

(censurado)o de (censurado) .......

:lol:

o disco da elite ? 120 GB ? maior :p

e alem disso podes comprar o disco a parte pk o disco ? amovivel, podes no futuro knd o de 120 GB baixar de pre?o compra-lo, o da ps3 ? interno por isso n ? amovivel

a 360 tem melhores jogos, o online da 360 ? o melhor de todos e toda a gente sabe isso :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto pode ser com amigos que tenhas adicionado no live ou podem ser escolhidos aleatoriamente.

O teu irm?o ? fanboy da Sony t? visto... :D mas isto aqui em Portugal ja ? normal.

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft anunciou o " Xbox 360 HD DVD Emulator " que ? uma ferramenta que permite os est?dios e empresas que produzem os filmes nos discos de HD testarem em ambiente virtual o comportamento do conte?do dos discos de HD DVD, inclu?do v?deo codificado e a interactividade HDi.

Este emulador usa uma combina??o de hardware, neste caso a Xbox 360 com o leitor HD DVD , e um software de emula??o especializado que permite a reprodu??o a partir de discos r?gidos port?teis, discos ?pticos ou atrav?s de uma rede, desta forma elimina a necessidade de hardware mais caro ou de processos de tentativa de erro que consomem muito tempo para se testar os t?tulos em HD DVD e se certificarem de que os discos sejam lan?ados livres de erros.

Informatica4all

:shock:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

o disco da elite ? 120 GB ? maior :p

e alem disso podes comprar o disco a parte pk o disco ? amovivel, podes no futuro knd o de 120 GB baixar de pre?o compra-lo, o da ps3 ? interno por isso n ? amovivel

a 360 tem melhores jogos, o online da 360 ? o melhor de todos e toda a gente sabe isso :rolleyes:

Ninguem disse que o meu irmao ? inteligente :mrgreen:

O teu irm?o ? fanboy da Sony t? visto... :D mas isto aqui em Portugal ja ? normal.

Eu eu com isso!!??

Eu sou irmao mais velho.... QUEM MANDA NESTA (censurado) SOU EU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ninguem disse que o meu irmao ? inteligente :mrgreen:

Eu eu com isso!!??

Eu sou irmao mais velho.... QUEM MANDA NESTA (censurado) SOU EU!!!

? come?ar a amea?a-lo :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira o disco da PS3 ? amovivel

Compartilhar este post

Link para o post

J? agora, quem me quiser adicionar no live a minha tag ? ptkewl

N?o sou muito de l? jogar FPS ainda (tenho que comprar um sistema de rato+teclado porque com comando n?o vou l?...), mas uma partida de FIFA ou at? PES, faz-se.

Compartilhar este post

Link para o post
J? agora, quem me quiser adicionar no live a minha tag ? ptkewl

N?o sou muito de l? jogar FPS ainda (tenho que comprar um sistema de rato+teclado porque com comando n?o vou l?...), mas uma partida de FIFA ou at? PES, faz-se.

PES6? :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Mentira o disco da PS3 ? amovivel

mas o disco n esta dentro da ps3?

o disco da 360 ? amovivel, pk pode-se encaixar ou desencaixar la no sitio por um qualquer, enquanto na ps3 n ? qualquer um que tira o disco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...