Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest .Joe
:badgrin:

Isso quer dizer que eu agora tenho a tarefa de escolher uma tv nova. :(

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter a do NIkeL..

Alguem aqui ja jogou o COD4 que possa dizer como

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava de ter a do NIkeL..

Alguem aqui ja jogou o COD4 que possa dizer como ??

? boa, muito bonita, e "barata". Perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

barata :lol:

btw um amigo meu tem essa TV, e ja joguei la, ta mt porreira, se tivesse guito comprava, o pior ? que nao tenho sitio no quarto pa meter a tv :/

Compartilhar este post

Link para o post
barata :lol:

btw um amigo meu tem essa TV, e ja joguei la, ta mt porreira, se tivesse guito comprava, o pior ? que nao tenho sitio no quarto pa meter a tv :/

lol Isto ? tv de sala, nunca de quarto... (a menos que seja um graaande quarto)

Quanto ao "barata" tu percebeste. Dentro do Full HD e para a tv que ?, at? ? um grande pre?o.

Compartilhar este post

Link para o post
lol Isto ? tv de sala, nunca de quarto... (a menos que seja um graaande quarto)

Quanto ao "barata" tu percebeste. Dentro do Full HD e para a tv que ?, at? ? um grande pre?o.

um amigo meu tem essa tv num quarto mais ou menos do mesmo tamanho que o meu...

Compartilhar este post

Link para o post
Cabo ethernet ao teu router ^^

Ligo esse cabo ao meu modem??

O meu modem ? parecido com este:

fd552151de5rm2.jpg

So que tem, uma entrada para telefone, uma para ADSL e uma para Ethernet..... ligo a esse de ethernet??

Se sim, o cabo vem com a consola?? e o cartao XBOX live?? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Com modem n?o vais conseguir ter net na X e no PC ao mesmo tempo .

Ya ligas ao de Ethernet e ligas ? X, depois ligas te ao Live,e vai aparecer para criares conta,etc.

No mail n?o metas o teu do MSN, se tiveres muitos contactos aquilo fica bu? lento, cria um mail novo no hotmail com a cena do : @live.com.pt e na regi?o do Mail mete Portugal. E se a consola for nova acho que tens direito a 30 meses live borla

Compartilhar este post

Link para o post

Ya ligas ao de Ethernet e ligas ? X, depois ligas te ao Live,e vai aparecer para criares conta,etc.

No mail n?o metas o teu do MSN, se tiveres muitos contactos aquilo fica bu? lento, queria um mail novo no hotmail com a cena do : @live.com.pt e na regi?o do Mail mete Portugal. E se a consola for nova acho que tens direito a 30 meses live borla

Sim mas eu nao preciso dos dois ao mesmo tempo.... mas se quiser tenho que comprar outro modem??

Sim, eu crio nova conta no hotmail.... a velocidade do live varia com a liga?ao??? a minha ? de 12 da clix..... espero nao ter problemas...

30 meses a borla :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser teres nos dois compras um Router/Modem.

A ?nica cena que influencia a liga??o s?o os downloads de demos,etc. Porque aquilo ? mesmo bu? r?pido,e jogo corrido at? parece que est?s a jogar offline

Compartilhar este post

Link para o post

A ?nica cena que influencia a liga??o s?o os downloads de demos,etc. Porque aquilo ? mesmo bu? r?pido,e jogo corrido at? parece que est?s a jogar offline

Isso ? muito porreiro, quando eu jogava COD 2 online aquilo as vezes ficava com slow down...... irritava ......

Obrigado Adriano18 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No mail n?o metas o teu do MSN, se tiveres muitos contactos aquilo fica bu? lento, cria um mail novo no hotmail com a cena do : @live.com.pt e na regi?o do Mail mete Portugal. E se a consola for nova acho que tens direito a 30 meses live borla

WTF? LOL

Sim, podes ligar directamente do Modem ? Xbox, mas assim n?o ficas com os dois ao mesmo tempo, mas eu tamb?m n?o tenho e tou satisfeito assim. Agora n?o ? preciso criares uma conta nova de e-mail, eu tenho 200 contactos e aquilo n?o ? nada lento, principalmente depois do update de Dezembro. Se a consola for nova, tens 1 m?s de Xbox Live Gold, n?o 30, p?! Isso ? demais! xD

Aqui nunca tive problemas com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos nos sites que me deste para comprar jogos (os do Reino Unido) dao para a minha XBOX??? Nao ? de formato diferente?? ? que existem sitios onde nao podes comprar pois tem qualquer coisa diferente....

Compartilhar este post

Link para o post

No Reino Unido usam o formato PAL-60, o mesmo que aqui, portanto d? ;)

Mas mesmo assim conv?m verificar, aquilo diz l

Compartilhar este post

Link para o post

JA TENHO A 360 :yahoo:

COM entrada HDMI, pes 2008, gears of war, halo 3 e bioshock, tudo original claro, veio tudo com a consola :p

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem tava um a 35? :|

De qualquer maneira daqui por uns tempos baixam mais.

eu tenho visto a play asia e nao gosto la mto daquilo...

Vou usar o site que coloquei acima que tambem poupo bastante dinheiro....

JA TENHO A 360 :yahoo:

COM entrada HDMI, pes 2008, gears of war, halo 3 e bioshock, tudo original claro, veio tudo com a consola :p

Entrada HDMI desde Agosto que TODAS as XBOX tem :wink:

Em rela?ao ao resto, ? mto porreiro mesmo...

Jogas bem PES?? quando quiseres ser humilhado avisa (a partir de 5? da proxima semana) :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

a caixa do pes 2008 ? um bocad marada, ? a versao bundle, que nao pode ser vendido ? parte

a caixa vem em espanhol e portugues :D, a caixa dos outros so vem em espanhol lol, mas os jogos claro que ta tudo em ingles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...